Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
MaDeRa_,
Antes de mais nada parabéns pela descoberta... Só podia ser conterrâneo [bairrismo mode on]!!
O DarkUfo colocou nos Easter Eggs e com os devidos créditos para você.
Os users do LostBrasil apavorando no mundo LOST!!
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
acabei de ouvir sobre esse topic no PodCast, muito interessante mesmo.
kenne, tu tem razão, no fim não é só no seriado, é na vida Também, quase tudo está interligado.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
ragdd escreveu: |
acabei de ouvir sobre esse topic no PodCast, muito interessante mesmo.
kenne, tu tem razão, no fim não é só no seriado, é na vida Também, quase tudo está interligado. |
Em qual PodCast você ouviu sobre isso? hehe...
Abraço!
|
|
|
|
prodvx
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: cANOAS
Grupos: Nenhum |
é....i tambem tem otra ligaçao...no episódio 3x13 quando o filho da mulher enganada vai falar com o locke...o locke esta assistindo Exposé..pq aparece a o cara chando o Cobra e tals
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Em qual PodCast você ouviu sobre isso? hehe...
Abraço! |
No LBCast'04.
Já saiu pros Colaboradores desde ontem.
E hoje deve sair pra Geral.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Agora é bom que agente fica atento a qualquer outro nome que apareça. Agente vai correndo direto pro flashback do Desmond ver as propagandas
Não que sempre vai ser. Mais quem sabe tenha outros q futuramente estejam lá.
kennewick escreveu: |
Particularmente eu não acredito que isso precise de uma explicação, pq isso é alguma coisa q acontece no dia a dia. Se você conhece uma pessoa, adiciona ela no orkut e percebe que vocês são amigos em comum de uma terceira pessoa, não significa que exista um esquema de dominação mundial e você está no meio. |
Concordo mas as coincidencias de LOST são MUITO exageradas...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Agora é bom que agente fica atento a qualquer outro nome que apareça. Agente vai correndo direto pro flashback do Desmond ver as propagandas
Não que sempre vai ser. Mais quem sabe tenha outros q futuramente estejam lá. |
Exatamente!
É nisso que eu fundamento a minha teoria no outro tópico!
AQUI
Todas tem alguma importância na história, e digo mais! Acho q todas tem alguma relação com a Hanso Fundattion... Só falta mesmo essa Kronos da minha teoria e a Radio RPR 103,5
Obs.: Eu olhei com atenção todas as marcas. Tem até a daquela Gannon Car Rentails que sempre aparece atras das passagens no aeroporto, entre todas as outras que todos já viram...
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: