Autor |
Mensagem |
monoxido
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Sayid delatou o esconderijo de Saddam Hussein.
De que outra forma um iraquiano nascido na mesma cidade de Saddam Hussein, integrante da Guarda Republicana durante e após a Guerra do Golfo conseguiria um visto de entrada nos Estados Unidos?
Ele deve ter delatado pra embolsar a recompensa, e resolveu tirar umas férias com a grana... Mas o coitado teve esse pequeno acidente...
E olha lá se o Bin Laden não mandou derrubar o avião, hein!??!
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
monoxido escreveu: |
Sayid delatou o esconderijo de Saddam Hussein.
De que outra forma um iraquiano nascido na mesma cidade de Saddam Hussein, integrante da Guarda Republicana durante e após a Guerra do Golfo conseguiria um visto de entrada nos Estados Unidos?
Ele deve ter delatado pra embolsar a recompensa, e resolveu tirar umas férias com a grana... Mas o coitado teve esse pequeno acidente...
E olha lá se o Bin Laden não mandou derrubar o avião, hein!??!
E o Bin Laden tá escondido dentro da escotilha ! |
EXCELENTE !!!!!!!
Ele ainda ganhou do governo americano uma temporada em Sydney, com todas as despesas pagas (pra caçar uns aborígenes) e o vôo de volta pra LA.....
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
E eu ainda vim ler isso
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
(rindo muito)
Dark Queen tem razão.
Cara... gostei da teoria, mas... eu esperava algo relacionado às teorias dos episódios! kuakaua
Ieda
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
auhauhauhauhauhauhau
valeu.. muito engraçado..., porem inutil... auhauhau
|
|
|
|
Rejane Leitão
|
|
Sexo: Idade: 72Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostei... é engraçada... mas está um pouco fora de questão.
Valeu prá dar uma gargalhadas.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ual hein. Grande teoria!xD
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Dark Queen escreveu: |
E eu ainda vim ler isso |
Idem!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lalylongo escreveu: |
Idem! |
idem....
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
haendeldias escreveu: |
Lalylongo escreveu: |
Idem! |
idem.... |
quanta gente rabugenta.... rsrsrsrsr
será que ninguém consegue rir de uma piada????
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Me amarrei na teoria... prefiro essa teoria comica que faz uma satira de Lost do que cada teoria mongol que vemos por aí...teorias viajanteeees...
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Me amarrei na teoria... prefiro essa teoria comica que faz uma satira de Lost do que cada teoria mongol que vemos por aí...teorias viajanteeees...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ai ai ai.. hehe e eu esperando algo serio... hi hih, mas valeu pela distração... hihi! Essa do BinLaden na escotilha foi comedia! he!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Brincadeira ou não, tem mais lógica que muita teoria que o pessoal cria d:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Aventus escreveu: |
Brincadeira ou não, tem mais lógica que muita teoria que o pessoal cria d: |
Também acho! hauahuaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|