Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 10 ] |
Bom |
|
8% |
[ 3 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
DSB
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha da Madeira
Grupos: Nenhum |
Voto em Bom.
Posso parecer exigente demais mas não gosto dos episódioísódios focados nas brigas de bastidores do poder - gravação de conversas daqui, extorsão dali... - prefiro ação, e nesse ponto 24 deu uma mornada... Jack, como já se comentou, tá muito contido, só pode estar "sequelado", também pudera, às 06h da manhã chegava da China todo esfolado, antes do meio-dia viu uma bomba atômica explodir tendo matado o Curtis um pouco mais cedo, arrancou o dedo de um Embaixador e depois levou uma explosão na cara... é... não se pode esperar tanto do cara às 22h desse mesmo dia, enfim.
O Palmer está drogado, só pode, dever ser reação entre a adrenalina e outras medicações que tomou antes. Surpreendente foi, mas isso não torna o episódio excelente, sob meu humilde ponto de vista.
No mais, acredito que o seriado vai continuar nessa enrolação por mais uns dois episódios para depois deslanchar, rumo ao season finale.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Excelente episódio!
Lennox finalmente sendo esperto, e o Wayne pirando no final, sem comentários.
Pena que essas atitudes idiotas que um personagem toma, vão sendo transformadas em mais histórias de outros terroristas vindo pros USA por causa dos ataques dentro do país deles, e com isso acabam fazendo mais duas temporadas.
Mas enfim, tá valendo!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
wayne se mostrando um canalha Também!!!que virada!
por essa ninguem esperava...bom pelo menos eles ganharam tempo...mas será que vão acabar atacando MESMO?
até agora não me conformo...enfim votei excelente mas esse episódio foi mais psicologico que o normal...mas muito bom como sempre!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Baita Epi
Esse final, fez cair todos os butiá dos bolso (giria gaucha, pra uma coisa que te surpreende muito).
Cara, acho que o Wayne não tacou bomba nuclear em povo nenhum, deve ter mandado pro meio do nada.
Aquele Doyle, tá meio estranho...ainda tenho muiiiiitas ressalvas sobre ele.
quanto ao Gredenko...pra que cortar o braço 10 min depois de conseguir anistia total? Era obviooooo que o mané ia sangrar até morrer. dãããã
Tom Lennox passando de baita pau no c* à cara legal e que ajuda o país.
Jack apagadinho, Chloe apagadinha....
Chloe merece mais destaque.....sinceramente, acho que Chloe O'Brian merece um seriado proprio ehhehehehe
Epi com o melhor final WTF da temporada.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Lucas Gandalf escreveu: |
por essa ninguem esperava...bom pelo menos eles ganharam tempo...mas será que vão acabar atacando MESMO? |
Pelo que vi nos últimos segundos do episodio, os EUA já atacaram o oriente!
O almirante fala que o lançamento foi um sucesso!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
90 % do episódio foi : z z z z z z z z z z z z
Só quando o relógio tava la na casa dos 50 que melhorou,achei demais o Gredenko entregando o Fayed no bar,hahahhahaha.
Agora porque ele fez isso é um mistério, e o Wayne doidão no final.
Historinha na CTU tá chata demais,mas ainda quero ver qual o papel desse Doyle na temporada.....
Episódio Ótimo,só pelo final, e pelo que pode ser o próximo,mas desde o 6x04 estão devendo um episódio OMFG.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bom episódio.. acho que o Jack está com muito poucas cenas, mais Jack please! E menos chatisse presidencial!
Melhor cena foi a ultima, Wayne autorizando o ataque nuclear, loucura loucura loucura hehehee, deve ser a adrenalina!! XD
To achando essa temporada fraquinha, só ganha da quarta temporada que foi um lixo.. longe das excelentes 1a, 2a, 3a e 5a temporadas. Nos foruns americanos a percepção tá parecida.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Bom episódio.. acho que o Jack está com muito poucas cenas, mais Jack please! E menos chatisse presidencial! |
poh a unica coisa que tem prestado pra mim é isso!!!
o nucleo CTU esta chato...a Chloe mal aparece o JAck parece estar ainda abalado com a prisão chinesa pq pouca coisa fez e essa decisão de retirar as torturas da série abalou um pouco a ação!
a única coisa que eu to gostando são as poucas cenas de ação (quando tem ação)
e o núcleo presidencial!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ainda não foi desta vez O episódio..mas pelo menos melhorou em relação aos ultimos...
Final foi realmente .
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Frase do episódio : SHOW ME YOUR HEAD!
Foi um dos melhores episódios desta temporada sem dúvidas. Wayne maluco? Gredenko joselito?
Só precisamos saber o desfecho das histórias de Philip e Logan!
Voto em Ótimo!
|
|
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Antes um crazy Wayne do que um Lulalá.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já não bastava o Palmer ser mole, agora ficou burro!
De repente ele faz uma cagada dessas?! PQP!
Jack se arriscou por nada, praticamente. Pelo menos Gredenko Maneta está morto...E Fayed em breve.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|