|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Seu filho pode ser um hacker de computador. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
6. Seu filho usa Quake? |
Só o de Morango.
Cara, que coisa mais tosca. Se o cara estiver certo, sou um analfabeto, esquizofrênico, com meningite, gordo e feio(ok, essa é real), e burro mais do que penso.
Parabéns, grande mensagem de Auto-Ajuda aos pais!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
E eu fico pensando. Para quê o cara comprou Photoshop para os filhos? Custa super caro, tem um monte de editor super parecido e GRÁTIS...
Ele é muito esclarecido, claro.
Estilo Homer Simpson. Acho q nem o Simpson seria tão besta
Lunix eu não conheço.. Só Linux.
Se isso é ser hacker, eu já sou um SUPER-HACKER!
Flash é programa hacker, claro. Não contrariem os doidos pessoal.
Tem gente que não sabe a diferença entre cracker e hacker e vem falando merda.
Agora, se me dão licença, vou invadir uns aparelhos de som
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
E eu fico pensando. Para quê o cara comprou Photoshop para os filhos? Custa super caro, tem um monte de editor super parecido e GRÁTIS... |
Editor completo como o Photoshop não há. Acredite, quem fala é um cara que já trabalhou com Corel PhotoPaint, Paint ShopPro, Xara, Fireworks, e outros mais antigos ainda...
Lunix eu não conheço.. Só Linux. |
Linux é baseado num sistema que se chamava UNIX
Flash é programa hacker, claro. Não contrariem os doidos pessoal. |
Flash gera um executável, e os executáveis podem conter arquivos e programas (virus, spyware, backdoors, etc..) que se instalam sem que se perceba. O flash não é um programa hacker, mas pode ocultar um, dentro dele...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas isso é de 2001.
Se o cara tivesse dito isso semana passada, merecia um tortolho.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
asobr, te amo!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Só pq o Linux era baseado em uma versão escolar do Unix não tem desculpa falar Lunix
Os filhos dele que nem sabiam o que era computador quando ganharam, certamente não sabiam usar mais de 90% das ferramentas.
Eu não sei se você sabe ler, asobr, mas ele fala que FLASH é um programa HACKER, e não que oculta. Isso eu sei. Mas a definição dele está errada.
É demais... o asobr tentando defender um pai estaduniense conservador que acha que AMD é um chip inferior a INTEL e que é fabricado em um país de terceiro mundo (êta nego burro, AMD é fabricado nos EUA. É isso o q dá nascer com todo mundo falando INTEL, INTEL, INTEL. Você por acaso já viu alguma propaganda da AMD? O que a INTEL gasta em propaganda, podia gastar em tecnologia como faz a AMD).
Otaku é hacker? HAHSUSHAHUSAUHSA
O pior é que o cara diz que LINUX é uma besta maliciosa que se você instala no HD, não consegue desinstalar, pois se desinstalar danifica o HD
Parece aquele povo da M$ querendo falar mal do software livre.
Malditos americanos conservadores
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Só pq o Linux era baseado em uma versão escolar do Unix não tem desculpa falar Lunix |
Lunix, dá pra perceber que foi realmente um engano pela semelhança de nomes e confusão por ser muito similar. Quem nunca se enganou num nome? O que não desmerece a besteira que ele falou sobre o sistema ser perigoso. Mas pegar no pé porque "trocou" o nome é, no mínimo, uma infantilidade... Humm pensando bem...
Os filhos dele que nem sabiam o que era computador quando ganharam, certamente não sabiam usar mais de 90% das ferramentas. |
Como assim? Você conhecia os filhos dele em 2001? Imagine, você tinha 6 anos! A maioria das pessoas começa assim mesmo, quando pega o computador no início, não sabe usar quase nada. Eu mesmo aprendi a trabalhar com programas gráficos do zero. Não vejo nenhum preconceito em "aprender" de zero alguma coisa. E posso te garantir que meu filho em 1998 (ele tinha 7 anos), sabia usar o computador melhor que muita gente.
ele fala que FLASH é um programa HACKER, e não que oculta. Isso eu sei. Mas a definição dele está errada. |
Todos os executáveis gerados no flash apresentam no título da caixa de diálogo (quando não foi gerado a actionscript "Fullscreen" - tô falando assim porque você disse que sabe como é.) diz : Macromedia Flash. O cara leigamente lê esse título e identifica como programa. Deixa eu ver... mais ou menos como acontece quando você abre o word e o título do programa diz Nome do Documento - Microsoft Word.
Eu não sei se você sabe ler, asobr, mas... |
Claro que sei ler perfeitamente, inclusive não tenho 12 anos. Posso comentar que em nenhum momento eu defendi as idéias dele, mas comentei que ele viu ALGUMAS coisas (isso é de 2001) de acordo com um entendimento fácil de se confundir e foi exatamente isso que eu destaquei.
...acha que AMD é um chip inferior a INTEL e que é fabricado em um país de terceiro mundo |
Você é meio novinho para saber como foi essa grande disputa da AMD com o a INTEL... Eu inclusive tive e trabalhei com os diversos Processadores (k5, k6, Pentium II, Pentium III, Pentium IV, Celeron, Duron, Athlon). As performances hoje são muito parecidas, mas nem sempre foi assim. A AMD sempre sofreu o preconceito porque tinha problemas crônicos de super aquecimento ou então quando o COOLER queimava, o processador trabalhava até derreter, o que com um CPU Intel jamais acontece (ele desliga automaticamente o computador).
Outra coisa... Você nunca ouviu falar que chips, CPU's, Tênis e outros grandes produtos são "fabricados" na CHINA? As vezes as pessoas não entendem bem o contexto das coisas. Os yankees tem realmente uma idéia protecionista do seu mercado, o que não os impede de fabricar produtos com um custo baixíssimo (como é na CHINA) e vendê-los mundialmente, se tornando mais competitivos... Produção era uma matéria muito legal quando eu fiz ADM de Empresas.
Duas coisas que quero lhe comentar. Cuidado com o que você fala (...Eu não sei se você sabe ler, asobr...), porque já levou um aviso e pode levar outro se não seguir as
regras do LostBrasil ( 1.1 ... insultos,...). Usar "HUASSAUHSAUHUSAUH" a ponto de alterar a largura do site com o seu post pode ser identificado como mensagens inúteis e/ou consecutivas (conforme indica a
regra 1.2).
Ah, outra coisa, luisfeliperasmuss!
cika__ escreveu: |
asobr, te amo! |
As mulheres me amam... Aprenda comigo!!!
Querida cika__,
A recíproca é totalmente verdadeira.
Totalmente lisonjeado!
seu amigo baiúcho,
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
bahhh
aso era o pai...
Brincadeirinha Aso!
Tá tive um K6 II!! haha realmente, naquela época AMD não era o que é hoje. Todos compravam com desconfiança...
Há 14 anos eu comprei meu primeiro computador. Um 386 DX2. (sem contar o Expert da Gradiente )
E o Luis Felipe ainda ia esperar 2 anos para nascer..
Acho que, como mais experientes, coff coff, acompanhamos desde o início o boom dos PC's... início da década de 90...
bjocas
vivi
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
vvfonseca e asobr,
Apenas porque nasci em 1995, não significa que eu não conheça os disquetes "gigantes", o Commodore, etc.
Ao contrário, conheço muito, sem isso, como eu ia ter noções básicas sobre meus cursos de computação, montagem de computadores e webdesigner (esse não precisa), eu já estou aprendendo a programar e fazer um SO Básico em DOS, mas, apesar de um hardware ser muito diferente de 15 anos atrás, que rodava DOS, que o primeiro processador que existiu pesava 400kb, e como o disco rígido do PC era de 500kb, ficava super lento.
Recomendo que leia sobre Windows e computadores no Wikipédia.
Atenciosamente,
Luís Felipe
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
luis Felipe,
não caia na pilha não, eu estava brincando, e com vocês 2
|
|
|
|
asobr
|
|
Grupos:
|
vvfonseca e asobr,
Apenas porque nasci em 1995, não significa que eu não conheça os disquetes "gigantes", o Commodore, etc.
Ao contrário, conheço muito, sem isso, como eu ia ter noções básicas sobre meus cursos de computação, montagem de computadores e webdesigner (esse não precisa), eu já estou aprendendo a programar e fazer um SO Básico em DOS, mas, apesar de um hardware ser muito diferente de 15 anos atrás, que rodava DOS, que o primeiro processador que existiu pesava 400kb, e como o disco rígido do PC era de 500kb, ficava super lento.
Recomendo que leia sobre Windows e computadores no Wikipédia.
Atenciosamente,
Luís Felipe |
Caro luisfeliperasmuss,
Vamos nos manter no tópico, por favor.
Minha intenção não é "sabatinar" ninguém e agradeço sua recomendação de leitura, mas acredite, quando você estava nascendo fui "obrigado" pela empresa onde trabalhava, a ler os manuais para migrar do windows 3.11 para o windows95. Com isso já me foi suficiente.
Minhas respostas estavam mais no âmbito de mostrar pra você que nem tudo o que o cara disse, pela época (2001) e até pelas confusões que todos nós podemos comenter no dia-a-dia, era tão absurdo.
Além, é claro, de mostrar que certas coisas que você disse com certa arrogância (exemplo dos CPU's AMD e Intel) não eram bem assim e que você desconhecia realmente os fatos e as diferenças sobre assunto.
Continue estudando que um dia você chega a ser um expert como nossa querida vvfonseca! Essa sim sabe tudo! Minha Consultora Pessoal de Assuntos Tecnológicos e Afins!
Com minha maior consideração, sem mais no momento...
amplexo,
Mr. Asobr
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
vvfonseca escreveu: |
luis Felipe,
não caia na pilha não, eu estava brincando, e com vocês 2 |
Luis Felipe..... esses 2 velhinhos matreiros não tomaram os remédios hj.... por isso estão assim....
Vou levá-los agora.....
" — Vivi, larga isso aí pelamordeDeus..... esse não é o seu cachorrinho..... perdeu os óculos de novo, né??!!!"
" — Aso.... vem já trocar a fralda geriátrica!!! O LD tá esperando....."
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, fica nervoso não.
Usa o Quake aí, e relaxa!
e fell, leve os dois, por favor!
|
|
vivi
|
|
vocês vão me fazer perder o emprego
estou tendo um ataque de risos
ahh fell, nem vem, você é mais velho do que eu
Citação: |
Continue estudando que um dia você chega a ser um expert como nossa querida vvfonseca! Essa sim sabe tudo! Minha Consultora Pessoal de Assuntos Tecnológicos e Afins! |
Menos Aso, menos
É que tenho os meus consultores técnicos!! E eu nem sabia que existia processador com cooler de óxido nitroso (é, eu sei, depois que o ogro me falou, eu não penso em outra coisa )
Editado pela última vez por vivi em Quarta Abril 04, 2007 10:32, num total de 2 vezes |
|
|
|
gasperhp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém -PA
Americano é alienado mesmo.
O cara só falou besteira no texto. Isso porque ele é esclarecido. Fico imaginando os não esclarecido.
AMD é processador de hacker?
Quake é treinamento de hacker...hahahhahahhaha
Fala sério.
Esse texto é muito comédia.
Muito bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |