Autor |
Mensagem |
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sayide e Jules pode dar certo sim... afinal os opostos se atraem... lembrem como ele e Shannon aka Miss America eram "feitos um pro outro"
Mais prefiro um lance de girls&girls também
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ladi_alice Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 5 Localização: HYDRA
Grupos:
|
não keria acabar com a alegria d vocês mas acho q uma estoria do tip od lsot quando começa a ter namoricos a estoria fica uma grande M, perde o rumo sabe?
_________________ DON'T YOU READ??BY BENJAMIN LINUS
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Assim que a dra. Juliet Burke estreou em "Lost" começaram as especulações de que a personagem seria o novo par romântico de Jack, enquanto Kate se aproximaria cada vez mais de Sawyer. O desenrolar da terceira temporada só contribuiu para reforçar essa hipótese. |
Será mesmo?
Pra mim essa é uma interpretação, porque pra mim, principalmente reforçado pelos últimos episódios, a Kate ainda tá em dúvidas sérias entre o Jack e o Sawyer, quem ficou com o pé pra trás agora foi o Jack depois das cenas da jaula.
Enfim, eu ainda acho que no final vai dar Jack e Kate e a Juliet vai ser jogada pra escanteio. Entretanto, eu disse final, nunca se sabe o que o meio pode vir a ser...
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
juliet e jack ~ a tampa e a panela!!!
se merecemmm
kate e sawyer õ//// este sim é o casal
|
|
|
|
cleobspaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Grupos:
|
Infelizmente tenho que adimitir que é Jack e Juliet mesmo! Apesar de que seria realmente interessante se ela ficasse com o Sayid, mesmo porque os dois se estranharam no 15º episódio... minha torcida mesmo é para que seja Jack e Kate e pronto!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar