Autor |
Mensagem |
tomimports
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá
Grupos: Nenhum |
Eu entendi mal, ou quando começou o seriado lost na rede globo eles disseram que iam passar o filme que deu origem a série!?
eu pergunto porque tenho quase certeza que ouvi isto nos comerciais da rede globo, mas perdi o tal filme, alguém ai que se lembra do comercial? ou melhor, assistiu o tal filme?
vem de lá!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
tomimports escreveu: |
Eu entendi mal, ou quando começou o seriado lost na rede globo eles disseram que iam passar o filme que deu origem a série!?
eu pergunto porque tenho quase certeza que ouvi isto nos comerciais da rede globo, mas perdi o tal filme, alguém ai que se lembra do comercial? ou melhor, assistiu o tal filme?
vem de lá! |
Na verdade não tem filme nenhum, a globo foi quem fez a confusão.
Na primeira temporada disseram que iam passar o filme que deu ínico a lost, mas não era filme, era só o "Pilot" que tem mais de uma hora de duração e eles passaram no horário daquele 'Domingo Maior'. Ou seja você tá procurando é o episódio 1x01 - Pilot da série, e não um filme, pq Lost nunca teve filme nenhum.
|
|
|
|
tomimports
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá
Grupos: Nenhum |
Um amigo disse que tem o filme que deu origem ao lost por isso a minha duvida ele também disse que a daniele "a francesa" está nele também o filme é antigo e ela ainda está bem nova no filme ele disse também que no filme existem uns mostros cobertos de folhas e tal mas eu acho que o cara tva muito doido. qualquer informação a respeito me passem please! thank's
vem de lá!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Desse negócio da Danielle mais nova, monstros e whatever é pura mentira, mas se não me engano houve sim um filme-episódio introdutório a série, que seria aquele que mostra todos os passageiros antes do embarque do avião até o acontecimento do acidente, diferentemente do 1x01 - Pilot que já começa com o Jack acordando na ilha.
Se não me engano nem no DVD tem. Me corrijam se eu estiver errado.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
você fumaram né ?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Parem de falar besteira.
Lost nunca teve filme coisa nenhuma.
tomimports, a informação que a jujuh, te deu está correta.
O que a globo chamou de filme são os dois 1°s episódios da série (Piloto partes 1 e 2) que foi exibido no tal Domingo maior especial.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: