Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Idaugusto eu te amo!
e aí Ogro, dá? |
Nope. Deu 520g cada temporada.
vvfonseca escreveu: |
Ogro, sedex então... R$ 130,00 com frete??
manda a sua conta por MP para eu fazer o depósito. Se tiver BB ou Banco Real, melhor
Ah, não perguntei, mas está bem novinho, né?
bjos
vivi |
Sim, tá tudo bem novo.
E sim, 130. Já te mando a MP.
E ragdd, vai ser como? Carta ou sedex?
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
Registrado...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Beleza.
Dá R$ 56 então.
Vou te mandar MP com meus dados bancários agora.
PS: Resto do pessoal que mostrou interesse: agora é só confirmar a compra e me dizer como quer receber o produto, que eu mando meus dados pra depósito.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ogro, House 105,00 na carta registrada? (:
Passe os dados até amanhã pela manhã que só vou ter a hora do almoço pra ir ao banco.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bom, se você me garante q está tudo bem preservado, bem novinho eu vou querer, mas via encomenda normal!!!
Vai demorar, mas se fosse via sedex ia sair por quase o mesmo preço das lojas daqui... to comprando com você mais pra ajudar =p ... além do mais ñ to com pressa mesmo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Para a Manu, que vai levar Gladiador e Joshua Tree:
Carta registrada: R$ 7
Sedex: R$ 25,50 |
ogro, não estou com pressa... envia por carta registrada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Ogro, House 105,00 na carta registrada? (:
Passe os dados até amanhã pela manhã que só vou ter a hora do almoço pra ir ao banco. |
106.
Eu sou um ser desprovido de credito bancário, povo.
TODO centavo faz falta.
LostLady escreveu: |
Bom, se você me garante q está tudo bem preservado, bem novinho eu vou querer, mas via encomenda normal!!!
Vai demorar, mas se fosse via sedex ia sair por quase o mesmo preço das lojas daqui... to comprando com você mais pra ajudar =p ... além do mais ñ to com pressa mesmo |
LostLady, deu mais de 1KG tudo porque eu embalei BEM embalado com papel-bolha.
então acho que se eu separar e fizer uma embalagem "normal", rola as duas cartas, sim.
Ficaria a mesma média da encomenda normal, só que dividida.
Ou seja: pode depositar R$ 165 na minha conta. Caso passe disso eu me viro aqui.
PS: Se aceitar esses termos, me avisa que te passo meus dados bancários.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
seohfusahoushe
Ok, olhe suas pms, negócio fechado House é MEU. WEEEEE
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Grupos:
|
Okay Honey!
Pode me mandar os dados da sua conta por MP!
Amanhã vou ter q ir corrrendo ao banco (aí faço seu depósito) pq agora que fui me dar conta de q perdi um talão de cheques, to desesperada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Done.
|
|
LostLady
|
|
Grupos:
|
Fiz a transferência bancária hj de manhã!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Já tá na minha conta a grana da Manu, LostLady e vivi.
giuliano depositou, mas deve ter sido por envelope, aí entrar depois mesmo.
ragdd ficou de depositar hoje.
Earendil sumiu.
|
|
LostLady
|
|
Grupos:
|
Bom, se o ragdd ñ depositar já sabe né?!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ahahahahaa
Sei sim.
Bom, é R$ 56 o valor de BoB + frete por carta registrada.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|