Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Bandit,
Citação: |
Pra quem ainda duvida, lembrem-se da regrinha básica...
Quem morre em Lost, permanece morto. |
sim mas até agora eles não mostraram eles mortos propriamente dito...
tudo bem essa frase do produtor praticamente foi uma sentença de morte!
mas até ai falaram antes que eles iam se tornar personagens iconicos pra série...
ou seja ou eles mentiram antes...ou mentem agora!hehehe
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Acho que eles (os produtores) achavam que matando Nikky e Paulo dessa forma, inevitavelmente eles se tornariam icônicos...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Bandit, aauauhauh verdade ia ser o icone da maior asneira feita na série até agora!!!hehehe
sei lá como eu disse de inicio essa conversa me deixa tomado pelo lado irracional de não conseguir acreditar na realidade nua e crua diante dos meus olhos...prefiro ter falsas esperanças...pelo menos até os proximos episódios!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
RIDÍCULO!
Sinto muito pelo Santoro que é um excelente ator ter que ficar lá para gravar no máximo uma cena por episódio, com roteiros fracos.
Bem que o Santoro fez em já querer sair de lá, e a Kiele Também, q já conseguiu emprego em outra série que promete ser badaladíssima.
Aliás, esse negócio de vários personagens praticamente não aparecerem deve estar provocando um desconforto forte entre os atores.
EU APOSTO QUE O NAVEEN ANDREWS, que é um ator f***, deve estar insastisfeitíssimo com a pouca participação que ele vinha tendo no começo da temporada, graças a Deus que nos episódios pós-hiato, ele voltou a aparecer muito, e não deu outra, Lost está muito bom novamente!
E para os Santoro/Brasileiros no exterior' haters, tenho pena de vocês, devem pensar bem assim: "Brasil é uma merda, brasileiro é uma merda, como pode um brasileiro no meio da minha série AMERICANA favorita? Como pode um brasileiro no meio do meus queridos AMERICANOS?"
Já estavam implicando com a contratação do Santoro desde o anúncio, e desde o 301... patéticos.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
E para os Santoro/Brasileiros no exterior' haters, tenho pena de vocês, devem pensar bem assim: "Brasil é uma merda, brasileiro é uma merda, como pode um brasileiro no meio da minha série AMERICANA favorita? Como pode um brasileiro no meio do meus queridos AMERICANOS?"
|
Também fico muito chateada qd leio esse tipo d comentário a respeito dele!
Eu vibrei qd o vi com a camisa do Brasil no último episódio, e sinto orgulho dele pois é um ator maravilhoso (com certeza um dos melhores da televisão brasileira... o cara nasceu pro cinema)
Sinceramente eu ñ me importo com o fato dele ter representado um brasileiro ladrão e assassino, pelo menos ele teve carisma e conseguiu a simpatia d muita gente nesse episódio único, apesar d todas as críticas anteriores!
|
|
|
|
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Se o público odiava os 2, é a culpa é pura e simplesmente dos autores que não conseguiram botar em prática oq estava previsto para eles. Eles sim são incompetentes.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não entendi, se era para matar eles, por que fazer o tal lance de aranha que paralisa?
E afinal, qual era a intenção ao contratar eles? Foi só para encher a série ou tinham alguma história para contar?
Se eu quisesse matar eles, não faria um episódio especial pra isso não, encaixava em outra história de outro personagem. Quiseram mesmo foi justificar o salário dos atores...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Não entendi, se era para matar eles, por que fazer o tal lance de aranha que paralisa?
E afinal, qual era a intenção ao contratar eles? Foi só para encher a série ou tinham alguma história para contar?
Se eu quisesse matar eles, não faria um episódio especial pra isso não, encaixava em outra história de outro personagem. Quiseram mesmo foi justificar o salário dos atores... |
PedroJungbluth2, acho que sobre as aranhas, foi só pra ficar mais interessante mesmo... ou então, se você quiser manter a esperança de que isso vai ser usado nos próximos episodios, eles estão vivos ou sei la oq, que seja =P.
Eu penso que eles seriam usados para alguma coisa realmente importante, mas depois desistiram da idéia e tiveram que dar um fim neles. Acho dificil acreditar que os colocaram na séries com a intenção de acabar assim.
E ta começando a ficar manjado... Gente morrendo no próprio FB, de novo... e também não desconsidero essa possibilidade, de justificar o salario dos atores.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
amanda_ALME escreveu: |
ganhar em dólares e não fazer nada |
putz ouvir falar até que ele tava ganhando mixaria... |
2500 à 6500 dólares semanais.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A fama ruim dos dois (Paulo e Nikki) gerou também apelidos maliciosos na web. O personagem de Santoro, por exemplo, é chamado de "Sr. Fezes de montão" por alguns colunistas. |
Não precisam esculhambar tanto o Paulo... ele só tinha um problema intestinal...
"Foi inútil perder 14 episódios com eles e ainda ter uma despedida totalmente dedicada", disse um fã indignado ao canal E! Online. |
Foi uma atitude louvável... pelo menos o Santoro teve algo para comemorar...
Fonte: Terra
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Entrevista de Kiele Sanchez |
Sabe onde tem a entrevista completa x.x? Nessa ai, acaba do nada... mas até onde vi tava 'legalzinha'.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Valeu mellojack !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu fico com a explicação que, indignado com a audiência (ou os produtores executivos) ter rejeitado personagens que nem tinham aparecido direito, então ele fez o capítulo para falar disso, do fato deles terem sido "enterrados" antes mesmo de morrer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar