Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
q putaria é essa bicho?! Huahuahuahuahuahua
[Inspirado no LBCast] Moderador..moderador.... Huahuahuahuahua
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
RodrigoMinuzzi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu Também gostei de não ter pausa ,mas tem q admitir q nessa 3 temporada foi bom
para os produtores verem q não estavam agradando ,ateh o 6 episodio foi uma
agua morna ,mas depois da pausa o bicho pegou.
|
|
|
|
Primasi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP-São Paulo
serah q ngm percebeu q pausa no meio da temporada e pausa depois da na mesma? As temporadas saum consecutivas como os epsodios.
Vendo pelo tamanho da pausa(quase 1 ano) eu diria q vai ser muito pior
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
É... acho que as pessoas (não eu, e mais uma galerona imensa do LB) vão perder mais ainda a vontade e o interesse de assistir Lost
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
cleobspaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Grupos:
|
Fazer o quê né... é o jeito esperar... O bom nisso é a espectativa da estréia, só temos que tomar cuidado para não de curiosidade...
Bjs!
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Só em 2008? já imaginou se acontece um imprevisto nesse intervalo? Tipo, alguém sofre um acidente e morre? Locke exemplo.. heheh acaba a série hehe
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: