Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Sim, eu percebi logo de cara q eram do Gotan Project. Conjunto perfeito.
O Kenne me mando as musicas por mp Só musica boa.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
hahaha
tempão q eu não vinha aqui na LB, nem sabia do podcast, to ouvindo o 3º aqui ..
ri MUITO na hora q tavam falando de prisão e falaram q legendas também dá cadeia hahhaha
po, eu vejo prison break e acho irado !
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Qual é o RSS feed pra baixar no iTunes?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bruno Carvalho escreveu: |
Qual é o RSS feed pra baixar no iTunes? |
Para baixar no itunes não vai ter, visto que para fazer qualquer download no fórum precisa estar logado no site.
Quando estávamos fzendo um, nos deparamos com esse problema. Mas estamos pensando numa solução
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
expulsaram o comédia que falou que a Nikki é mais bonita que a Claire, né ?
tá doido rapaz, a Claire é um anjo, fico mais ansioso pra ver ela do que descobrir os mistérios da ilha hahaha!
parabéns aí pessoal, muito bom o podcast! o 1x15 saí amanhã né? mal posso esperar!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
expulsaram o comédia que falou que a Nikki é mais bonita que a Claire, né ? |
Acho que o 'comédia' que você fala é o asobr. Sim, ele foi expulso eternamente e teve o ip bloqueado pelo ldaugusto.
parabéns aí pessoal, muito bom o podcast! o 1x15 saí amanhã né? mal posso esperar! |
Segundo o dell, no domingo às 22:30hs, mas já saiu pros colaboradores. E é 3x15!
|
|
iuriluiz
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
expulsaram o comédia que falou que a Nikki é mais bonita que a Claire, né ? |
Acho que o 'comédia' que você fala é o asobr. Sim, ele foi expulso eternamente e teve o ip bloqueado pelo ldaugusto.
parabéns aí pessoal, muito bom o podcast! o 1x15 saí amanhã né? mal posso esperar! |
Segundo o dell, no domingo às 22:30hs, mas já saiu pros colaboradores. E é 3x15! |
hahhahah
Ri muito quando alguém (não consigo identificar as vozes) falou "tenta logar aí" hahahha
ainda esse mes vou dar minha ajudinha pro site e curtir o Lockdown
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
tá doido rapaz, a Claire é um anjo, fico mais ansioso pra ver ela do que descobrir os mistérios da ilha hahaha! |
Caro iuriluiz,
O comédia aqui tem o dobro de sua idade, o que equivale que minha opinião tem o dobro de peso da sua... Assim que... Xiu, menino!
E sobre a Nikki ser mais linda que a Claire, só eu e a torcida do "framengo" pensa assim...
Entra pro grupo dos colaboradores e te digo mais teorias sobre os segredos de LOST que somente o pessoal da LOCKDOWN tem acesso...
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Grupos:
|
asobr escreveu: |
iuriluiz escreveu: |
tá doido rapaz, a Claire é um anjo, fico mais ansioso pra ver ela do que descobrir os mistérios da ilha hahaha! |
Caro iuriluiz,
O comédia aqui tem o dobro de sua idade, o que equivale que minha opinião tem o dobro de peso da sua... Assim que... Xiu, menino!
E sobre a Nikki ser mais linda que a Claire, só eu e a torcida do "framengo" pensa assim...
Entra pro grupo dos colaboradores e te digo mais teorias sobre os segredos de LOST que somente o pessoal da LOCKDOWN tem acesso...
|
hahha, po, não quis ofender, sério mesmo!
Agora, se quiser debater o assunto Nikki vs Claire, vai dar uma longa conversa, se botar o 'framengo' no meio então, não termina hoje ! huauha
Sim, claro, vou colaborar ainda essa semana !
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
asobr escreveu: |
E sobre a Nikki ser mais linda que a Claire, só eu e a torcida do "framengo" pensa assim... |
Seu herege maldito! Online no forum de novo?
Vou ter que banir mais esse IP teu...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Seu herege maldito! Online no forum de novo?
Vou ter que banir mais esse IP teu... |
Bane mesmo, Aso tá usando aquela geléia do Locke quando vai ver os episódios, só pode.
Só piro pra famosa franjinha da Claire, citada pelo Kenne!
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Começei a ver agora o LBCast do 3x15.
de cara posso falar: Vivi tem uma voz bem bonita
Ps.: Kennewick, depois vou na mp te pedir as musicas, tá?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ps.: Kennewick, depois vou na mp te pedir as musicas, tá? |
Nem perca seu tempo: usei a trilha sonora inteira do Splinter cell, feita pelo Amon Tobin.
E a musica da abertura é "The Delgados - The light before we land"
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Oh já! adiantado!
Valeu
Splinter Cell é um jogo né?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar