Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem

MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Very Happy (episódio excelente:)Ptzzz o Sawyer papai... foi legal. também metido a D. Juan.. . ...mas estou confusa se a Kate disse que o ama de verdade ou para defendê-lo...afinal quando ela beijou o Jack na segunda temporada me pareceu que ela sentia realmente alguma coisa por ele....nossss ela tá muito saidinha pro meu gosto....no mais nada a declarar!!!

Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em excelente.
Desmond com premonição??? Adorei. Applause Applause Applause
Apesar que eu acho que ele sempre teve, não era tão evidente, lembro da conversa dele com o Jack no estádio, ele previu algumas coisas aí.

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Esse episódio achei excelente. O flashback do James foi muito bom. E a cena do coelho foi massa, o James caiu direitinho na conversa do Ben. Muito bom mesmo.

Serviu também para ver que realmente existe 2 ilhas. Coisa que eu tinha ficado com duvida durante o primeiro episódio.

Wink

Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lspimentel
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
(episódio excelente:)Ptzzz o Sawyer papai... foi legal. também metido a D. Juan.. . ...mas estou confusa se a Kate disse que o ama de verdade ou para defendê-lo...afinal quando ela beijou o Jack na segunda temporada me pareceu que ela sentia realmente alguma coisa por ele

Quanto à suposta filha do Sawyer, acho que a mulher pode estar enrolando ele pra pegar a grana de volta, não tem filha nenhuma. OU NÃO...
No caso do beijo, acho que ela quis saber qual era com o Jack, pq o outro namorado Também era médico, e ela pode ter projetado nele, algo assim... fora liberar a tensão que já rolava, nada mais, tanto que ela faz uma cara estranha e sai correndo quando vê a besteira que fez. Mas o lance dela sempre foi o Sawyer. Ela já havia dito algo parecido quando ela estava entre a vida e a morte na escotilha (e parece que ele ouviu).

lspimentel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sim! foi bom!! ótimoeu diria...

Arrow A escotilha deixou nosso amigo Desmond advinhão heim!! kilegal Applause
Arrow Kate x Sawyer = Love Love Love
Arrow Jake deve ter um interesse em ter ido ajudar a molça...
Arrow Realment pode ser de um dos OUTROS aquele tumor e eles o chamaram pra curá-lo...
Arrow Caraca.. tem outra ilha só pros Outros... pra isso q o ben keria o barco...
Arrow Rodrigo denovo só com pekenos diálogos... mas é o q eu disse: pelo menos tá nos EUA e no meio do POVÃO!!! Laughing

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
BrunoCopello
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Bom episódio.

O mais estranho desse episódio para mim é que a Juliet se mostrou bem insatisfeita com a situação da submissão ao Henry. O Jack botou uma pilha nela e ela ficou meio bolada.

Desmond prevendo o futuro! Qualquer conselho dele será importante.

Acredito que a chapa da coluna que Jack identificou o tumor seja de um personagem que ainda irá aparecer.

E na minha opinião eles capturaram os três por motivos diferentes. Jack com certeza vai operar o tumor, Sawier vai ralar peito pra outra ilha e Kate continuára convivendo com os Outros.

Forçaram a barra com a história do marcapasso e a outra ilha apareceu para deixar a gente mais encucado ainda.

Se continuar desse jeito a ultima temporada vai ser só de explicações!!! Laughing

Cool Applause

BrunoCopello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
neguito
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

excelente episódio.....melhor pra mim até agora.... Applause
sawyer e ben apavoram d+++
o seguinte se são 2 ilhas, pq o sayid não viu hora q deu a volta com o barco.... estranho ..... e acho q seja do ben o tumor, para salvar ele e ter a vida de volta....
vou ver o 5 agora heheheh t++++

see ya in another life brotha!!! Very Happy

neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladi_alice
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Um dos melhores episodios q já vi ate agora.... aquele negoci odo marcapasso foi muito bom...

Sem falar no Benjamin, o ator humilha, ele mrece mais q o oscar... ve-lo dando fora no Sawyer foi a melhor coisa q vi, pq não vo com a cara do Sawyer, e é claro, Ben é meu personagem favorito...

ladi_alice está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1543382943507282006
Camila Sales
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
muito bom esse episodio. eu tô com uma duvida, colocaram ou não um marcapasso no Sawyer? se alguém souber me diz. valeu!!!

Camila Sales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
The Horsemen
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Camila Sales escreveu:
muito bom esse episodio. eu tô com uma duvida, colocaram ou não um marcapasso no Sawyer? se alguém souber me diz. valeu!!!

Colocaram o marcapasso no Sawyer, ele apitava quando o coração acelerava.
A única e principal mentira da história foi que se os batimentos cardíacos dele passassem o limite - não me recordo qual era - o coração dele ia explodir - também não lembro o que ia acontecer, mas ele morreria. =P

The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Signoretti
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A segunda cena do Santoro: ele jogando golf

ahsaushauhsuya

esse personagem é uma piada...

Mas, achei bom.

Rodrigo Signoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 Página 42 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida