Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
O que eu não entendo é:
quando mataram Ana Lucia, Libby e depois o Eko, os produtores nunca admitiram que o verdadeiro motivo foi devido a problemas com os atores, mas ficaram justificando "que fazia parte da trama, que em LOST tudo é possível, blá, blá..."
agora os caras falam isso, que erraram e precisaram dar um fim nos personagens?!!! Pô, vai se f****! Que falta de ética, tanto com os atores como com os fãs dos mesmos e do seriado. Acho que se eles tivessem dado uma desculpa padrão como "eles iriam fazer uma participação pequena", não pegaria tão mal.
Sinceramente, se esta notícia for mesmo real, eles mandaram muito mal.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Renata66, concordo completamente com você.
Eles alegaram que mataram a Ana Lúcia por que fazia parte do plano desde o início.
Alegaram de peito estufado que não iam deixar de matar ela por causa da audiência momentânea, que eles iriam manter a história que era o mais importante.
E Paulo e Nikki?? Quando os personagens foram criados, no roteiro, eles tinham um plano, uma história para contar. Obviamente essa história foi cancelada por que a audiência não gostou dos personagens, então a história não é a prioridade.
Mas a culpa dos personagens terem sido mal vistos é da produção. Ficam com textos esporádicos, saídas de banheiro, deixando os personagens ainda mais deslocados do que se fossem só figurantes.
Logo na primeira aparição já deveriam ter contado a história deles.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Renata66 escreveu: |
O que eu não entendo é:
quando mataram Ana Lucia, Libby e depois o Eko, os produtores nunca admitiram que o verdadeiro motivo foi devido a problemas com os atores
|
É por essas e otras q num to + aparecenduh por aqui....ok eu ainda não assisti a 3a temp...+ já sei q Mr. Eko morrerá(por spoiler também )
Issuh é lamentável....+ cuidado galera
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Foi tentar consertar, cago em cima.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
O que eu não entendo é:
quando mataram Ana Lucia, Libby e depois o Eko, os produtores nunca admitiram que o verdadeiro motivo foi devido a problemas com os atores
|
É por essas e otras q num to + aparecenduh por aqui....ok eu ainda não assisti a 3a temp...+ já sei q Mr. Eko morrerá(por spoiler também )
Issuh é lamentável....+ cuidado galera |
Rapaz, esse é um tópico pára quem acompanha pela ABC. ABC já está no episódio 15 da terceira temporada!! Se não viu, não leia!!
Daqui a pouco entra gente que só viu o piloto reclamando de spoiler!!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
PedroJungbluth2 escreveu: |
O que eu não entendo é:
|
Issuh é lamentável....+ cuidado galera |
Rapaz, esse é um tópico pára quem acompanha pela ABC. ABC já está no episódio 15 da terceira temporada!! Se não viu, não leia!!
Daqui a pouco entra gente que só viu o piloto reclamando de spoiler!! |
Putzzz....foi malzzzz ...agora q me liguei,q aqui é só pra quem acompanha pela ABC
Foi malzz mesmo Renata66....diculpa
Ps:Eu não sou um rapaz ....não mesmo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Ps:Eu não sou um rapaz ....não mesmo |
Putz, dicupa eu agora, pois percebi antes de terminar de escrever mas esqueci de corrigir.
Então, garota! Abraços!
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Acho que o Santoro seria melhor aproveitado em algum 'flash' de algum personagem.
Mesmo que dos 'the others'. OU ainda que os dois FOSSEM dos 'the others' e nunca
'originais' da queda do avião.
Os dois mal entraram no 'ônibus' e já foram sentando na janelinha.
Ainda mais um ator latino, com um papel mal estruturado na trama, enfrentando o
público americano e seus fãs mais fanáticos que nós...
Pena para o ator e para a série.
Até o final, vai sobrar meia dúzia de tripulantes só!
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra quem ainda duvida, lembrem-se da regrinha básica...
Quem morre em Lost, permanece morto. |
Até quarta-feira eu tinha plena convicção disso...
Hoje já não penso mais assim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: