Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 49 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 19 ] |
Bom |
|
12% |
[ 12 ] |
Regular |
|
8% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
11% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Primeira cena do 301, julgamento do Linc, ele indo pra Sona, com um plano em cabeça!
Primeira temporada vivida ao contrário.
Editado pela última vez por Fry em Quinta Maio 03, 2007 18:21, num total de 1 vez |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hhehheheh
espero q ñ Michael Scofield.... ele tem é q se encontrar com a Sara, ir pro barco, dar um mergulho, pegar o dinheiro e pagar uns pistoleiros pra tirar meu bebê daquele inferno! *-*
E quero q ele tire o Mahone e o Bellick de lá Também....
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
Grupos: Nenhum |
votei em excelente. e o coment que mais vai para o que eu acho é o da LostLady.... ahh e uma coisa.. eu nem consegui identificar antes q era o bellick Também ehehe só no screen mesmo... coitado.. deu até pena, mas quero q ele fique por lá mesmo pq ele merece ehehehe
2º) para mim sucre não morreu infelizmente.... ficou muito chato ele.. e só atrasa os outros, mas veremos mais dele na 3ª.
3º) uau mahone e scofield vai ser muito bom os 2 ehehehe mas pq ñ apareceu o mahone entrando lá?
4º) kellerman.. para mim ele morre se ele for mesmo para a outra série lá de grey's anatomy, caso contrário não deve morrer. mas ai Também o q ele vai fazer em PB?? ajudar o michael? k k k k
5º) t-bag... sem comentários. quem era aquele cara q falou com ele na prisão???
6º) falaram q era previsível o final sobre tal de SONA ?? pq? eu nem tinha lido sinopse e não tinha idéia q sona era um presídio e além do mais do jeito q é....
7º) ñ gostei da forma do careca lá falando do michael.. e tal parecia que o michael já é modificado geneticamente.. e ficou realmente algo surreal para como era PB... que tentavam fazer a história paralela a vida real.. (eu disse tentavam).. agora do jeito q ele falou... e pelo visto ele é médico, militar.. será que já o 'seguiam'?? será que vai ter uma história futurista nisso tudo? espero que não pq ai seria acabar de x pela 3ªx com a série rs rs rs .. e eu penso agora. Se a série começar com uma péssima audiência.. simplesmente vão deixar a 3ª temporada com no máx. 12/13 eppys e a gente que se dane como sempre... Não duvide que isso aconteça! ! !
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Acho que com o Scofield "preso" e o Burrows e a Sara livres, o Burrows vai dar uns pegas na Sara, hein.
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Final de temporada mais maluco, essa prisão nova assustou qualquer um.
Não vejo motivos para o Kellerman não morrer, qual seria a utilidade dele agora?
Sucre não morreu nada, só desmaiou por causa da falta de sangue.
T-Bag imbecil, com 5 milhões de dólares ainda vai negociar com outros, o que ele pediu em troca? dinheiro? haha.
Sara é a super-woman, além de poder voar, sabe atirar e caminha MUITO rápido.
Agora ficaram abertas as hipóteses para a terceira temporada, que tem a obrigação de ter primeiros episódios fantásticos, se não o seriado vai acabar logo logo.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
f*** fodafoda fodafoda fodafoda fodafoda fodafoda fodafoda fodafoda fodafoda f***
muito f*** :-)
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O.o
O.o
10x O.o
Fantastico! Kellerman já morreu, mas por mim foi muito boa a participacao dele!
Coitado do Sucre, umas 3x Maricruz e depois Mari... ohhh coitadinho. Coitado do Bellick, não gostava dele na primeira temporada mas no final do eppy, poxa fiquei com pena dele. Tambem fiquei com pena do Mahone mas AMEIIIIIII dele ter sido preso junto com Michael, MARAVILHOSO! Michael armou pra cima dele e no final os dois presos. xD
terceira temporada deve ser phodasticaxD
a E O DINHEIRO???
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Não sei se estou enganado, mas a recompensa pelo Scofield não era 300 mil?
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
O dólar perdeu valor esta semana...
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na boa, como é q tão reclamando e tirando tanta conclusão sem nem saber do que se trata.
Até agora eu não entendi o que é a SONA. Ok, uma prisão, mas não é só isso... tem algo por trás, porque se vocês repararam na "conversa" do Kim com o careca, a intenção sempre foi mandar o Michael pra essa prisão "Só um é necessário e nós dois sabemos qual", ou seja, alguma coisa tem aí. (também me lembrou uma escotilha da Dharma - de um lado uma patcha prisão nojenta, do outro tudo branco, a galera de jaleco, destravando portas com cartão).
E pra onde o Michael estava indo? Aquele barulho? Pra mim deu a impressão de ser uma arena, sei lá, posso estar viajando.
O lance pra 3ª temporada? Fácil!
Michael preso, Link se tatua com o plano de fuga deles.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Agora imaginem: Bellick, Mahone e Scofield organizando uma fuga. Inimigos sem igual vão se unir. Realmente a 3ª Temporada promete e muito!!
|
Lady Dy, Sem Chance,Majestade,Zico,Deusdete e companhia...
só rindo mesmo, Prison Break é um verdadeira aula de como se estragar uma boa série
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
rafaelrss escreveu: |
Citação: |
Agora imaginem: Bellick, Mahone e Scofield organizando uma fuga. Inimigos sem igual vão se unir. Realmente a 3ª Temporada promete e muito!!
|
Lady Dy, Sem Chance,Majestade,Zico,Deusdete e companhia...
só rindo mesmo, Prison Break é um verdadeira aula de como se estragar uma boa série |
e o q me deixa mais p.... da vida é que era minha série favorita ao lado de dexter. dexter continua como favorita, terminou sem enrolação e foi muito boa.
agora do jeito que estão enrolando PB me deixa p... por estarem estragando.
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Apesar de achar que a série perdeu o seu brilho faz tempo achei este episódio bom. Já não me supreendo com a série, para mim é só mais uma que vejo sem compromisso.
Desde o episódio 1x21 que não é a mesma coisa, até lá era uma serie fantastica agora é novela mexicana...
Agora vão por novos actores lá.. scofield vai apanhar umas tareias mas vai conseguir resolver sempre dos problemas, burrows vai tentar re-encontrar Sara fazer um plano para tirar o scofield de lá da prisão... e vamos andar nisto mais uma temporada, haja paciencia.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
a E O DINHEIRO??? |
O Burrows pergunto se o Kin queria o dinheiro, e o Kin falou que não queria e chutou a sacola e a sacola caiu na agua.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
e pra que o michael pagou os latinos la do barco?
as drogas ele comprou do moleke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: