Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Sawyer e Jack são os mais como podemos dizer,charmosos!
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sawyer e Jin...
Mas o Jack também viu?
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ahhhh... sem dúvidas o Sayid...p*** cara de homem... tem cara de quem tem "A" pegada...
O Jack também não é de se jogar fora... mas vou confessar que sou viciada em um narigudo viu...
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Sawyer
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Aqui na minha cidade o Sawyer ganha xD.
Putz, num vejo beleza no Sayd, lol.
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
o saywer Também é meio narigudinho num é meninas ?
mas o cara tem boa pinta memo !
falou !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
que narigudinho nada.. o homem é tudo de bom! não tem nada que se deite fora! Marchava tudo
|
|
|
|
ladi_alice Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 5 Localização: HYDRA
Grupos:
|
Se não podi ser o Ben, pq ele ta fora da lista.. então, eu voto no Locke
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Jack e Sawyer e o Boone também
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
Eu tenho um quarteto fantástico aqui:
Sawyer
Jack
Sayid
Boone
alguém discorda?
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Eu n acho o doc sexy n. Tudo bem q ele é lindo, mas n xega a ser sexy na minha opinião. O mais sexy é o Sawyer, mas o Sayid Também é.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Olha que lindo:
Fiz até uma assinatura:
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
Sawyer e Desmond
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|