|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Perrineau pode ficar 'perdido' novamente |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Falar que um seriado do tamanho de Lost é mal planejado é meio sem base, o que acontece são imprevisto, como o Perrineau.
Essa é minha opinião né. '.'
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Bom se o que aconteceu não foi falta de planejamento, foi o que então?
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Sem querer desrespeitar o cara que postou a noticia que o "michael bateu os pezinhos", mas quem me garante que isso não é noticia plantada dos produtores para que nós não fiquemos imaginando como seria um provável desfecho da 3ª temporada?Ou um começo de 4ª?
Enfim eu num acredito em tudo que eu leio sobre lost não, eu acho que os produtores de lost tem knowhow o suficiente de plantar noticias e fazerem coisas do tipo, pra dar um tempero a mais nessa série maravilhosa, porém ...Não há outro jeito, só esperando pra saber.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |