Autor |
Mensagem |
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
caramba.....daki a pouca o locke ta trazenu o cinto de utilidades do jack....um policial para kate....ah já sakei...o locke ta ajustnau tudo pro fim da série....só pode ser.....
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sobre os spoilers do 3x18, tava achando totalmente infundado o medo da Sun já que a Claire ainda tá viva, mas aí lembrei que nos próximos episódios tem spoiler de que ela vai ficar muito doente, será que vai ser sintomas iguais as das Outras que morreram?!
Aí só falta aquele spoiler do ausiello (3 mortes, sendo uma no 3x14) se confirmar e as duas ultimas mortes ser uma da Claire e outra do Charlie, hahaha.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
claire e charlie morrendo numa mesma temporada?
Depois dizem que essa temporada é ruim =P
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
coitada...eu gosto um pokinhu da claire...as veses fiko com dó dla e do beibe...hehe....e o jack vai descobrir q ela é irmã dle?
tradução:
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Claire não pode morrer!!! Ela é bonitinha demais pra morrer, matem a Rose!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Aí só falta aquele spoiler do ausiello (3 mortes, sendo uma no 3x14) se confirmar e as duas ultimas mortes ser uma da Claire e outra do Charlie, hahaha. |
Bem, acho que duas mortes já foram, né?! Ou o spoiler eram 3 mortes mais Paulo e Nikki?!
BEm se não for, só sobra uma morte confirmada. Aposto no Charlie! Die Hobbit!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Bem, acho que duas mortes já foram, né?! Ou o spoiler eram 3 mortes mais Paulo e Nikki?!
BEm se não for, só sobra uma morte confirmada. Aposto no Charlie! Die Hobbit! |
É, foram duas. Mas o Ausiello disse só uma no 3x14, então não ficou claro se ele também esperava a morte da Nikki ou se ele não tava contando com ela.
Enfim, que a Claire vá morrer é só um chute mas acredito muito que essa tal doença vai ter a ver com as 'outras grávidas'.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Enfim, que a Claire vá morrer é só um chute mas acredito muito que essa tal doença vai ter a ver com as 'outras grávidas'. |
Pensando sobre o que você disse, e viajando um pouco, podemos imaginar que Juliet foi com o Jack pra poder observar Kate, caso ela esteja grávida de Sawyer(Claro que não veremos o resultado final disso, porque não daria tempo), e pode acabar descobrindo que Sun está grávida.
Ou algo do tipo...
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
AHHHHH não...acabar a temporada com Jack?! Ninguém merece... -_-...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
num falaram q uma personagem iria ficar grávida pq ela ta grávida na vida real???
deve ser a kate mesmo....pq ela deve ta grávida na vida real e fizeram ela com o sawyer na jaula...por isso q ela ta fazenu as cenas de ação agora...pra num perde o beibe depois....coitada.....filha do sawyer...ele já tem 1...hehe....e olha q a kate conheçeu a mae do filho(a) dle...auhsuasuhas
tradução:
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Er...parem de falar besteira. Kate grávida?!
As vezes alguns vão longe mesmo.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
rafamory escreveu: |
num falaram q uma personagem iria ficar grávida pq ela ta grávida na vida real???
deve ser a kate mesmo....pq ela deve ta grávida na vida real e fizeram ela com o sawyer na jaula...por isso q ela ta fazenu as cenas de ação agora...pra num perde o beibe depois....coitada.....filha do sawyer...ele já tem 1...hehe....e olha q a kate conheçeu a mae do filho(a) dle...auhsuasuhas |
se ela estivesse gravida mesmo , na vida real, nunca que ela estaria fazendo as cenas de acao agora, pq os primeiro meses são os mais perigosos...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim a doença da Claire vai surgir com um pretexto da Juliet se mostrar útil e agradar os Losties com seus dons médicos, assim sendo aceita pelo resto do grupo, nada que vá matá-la.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
kate gravida sim! é uma possibilidade! Alem disso ela pode fzer as cenas de acção sim, ela não sabe se esta gravida!
Lmbrem-se k ela fez sexo sem camisinha e o fb dla, apareceu ela fzendo um teste de gravidez, no qual deu negativo. Talvez ela não consguisse engravidar, mas dentro da ilha já pode
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Darin escreveu: |
AHHHHH não...acabar a temporada com Jack?! Ninguém merece... -_-... |
desde de o spoiler do 'Snake in the mailbox' eu acredito que o finale vai ser do Jack, pq eles geralmente só intitulam episódios finais de temporada. E como disse há umas 2/3 páginas atrás Sawyer com um único episódio na temporada é eestranho.
Hiper escreveu: |
Pra mim a doença da Claire vai surgir com um pretexto da Juliet se mostrar útil e agradar os Losties com seus dons médicos, assim sendo aceita pelo resto do grupo, nada que vá matá-la. |
É, por isso também acho que a doença dela vai ter mesmo sintoma das Outras grávidas que morreram aí sendo uma especialidade da Juliet ela vai lá ajuda e pah.
edit:
bleh, retiro o que disse, a Rosseau também deu luz na ilha e depois de dezesseis anos tá lá vivinha (louca mas viva). Ou seja, SE os sintomas da Claire tem a ver com os das Outras grávidas é por conta do tempo que passou nas mãos do Ethan.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar