Qual foi a morte mais chocante? |
Boone |
|
9% |
[ 11 ] |
Shannon |
|
4% |
[ 5 ] |
Ana Lucia |
|
27% |
[ 30 ] |
Libby |
|
7% |
[ 8 ] |
Mr. Eko |
|
18% |
[ 20 ] |
Paulo e Nikki |
|
33% |
[ 37 ] |
|
Total de Votos : 111 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu gostava do Arzt. Poderiam ter afastado ele da série igual fizeram com a Rose e o Bernard.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
votei na Ana Lulu porque eu adorava a personagem
já que eu sabia de todas as mortes antes de acontecerem
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Wilson Jr. escreveu: |
Esqueceram de colocar na enquete ai a morte do Artz. Tomei o maior susto! |
É verdade, esqueci. |
É mesmo.... a do Arzt foi cabulosa também!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Pra mim a mais dolorosa foi a do Boone, a mais surpreendente a da Ana Lúcia.
Eu penso que a morte de Paulo e Nikki foi forçada...nada ver a história da aranha,mas gostei dele morrer muahhahh
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
A do Arzt foi triste, mas como eu já imaginava q ía acontecer, quando ele pegou a dinamite, eu virei o rosto. Só ouvi mesmo o barulho.
Votei na Ana Lucia. O Michael fez o q eu jamais imaginaria. Fiquei com a cara no chão, boquiaberta por minutos quando ele atirou na coitadinha. Foi surpreendente. A performance dela foi perfeita.
Mas, lógico, q todas as outras mortes Também foram difíceis. dããã p mim. rs..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
AL.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Até hoje fico em choque quando vejo o Eko funcionando de bola de ping-pong pro Lostzilla.
Aquilo ali tem que ser bem explicado.
Mas pra quem se lembra, de ver o final do Two For The Road, também choca quando a AL morre:
- BANG!
- Michael?!
- BANG! BANG!
Abre a porta da escotilha...olhar furioso.
- BANG!
LOST
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ana Lucia na veia. Principalmente pq na época tava curado de spoiler e foi surpresa total.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Como eu ñ tinha lido nenhum spoiler e ñ fazia a menor idéia do q ia acontecer:
1°) Paulo e Nikki - foi terrível
2°) Ana Lúcia - tomei ódio mortal pelo Michael, mas até q ela ñ está fazendo falta!
3°) Shannon - eu realmente ñ esperava a morte dela
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
votei no Eko pq junto com a Ana Lulu são os dois que fazem mais falta e meu queixo caiu quando eles morreram...os outros não fazem falta nenhuma (tá a Shanon de biquini faz falta sim...mas não foi isso que eu quis dizer!)
mas a mais chocante por morte em si foi a do Artz que foi bizarra!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
É mesmo, tem o Arzt, coitado... ninguém lembrou dele... de tão significante q ele era
A morte dele Também foi chocante na época o_O
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
É mesmo, tem o Arzt, coitado... ninguém lembrou dele... de tão significante q ele era Bad Grin
A morte dele Também foi chocante na época o_O
_________________ |
Acho que ele morreu tao derepente que não deu nem para chocar
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
nusss....ver paulo e nikki morrer daquela forma, foi no minimo
agoniante. "/
|
|
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Acho que assim, a mais chocante foi do Paulo e da Nikki. Mas a mais surpreendente foi com certeza a da Ana-Lucia e Libby - alguém esperava por essa? A do Boone, da Shannon e Eko foram também um tiro, já que eram três bons personagens.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Paulo e Nikki !
Pelas circunstâncias ...
Mas dos que foram citados acima foram os que menos acrescentaram a série !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar