Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 164 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 170 ] |
Bom |
|
31% |
[ 190 ] |
Regular |
|
7% |
[ 48 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 612 |
|
Autor |
Mensagem |
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
A dúvida realmente é... se o lostzilla é fumaça pq diabos não passa por cima???
Eu acho que a Juliet e a Kate estavam algemadas juntas para que a Kate não fosse comida viva pelo Lostzilla. Depois que conseguiram isolá-lo a Juliet se separou. Afinal de contas, como ela sabia que a cerca estava desligada se já não tivessem dado o alerta pra elas antes?
Eu gostei do episódio. Não foi fantááástico, mas foi legalzinho.
Locke se achando o chefão. Vai ver eles pegaram o submarino e foram tirar férias no Tahiti.
|
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
meu, pior que isso só se elas rolassem nuns tomates!!! Holy CRAP!!!
Série está totamemente decadente!
Os dias de Gloria se foram.... every men for himself.........
Pior que isso ´so NIP TUK que é totalmente homo,
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, já que minhas espectativas estavam péssimas, graças a saber que o FB seria da Kate, promo ruim, e sinopse do episódio sem nada demais... posso ter sido influenciado ^^.
Achei o episódio ótimo. Estranho, enquanto alguns gostaram muito do episódio outros detestaram.
Pontos positivos:
No FB, finalmente um fim para o caso da Kate... ela já encontrou a mãe e pronto, não teremos mais enrolação quanto a isso.
Ainda no FB: confirmação de que o filho da Cassidy (é assim?) é do Sawyer mesmo.
Cena dos Outros saindo foi legal.
Lostzilla ownando. E ainda apareceu por bastante tempo.
Scan na Juliet
Ele parando na cerca de coisa magnética.
Pela primeira vez, as aparições do Sawyer no episódio para preencher espaço foram validas... ao contrario do episódio da caça ao sapo e do jogo de pingue pongue, lol.
Final: Jack levando a Juliet, e Sayd já mostrou que não gostou. Isso pode dar certo pra frente.
Pontos negativos:
FB sem ligação com a ilha... não gosto muito... apesar de ter mostrado cada vez mais que todos os personagens estão relacionados de alguma forma.
Em alguns momentos, ficou meio parado. Sei lá. Kate brigando com a Juliet, etc.
Não continuaram a história do pai do Locke (e Deus sabe quando vão continuar).
Final fraco.
Não mereceu excelente pelos pontos negativos. Continuo achando que estamos em uma sequência de episódios muito bons.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
tá aí...voce sabe que a temporada tá boa, quando um episódio da Kate consegue ser bom como esse
o piorzinho do episódio mesmo foi o flashback..que esse sim eu adimito que não serviu pra nada..só pra colocar mais uma linha naquelas tabelas de conexão entre os personagens...
mas algumas confirmações de que a cerca é pro lostzilla e que a juliet é tão lostie quanto os outros valeu
locke indo com os outros tbem foi de mais..
episódio excelente
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
aeeeeeeeeeeeeee Paulo e Nikki morreram mesmo!Nunca mais vou ouvir falar do idiota do Santoro!!!espero q estajam queimando no inferno os dois!!!Só por isso o episodio já valeu
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Eu achei excelente...
Em geral não sou muito detalhista em analisar os episódios e para criticar-los, mas o Jack é muito burro em acreditar na Juliet assim sem + nem -..."ela vai junto com a gente pq a abandonaram Também"...hoho conta outra...
Para onde será que os Outros + Locke foram??? ninguém perguntou para a Juliet os possíveis lugares...
Pra que serviu o flashback da Kate?? pra nada...pelo menos não pude captar nada...ou eles apenas queriam mostrar que ela conhecia a mão do filho do Sawyer???
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Episódio Bom.
Mais um episódioísódio com FB fazendo paralelo com uma situação da ilha. Kate se viu novamente fazendo algo, achando que era para o bem de alguém, e na realidade era para ela mesma (ir atrás do Jack/ matar o padrasto). Mais uma limitação de um lostie resolvida na ilha. Muitos não gostam disso e não vêem ligação com a ilha, mas acho que tem tudo a ver. Para mim Lost é uma série sobre mistérios + comportamento humano. As pessoas estão se tornando melhores e resolvendo pendências comportamentais.
ahh Lostzilla... já tava com saudades hehe... mas não dá para entender pq ele não passou por cima... não tem explicação!
Acho que a Juliet não sabia muito sobre Lostzilla pois ela é muito recente na ilha. Quando chegou tudo já estava montado. Com certeza o Ben não deve ter falado tudo que sabe. Algo me diz que a Juliet não está lá como X9 dos Outros.
Sawyer bonzinho foi engraçado, mas espero que esta fase não dure muito, embora eu ache que ele também vai se tornar uma pessoa melhor. Na realidade ele nunca foi ruim de verdade, ele sempre quis fazer tipo, e isso deu para ver no episódio que ele deixa o dinheiro para a filha.
Mais engraçado ainda é um golpista estar levando sacode do Hurley! Deu até pena dele sorrindo para a Sun e ela olhando com cara de reprovação haha
Juliet OFUSCOU a Kate... as expressões dela não nos fornecem informações precisas sobre o que ela realmente pensa, e isso é ótimo! A briga das 2 foi muito legal! Juliet já deslocou o ombro 4x? Deve ter sido treinando karatê hehe
Churrasco com cerveja na beira da praia, rlz
ah, o sceneaccess me deixou na mão. Tive que deixar baixando pelo mini-uma-ova, acordei cedinho, copiei para um DVD e levei para o trabalho ainda bem que o chefe tava off...
bjoss
Editado pela última vez por vivi em Quinta Abril 05, 2007 10:50, num total de 3 vezes |
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Que ótimo episódio!
É claro que os flashbacks de Kate não acrescentaram nada à sua história, mas vocês realmente esperavam que acrescentassem?
Sem dúvida, uma coisa que ainda vai dar o que falar na série é esse "quadrado amoroso" Swaier-Kate-Jack-Juliet.
Uma pergunta não quer calar: pra onde diabos os Outros foram??? =o
Agora, fiquei pensando... será que os "Losties" vão aproveitar toda a estrutura do "Other's Vilage"??? Ahhh.... se eu tivesse lá aproveitaria!!!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Well, o episódio é bom, mas não excelente. Votei em ótimo só porque o Locke agora é um Outro, e o Locke sabe onde fica o acampamento dos Losties.
Logo, algo me diz que em breve veremos uma invasão...
O FB de fato foi inútil, e, sinceramente, sou mais a Juliet do que a Kate.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Episódio muito bom! Me lembra os primórdios do Lost quando só tinha mistério! O lance da Juliet com a chave o tempo tudo e o Locke "revoltado" indo pra não sei onde me deixou estigado a assistir os próximos capitulos LOGO!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Pra mim foi regular...
Flashback sem ligação com a ilha sucks...
O episódio só valeu pela Juliet ownando a Kate e pelo Lostzilla
Porque raios ele não passou por cima da coisa sônica???
E valeu também pela confirmação de que James Ford é papai sim, e que a Lucy não tentou enganar ele na prisão... (qual o episódio mesmo???)
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O episodio foi bom, sim... Só me resta uma preocupação: Locke. Será quando passa ele denovo? Ele se mando com os Outros...
E tem a parada do "Dad"? também... tem q ver isso também.
Juliet+Kate = perfect.
Cenas da ilha nem vou comentar...
ggtiago, 3x04.
Editado pela última vez por Abd em Quinta Abril 05, 2007 11:00, num total de 1 vez |
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Obrigado Abd,
E só um complemento:
tomara que durante a viagem deles de volta a praia Juliet revele alguma coisa sobre os outros. Provavelmente vai ser um flashback já na ilha
|
|
|
|
ikkebg
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Episodio meio linguiça mesmo... Regular...
Primeiro: O mostrengo voa por tudo que é canto e não consegue pular uma cerca que até a kate pulou...
Segundo: Ninguém pergunta nada pro Jack nem pra loira sobre o que são os outros. Eu teria parado ali mesmo e teria feito um interrogatorio do caramba de no mínimo umas 10 horas com a ajuda do salide jarrade..., ainda mais sabendo que o lostzila tava preso do lado de fora.
Terceiro: Flashbackssisiisi meio fraquinhos ein....
Só um comentario... os caras tão se enrolando cada vez mais com esse lostzilla e quero ver darem uma explicação corente... vai ser uma bomba daquelas....
Churrasco de porco:??/ ninguem merece....!!!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
HUmmm churrasco de Porco muiiito bom
costelinhas de porco com molho barbecue da Dharma hmmm melhor que Outback
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|