Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » LBCast

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 LBCast « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
phpones,

Legal sua proposta...
Eu tenho uma ainda melhor:
Os colaboradores que tiverem mais de 6 meses de contribuições ininterruptas, não precisam nem ser sorteados, serão os primeiros da fila. O que acha?
Sabe, é legal ser reconhecido pela fidelidade da mesma forma que todo mundo adora ganhar uma promoção!

Particularmente neste mês de março, houve colaboradores que contribuiram duas vezes ao mês para fechar em 100% o saldo mensal. Se coloque no lugar do dellmelo, você não daria preferência para um pessoal assim?
Eu daria!!
Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
phpones,

O LBCast ainda é novo e estamos engatinhando nisso. Temos dezenas de idéias mas nem todas são possiveis de serem executadas.
Como o asobr disse, colaboradores antigos terão preferencia no LBCast. E, não vou mentir... bons colaboradores também irão passar na frente dos demais..

Sua idéia é boa. Toda idéia que visa a melhoria do portal é bem-vinda.
Sempre que tiver alguma, envie por MP. Com certeza irei ver e analisar, mas nem sempre é possivel de se colocar em prática.

abs

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 02, 2007 02:55, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
phpones
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
phpones,

Legal sua proposta...
Eu tenho uma ainda melhor:
Os colaboradores que tiverem mais de 6 meses de contribuições ininterruptas, não precisam nem ser sorteados, serão os primeiros da fila. O que acha?
Sabe, é legal ser reconhecido pela fidelidade da mesma forma que todo mundo adora ganhar uma promoção!

Particularmente neste mês de março, houve colaboradores que contribuiram duas vezes ao mês para fechar em 100% o saldo mensal. Se coloque no lugar do dellmelo, você não daria preferência para um pessoal assim?
Eu daria!!
Wink

Sim, a idéia é legal, porém acho que não funcionaria. Dei essa idéia mais pra ajudar no arrecadamento de dinheiro pro site, não pra privilegiar os colaboradores. Tipo, se já tem tão poucos, sendo que tem promoção, risco do site fechar... Tem que ser algo barato e de fácil acesso.

Um cara que nunca quer colaborar não vai querer colaborar por 6 meses só pra poder participar do LBCast.

Foi uma idéia baseada em como atrair novos colaboradores, mas também concordo que é interessante oferecer mais "diferenciais" para os que já colaboram.

E tenho algumas outras mais, que possa ajudar o site a andar sozinho, quem sabe até sem a necessidade de colaboradores. Mas creio que o dell já deve ter pensado em quase todas as coisas que também pensei, mas talvez não... como eu disse no post passado, gastei tempo pensando nisso, por que não dizer?

Sobre o LBCast 4, estava ótimo! Engraçado e informativo como sempre. Não concordei muito sobre o que falaram sobre o episódio, pra mim foi um coco mesmo... mas como diz o kennewick, eu é que me dane!

Abraços!

phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 03:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Dae galera!

fui ouvir o PodCast hj.. Muito bom os comentários! Não deixaram pasar nada mesmo! Applause

Queria agradece aqui pelo reconhecimento. Gostei muito de ouvi meu nome, ainda mais por pessoas de tanto renome como toda essa galera do LB! Cool

Pois é... na época do 3x08 já tinha visto q tinha um Logo estranho lá, mas só me dei conta quando vi o Promo na quarta a tarde. Por isso mesmo q a imagem ficou tão ruin, fiz o screencap com o promo do youtube. Hehe!

Quando o Kennewick falo "Cara, quando eu fui ve, cara, eu quase beijei....... A tela" Ufa... Hahaha! Como que vocês adivinharam? Eu tava meio fora aquele dia mesmo.

, mais uma contribuição minha pra vocês, mais a título de curiosidade dessa vez: CromaKey - Exposé (DarkUfo)
Assisti mais uma vez toda essa cena da praia quadro a quadro nos dois episódios ao mesmo tempo (Piloto e Exposé)... As cenas são ou refilmagem com a Nikki (com alguns poucos destroços d enfeite) ou são cenas originais do Piloto sem alteração. A única cena com a tal famosa técnica do 300 (hehehehe) foi essa.

Agora atualizei meu perfil com Orkut e tal...
Abraço pessoal!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
jaisonn
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Pessoal, achei muito interessante a idéia de colocar os usuários do LB no Podcast, infelizmente to aqui apertadasso, não estou podendo colaborar com vocês, colaborei 1 mês só, mas já fiz minha parte..

E a respeito da Kate, os episódios dela conseguem ser mais chatos do que os da Sun, fala sério né pessoal! Vamo esculhamba ela até não poder mais. uhauhauha Evil or Very Mad

Tomara que eu esteja enganado e o episódio desta quarta (LBCast-05) seja fodástico!
Até o próximo PD, esperarei ansioso para ouvi-lo.

PS: que interessante o LB tem corretor ortográfico, digitei ansioso e aparece ansioso, hehe vim até checar pq vocês malharam o pau emcima de usuário que "não sabe escrever", fiquei até com medo de levar um BAN Bad Grin Bad Grin Bad Grin

jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herikinha
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
escutei duas vezes, muito bom!

Applause Lost é meu big brother õ/

nusss, quando falou "só 3 hrs d duracao", assustei Shock

realmente o santoro é um otemoo ator, pena q não
q não teve mais espaço. Seria mtoo bom um fb dele.

ahhhh cara pronunciado 4815162342 vezes Shock Bad Grin

aguardando ansiosa o proximo.

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
EDIT: dellmelo, tenho outras idéias também que podem ser úteis (ou não) ao site... tipo sugestões e coisas do tipo. Com quem eu falo? O que eu faço? Deixo MP, mando e-mail, ligo...?

phpones, pode mandar pra mim que eu leio de boa.
Adoro dar uma variada por aqui. Laughing

Agora, a minha opinião sobre o sorteio é: acho interessante, mas com certeza seria legal dar preferência à algumas pessoas, que já colaboraram no passado, enfim.
Mas como toda semana tem, acho que vai dar pra muita gente participar, não? Very Happy

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Voz do ld pareçida com a do dellmello Surprised
A Cada LBCast vocês se superam Laughing

aos 25:11 mins do LBCast do 3x14, ao fundinho toca uma musica(pareçe ser metal) muito boa...alguém poderia me passar o nome?

E a de fundo do 1:12:45 tambem é boa, se alguém puder me passar o nome Também. Pareçe aquelas musicas tipo "tango" q toca em Nip/Tuck =]

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Parece que vai rolar porrada no LBCast dessa semana:

dellmelo+Bandit x kennewick+Maurycius

Tema do em(de)bate: Lostzilla é feito de nanorobôs??

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Parece que vai rolar porrada no LBCast dessa semana:

dellmelo+Bandit x kennewick+Maurycius

Tema do em(de)bate: Lostzilla é feito de nanorobôs??

Quase isso.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Me inclua fora dessa.

Sou um reles mortal que não discute assuntos importantes assim, sob pena de morte.
Cool

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Hauahuauhha!

Kennewick fica revoltado com a teoria do LostZilla ser nanôrobo Bad Grin

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Hey Dudes!!! vocês estão de parabéns, esse LBCast é simplesmente o máximo!
Escutei cada uma pelo menos umas duas vezes... Escuto aqui no PC e sempre qd saio coloco no MP3 Player Também!!! Show de bola!!!

Uma dúvida: Maurycius, você trocou seu microfone? Abraço a todos!

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Abd escreveu:
E a de fundo do 1:12:45 tambem é boa, se alguém puder me passar o nome Também. Pareçe aquelas musicas tipo "tango" q toca em Nip/Tuck =]

Especificamente sobre Nip/Tuck o pessoal (produtores) usam músicas do Gotan Project - grupo musical de Paris, constituído pelos músicos: Philippe Cohen Solal (francês), Eduardo Makaroff (argentino) e Christoph H. Müller (suíço).

No último episódio da 3ª temporada de Nip/Tuck, com título do nome da personagem do brasileiro Bruno Campos - "Quentin Costa", no final do episódio tocam a música "Santa Maria (Del Buen Ayre)" - do primeiro CD do Gotan Project: La Revancha del Tango!

Confirmado, as músicas que Kenne editou no LBCast, como fundo musical das notícias do Maradona, são do Gotan Project - La Revancha del Tango, adquirida no Aeropuerto Internacional de EZEIZA, na sua última visita àquele país vizinho (ARGENTINA, fell... ARGENTINA)...

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Confirmado, as músicas que Kenne editou no LBCast, como fundo musical das notícias do Maradona, são do Gotan Project - La Revancha del Tango, adquirida no Aeropuerto Internacional de EZEIZA, na sua última visita àquele país vizinho (ARGENTINA, fell... ARGENTINA)...

Estou com muito medo.

disse que botei uma musica do Gotan project... Shock

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 47, 48, 49  Próximo Página 9 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » LBCast
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida