Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Pelo que me consta, no RJ faz calor, e a moça estava de mangas compridas e BOTA!?!?? E que botinha HORROROSA...hahaha, parecia a botinha do Peter Pan
A Claudia Leite é bonita...mas aquele visual dela tava over! |
Pensei a mesma coisa! Falei com minha mãe um pouco mais cedo e ela disse que tá um calor danado no Rio, quando vi a cidadã com aquela roupa pensei: "Meu Deus, de onde essa menina veio para achar que o Rio é frio?"
E mais para o final do programa a camiseta (?) tava toda suada. Mesmo com esse figurino de gosto duvidoso, ela continua sendo uma mulher muito bonita.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
ela é bonita, tem direito de usar qualquer cousa, quanto menos, melhor xD
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Égua, essa Cláudia roubou a cena do Diego!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Alguém tá sabendo do vexame que a Fani deu na festa depois do programa?
Eu ñ consigo abrir as notícias daqui
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Bem que na casa do BBB 7 ela já tinha mostrado que era boa de copo.
Na noite da final entre Alemão e Carol, Fani mais uma vez enfiou o pé na jaca. Desta vez foi durante a festa armada para os brothers na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio, depois da exibição do programa.
Fani bebeu todas e saiu do local amparada pelo amigo e também ex-BB Bruno - que, por sinal, também exagerou na bebida e estava 'animadinho'.
Globo.com
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
vlw Ju e Rosana!
Nossa...Fani além de rampeira é pinguça!
AHhahA
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
vlw Ju e Rosana!
Nossa...Fani além de rampeira é pinguça!
AHhahA |
é uma "coisa" dessa que faz todo mundo pensar que as cariocas são vagabas!
Essa merece muito tapa na cara...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
é uma "coisa" dessa que faz todo mundo pensar que as cariocas são vagabas!
Essa merece muito tapa na cara...
|
ela já deve ter passado na mão de Nova Iguassu inteira...
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Se fosse só na mão de Nova Iguaçú tava bom...
Isso já deve ter rodado a baixada inteira!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
pnascimento e *Ju*... percebe-se o quanto vocês amam a Fani!
Eu também a achei bem assanhadinha. Mas pelo menos podemos ver que ela não fazia tipo lá na casa; ela é assim o tempo todo.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
pnascimento e *Ju*... percebe-se o quanto vocês amam a Fani! |
Olha, gosto mais dela que a Siri, meu problema com ela é só a vulgaridade excessiva. E mais uma vez, isso denigre a imagem das cariocas...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Mas que diacho de roupa era aquela?
Ela roubou a blusa do marido tamanho extra extra GGG.
E as botas... afff! Sem comentários..
Uma mulher bonita como ela deveria intevestir mais no visual
|
Nossa Cika...achei uma pessoa que pensa o mesmo que eu! E não pensem os homens que isso é recalque hein!!!
Apenas com 40 minutos de programa eu fui notar que ela estava com um short por baixo daquela "tunica" REDICULAAAAAAA. Pelo que me consta, no RJ faz calor, e a moça estava de mangas compridas e BOTA!?!?? E que botinha HORROROSA...hahaha, parecia a botinha do Peter Pan
A Claudia Leite é bonita...mas aquele visual dela tava over! |
Roupa ??? Nem reparei que roupa ela tava ontem.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Roupa ??? Nem reparei que roupa ela tava ontem.
|
rlx...mulher é assim mesmo. Fica regulando as outras (mulheres) em diversos quesitos, mas o que nós mais reparamos é a roupa, sapato, cabelo...essas coisas. Homem nem repara em nada...rs
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|