Autor |
Mensagem |
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
É isso ai pessoal, contribuindo cada vez mais para manter esse portal que só nos faz bem!!!
Com relação à cor dos COLABORADORES, deveria ser uma homenagem ao céu que ficou ROXO.
A unica diferença é que a gente não zoneou tudo... hehehehehehe
Abraços
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Com relação à cor dos COLABORADORES, deveria ser uma homenagem ao céu que ficou ROXO. |
Olha, até que não ficaria mal não, mas não seria parecido demais com a cor dos Moderadores, não?!
Aí a gente teria que trocar de cor também!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Fica não, Maurycius. A não ser que você seja daltônico
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Gente só pra esclarecer eu estava BRINCANDO com relação à cor dos Colaboradores!
Está ótimo do jeito que está!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
COLABORADORES
COLABORADORES
COLABORADORES
COLABORADORES
COLABORADORES
COLABORADORES
COLABORADORES
COLABORADORES
Acho que assim COLABORADORES é melhor mesmo.
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Gente só pra esclarecer eu estava BRINCANDO com relação à cor dos Colaboradores!
Está ótimo do jeito que está! |
Com certeza! É que o pessoal não perde a oportunidade de brincar!
PS.: Até que enfim tiraram o Seutoro do "Colaborometro", ta mais bonito agora... hehehehehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Fica não, Maurycius. A não ser que você seja daltônico |
Igual não é parecido, ferinha.
Coloca de rosa então, que o fell e o aso vão adorar!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Esse mês mesmo sem promo vou colaborar sim, adorei o Lockdown! Como é divertido aquilo lá. Váááááááárias abobrinhas e um monte de coisas úteis. Colaborem e participem do Lockdown. A diversão é garantida.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Podiam trocar o nome de Colabordores para:
SPARTANS
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Esse gif aí de cima fui eu que postei, já foi pra sign do delmello.
Se eu doar 10 reais, eu só tenho direito ao Lockdown à 1 mês!?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Esse mês mesmo sem promo vou colaborar sim, adorei o Lockdown! Como é divertido aquilo lá. Váááááááárias abobrinhas e um monte de coisas úteis. Colaborem e participem do Lockdown. A diversão é garantida. |
É isso mesmo que venho comentando há vários meses, *Ju*!
Mas neguinho pensa que não... Vai entender esse pessoal!!
Por outro lado, tenho certeza que esse mês muita gente irá ajudar a chegar aos 100% do saldo de colaborações.
Editado pela última vez por asobr em Sexta Abril 06, 2007 23:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Por outro lado, tenho certeza que esse mês muita gente irá ajudar a chegar aos 100% do saldo de colaborações. |
aso, também sinto que vamos chegar rápido aos 100%...
O pessoal está descobrindo que Lockdown é um lugar muito especial na vida dos colaboradores... tenho certeza que vamos receber novos amigos nessa área...
E todos juntos vamos manter o NOSSO fórum online por muito tempo!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Se eu doar 10 reais, eu só tenho direito ao Lockdown à 1 mês!? |
'só'?!?!?
Persian, persian...
Um mês é muita coisa, e muito conteúdo e vantagem...
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
É verdade Aso, eu nem sou muito de fuçar o fórum, quase não comento os episódios, mas fico lá no Lockdown vendo se tem novidades.
E para falar a verdade tô adorando o tópico das fotos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar