Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Seu filho pode ser um hacker de computador.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Seu filho pode ser um hacker de computador. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
6. Seu filho usa Quake?

o de Morango. Laughing

Cara, que coisa mais tosca. Se o cara estiver certo, sou um analfabeto, esquizofrênico, com meningite, gordo e feio(ok, essa é real), e burro mais do que penso.

Parabéns, grande mensagem de Auto-Ajuda aos pais!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E eu fico pensando. Para quê o cara comprou Photoshop para os filhos? Custa super caro, tem um monte de editor super parecido e GRÁTIS...

Ele é muito esclarecido, claro.

Estilo Homer Simpson. Acho q nem o Simpson seria tão besta

Lunix eu não conheço.. Linux.

Se isso é ser hacker, eu já sou um SUPER-HACKER!

Flash é programa hacker, claro. Não contrariem os doidos pessoal.

Tem gente que não sabe a diferença entre cracker e hacker e vem falando merda.

Agora, se me dão licença, vou invadir uns aparelhos de som Laughing

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
asobr
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:
E eu fico pensando. Para quê o cara comprou Photoshop para os filhos? Custa super caro, tem um monte de editor super parecido e GRÁTIS...

Editor completo como o Photoshop não há. Acredite, quem fala é um cara que já trabalhou com Corel PhotoPaint, Paint ShopPro, Xara, Fireworks, e outros mais antigos ainda...

Lunix eu não conheço.. Linux.

Linux é baseado num sistema que se chamava UNIX

Flash é programa hacker, claro. Não contrariem os doidos pessoal.

Flash gera um executável, e os executáveis podem conter arquivos e programas (virus, spyware, backdoors, etc..) que se instalam sem que se perceba. O flash não é um programa hacker, mas pode ocultar um, dentro dele...

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas isso é de 2001.

Se o cara tivesse dito isso semana passada, merecia um tortolho.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
asobr, te amo! Bad Grin

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pq o Linux era baseado em uma versão escolar do Unix não tem desculpa falar Lunix

Os filhos dele que nem sabiam o que era computador quando ganharam, certamente não sabiam usar mais de 90% das ferramentas.

Eu não sei se você sabe ler, asobr, mas ele fala que FLASH é um programa HACKER, e não que oculta. Isso eu sei. Mas a definição dele está errada.

É demais... o asobr tentando defender um pai estaduniense conservador que acha que AMD é um chip inferior a INTEL e que é fabricado em um país de terceiro mundo (êta nego burro, AMD é fabricado nos EUA. É isso o q dá nascer com todo mundo falando INTEL, INTEL, INTEL. Você por acaso já viu alguma propaganda da AMD? O que a INTEL gasta em propaganda, podia gastar em tecnologia como faz a AMD).

Otaku é hacker? HAHSUSHAHUSAUHSA

O pior é que o cara diz que LINUX é uma besta maliciosa que se você instala no HD, não consegue desinstalar, pois se desinstalar danifica o HD
Parece aquele povo da M$ querendo falar mal do software livre.

Malditos americanos conservadores Laughing

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
asobr
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pq o Linux era baseado em uma versão escolar do Unix não tem desculpa falar Lunix

Lunix, pra perceber que foi realmente um engano pela semelhança de nomes e confusão por ser muito similar. Quem nunca se enganou num nome? O que não desmerece a besteira que ele falou sobre o sistema ser perigoso. Mas pegar no pé porque "trocou" o nome é, no mínimo, uma infantilidade... Humm pensando bem...
Rolling Eyes

Os filhos dele que nem sabiam o que era computador quando ganharam, certamente não sabiam usar mais de 90% das ferramentas.

Como assim? Você conhecia os filhos dele em 2001? Imagine, você tinha 6 anos! A maioria das pessoas começa assim mesmo, quando pega o computador no início, não sabe usar quase nada. Eu mesmo aprendi a trabalhar com programas gráficos do zero. Não vejo nenhum preconceito em "aprender" de zero alguma coisa. E posso te garantir que meu filho em 1998 (ele tinha 7 anos), sabia usar o computador melhor que muita gente.
Wink

ele fala que FLASH é um programa HACKER, e não que oculta. Isso eu sei. Mas a definição dele está errada.

Todos os executáveis gerados no flash apresentam no título da caixa de diálogo (quando não foi gerado a actionscript "Fullscreen" - falando assim porque você disse que sabe como é.) diz : Macromedia Flash. O cara leigamente lê esse título e identifica como programa. Deixa eu ver... mais ou menos como acontece quando você abre o word e o título do programa diz Nome do Documento - Microsoft Word.

Eu não sei se você sabe ler, asobr, mas...

Claro que sei ler perfeitamente, inclusive não tenho 12 anos. Posso comentar que em nenhum momento eu defendi as idéias dele, mas comentei que ele viu ALGUMAS coisas (isso é de 2001) de acordo com um entendimento fácil de se confundir e foi exatamente isso que eu destaquei.

...acha que AMD é um chip inferior a INTEL e que é fabricado em um país de terceiro mundo

Você é meio novinho para saber como foi essa grande disputa da AMD com o a INTEL... Eu inclusive tive e trabalhei com os diversos Processadores (k5, k6, Pentium II, Pentium III, Pentium IV, Celeron, Duron, Athlon). As performances hoje são muito parecidas, mas nem sempre foi assim. A AMD sempre sofreu o preconceito porque tinha problemas crônicos de super aquecimento ou então quando o COOLER queimava, o processador trabalhava até derreter, o que com um CPU Intel jamais acontece (ele desliga automaticamente o computador).
Outra coisa... Você nunca ouviu falar que chips, CPU's, Tênis e outros grandes produtos são "fabricados" na CHINA? As vezes as pessoas não entendem bem o contexto das coisas. Os yankees tem realmente uma idéia protecionista do seu mercado, o que não os impede de fabricar produtos com um custo baixíssimo (como é na CHINA) e vendê-los mundialmente, se tornando mais competitivos... Produção era uma matéria muito legal quando eu fiz ADM de Empresas.

Duas coisas que quero lhe comentar. Cuidado com o que você fala (...Eu não sei se você sabe ler, asobr...), porque já levou um aviso e pode levar outro se não seguir as regras do LostBrasil ( 1.1 ... insultos,...). Usar "HUASSAUHSAUHUSAUH" a ponto de alterar a largura do site com o seu post pode ser identificado como mensagens inúteis e/ou consecutivas (conforme indica a regra 1.2).
Wink

Ah, outra coisa, luisfeliperasmuss!
cika__ escreveu:
asobr, te amo! Bad Grin

As mulheres me amam... Aprenda comigo!!!
Rolling Eyes

Querida cika__,
A recíproca é totalmente verdadeira.
Totalmente lisonjeado!
seu amigo baiúcho,

vivi
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
bahhh

aso era o pai... Razz

Brincadeirinha Aso! Laughing

tive um K6 II!! haha realmente, naquela época AMD não era o que é hoje. Todos compravam com desconfiança...

14 anos eu comprei meu primeiro computador. Um 386 DX2. (sem contar o Expert da Gradiente Laughing )
E o Luis Felipe ainda ia esperar 2 anos para nascer.. Shock
Acho que, como mais experientes, coff coff, acompanhamos desde o início o boom dos PC's... início da década de 90...

bjocas
vivi

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vvfonseca e asobr,
Apenas porque nasci em 1995, não significa que eu não conheça os disquetes "gigantes", o Commodore, etc.
Ao contrário, conheço muito, sem isso, como eu ia ter noções básicas sobre meus cursos de computação, montagem de computadores e webdesigner (esse não precisa), eu já estou aprendendo a programar e fazer um SO Básico em DOS, mas, apesar de um hardware ser muito diferente de 15 anos atrás, que rodava DOS, que o primeiro processador que existiu pesava 400kb, e como o disco rígido do PC era de 500kb, ficava super lento.
Recomendo que leia sobre Windows e computadores no Wikipédia.

Atenciosamente,

Luís Felipe

vivi
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

luis Felipe,

não caia na pilha não, eu estava brincando, e com vocês 2 Wink

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
asobr
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
vvfonseca e asobr,
Apenas porque nasci em 1995, não significa que eu não conheça os disquetes "gigantes", o Commodore, etc.
Ao contrário, conheço muito, sem isso, como eu ia ter noções básicas sobre meus cursos de computação, montagem de computadores e webdesigner (esse não precisa), eu já estou aprendendo a programar e fazer um SO Básico em DOS, mas, apesar de um hardware ser muito diferente de 15 anos atrás, que rodava DOS, que o primeiro processador que existiu pesava 400kb, e como o disco rígido do PC era de 500kb, ficava super lento.
Recomendo que leia sobre Windows e computadores no Wikipédia.
Atenciosamente,
Luís Felipe

Caro luisfeliperasmuss,

Vamos nos manter no tópico, por favor.

Minha intenção não é "sabatinar" ninguém e agradeço sua recomendação de leitura, mas acredite, quando você estava nascendo fui "obrigado" pela empresa onde trabalhava, a ler os manuais para migrar do windows 3.11 para o windows95. Com isso já me foi suficiente.
Razz
Minhas respostas estavam mais no âmbito de mostrar pra você que nem tudo o que o cara disse, pela época (2001) e até pelas confusões que todos nós podemos comenter no dia-a-dia, era tão absurdo.

Além, é claro, de mostrar que certas coisas que você disse com certa arrogância (exemplo dos CPU's AMD e Intel) não eram bem assim e que você desconhecia realmente os fatos e as diferenças sobre assunto.

Continue estudando que um dia você chega a ser um expert como nossa querida vvfonseca! Essa sim sabe tudo! Minha Consultora Pessoal de Assuntos Tecnológicos e Afins!
Wink

Com minha maior consideração, sem mais no momento...

amplexo,

Mr. Asobr

fell
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
vvfonseca escreveu:
luis Felipe,

não caia na pilha não, eu estava brincando, e com vocês 2 Wink

Luis Felipe..... esses 2 velhinhos matreiros não tomaram os remédios hj.... por isso estão assim....

Vou levá-los agora.....

" Vivi, larga isso aí pelamordeDeus..... esse não é o seu cachorrinho..... perdeu os óculos de novo,??!!!"

" Aso.... vem já trocar a fralda geriátrica!!! O LD esperando....."

Bad Grin

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luisfeliperasmuss, fica nervoso não.

Usa o Quake aí, e relaxa!
Laughing Laughing Laughing

e fell, leve os dois, por favor!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Laughing

vocês vão me fazer perder o emprego Rolling Eyes
estou tendo um ataque de risos Laughing

ahh fell, nem vem, você é mais velho do que eu Wink

Citação:
Continue estudando que um dia você chega a ser um expert como nossa querida vvfonseca! Essa sim sabe tudo! Minha Consultora Pessoal de Assuntos Tecnológicos e Afins!

Menos Aso, menos Laughing
É que tenho os meus consultores técnicos!! E eu nem sabia que existia processador com cooler de óxido nitroso (é, eu sei, depois que o ogro me falou, eu não penso em outra coisa Laughing )

Editado pela última vez por vivi em Quarta Abril 04, 2007 10:32, num total de 2 vezes
gasperhp
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Americano é alienado mesmo.
O cara só falou besteira no texto. Isso porque ele é esclarecido. Fico imaginando os não esclarecido.

AMD é processador de hacker?
Quake é treinamento de hacker...hahahhahahhaha

Fala sério.
Esse texto é muito comédia.

Muito bom.

gasperhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Seu filho pode ser um hacker de computador.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida