Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Por favor, estou a alguma semanas com uma conta que não estou conseguindo fechar...
Lost costumava passar nos EUA as 9/8c e agora foi transferido para as 10/9c...
A costa leste dos EUA tem fuso horário GMT-5 enquanto estamos em GMT-3, dando uma diferença de 2 horas a mais...
Como começou o horário de verão nos EUA, a diferença cai para 1 hora a mais até 4 de novembro...
Sendo assim, o episódio devia começar as 22+1=23h e terminar as 00h pelo nosso horário...
Como é que pode ter release saindo antes das 22:30 ?
Lost esta passando antes na inglaterra e eu não estou sabendo ?
Ou será que a anomalia eletromagnética abriu um fissura no espaço-tempo e os episódios estão chegando antes de sair ?
Como fiquei um tempo afastado, não sei se isto já foi discutido mas não achei nada sobre o assunto...
Sds
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Passa no canada as 20 horas East time (hora leste).
E como é apenas uma hora de diferença por causa do horário de verão lá, o episódio passa as 21:00 horário de Brasilia e acaba as 22:00.
O tempo de ripagem demora em torno de 25 min, e então o episódio sai as 22:30.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ta passando antes no Canadá, mas esse monte de fuso ai eu nem tendo entender, pego tudo na quinta de manhã mesmo. ._.
Edit: Nvm, guicn respondeu já.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Passa no canada as 20 horas East time (hora leste).
E como é apenas uma hora de diferença por causa do horário de verão lá, o episódio passa as 21:00 horário de Brasilia e acaba as 22:00.
O tempo de ripagem demora em torno de 25 min, e então o episódio sai as 22:30. |
Obrigado ao guicn e ao giuliano'...
Bom que se for esperto e pegar logo, da para assistir até antes dos EUA... Canada mais uma vez mandando ver...
Sds
PS. Ser engenheiro é fogo... você não consegue ficar feliz por conseguir ver Lost mais cedo... tem que saber pq...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Esses dias até o dellmelo tava comemorando que tava assistindo antes que os americanos! Tava todo emocionado!!!
Isso é pras produtoras aprenderem a não passar as coisas com 2 ou 3 meses de atraso!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Isso é pras produtoras aprenderem a não passar as coisas com 2 ou 3 meses de atraso! |
Assino embaixo!
E acredito que isso do Canadá ajuda ainda mais a cair a audiência na ABC, já que você pode ver antes mesmo de passar na TV do seu país(no caso, EUA).
Espero que sua dúvida tenha sido sanada, barbabela!
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|