Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum
Cortar, não cortar... pra mim na verdade são 2 outras coisas que mais pegam: eu detesto a Globo e detesto DUBLAGEM, mesmo quando o som original de um filme ou seriado é em uma língua que eu não entendo (chinês, por exemplo).
Existem legendas ruins, mas para quem precisa de tradução também existem as excelentes. Agora dublagem é um horror, acaba (ou ajuda, como sempre foi o caso do Schwarzenegger) com boa parte da interpretação do ator. Sem contar que a dublagem cobre a fala original, você nunca vai saber se o dublador deu a inteção certa e tal.
Sei que sempre haverá quem defenda os dubladores, e realmente o trabalho deles não deve ser fácil. Mas não há nada como assistir uma obra no seu original, sem cortes ou dublagens.
A Rede Globo é um lixo, essa concessão é uma palhaçada. Sonho com o dia em que muitos farão como eu e simplesmente bloquearam o canal de sua tv, já que pelo jeito a concessão é eterna.
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum
É mesmo. Comecei a assistir na Globo, depois revi tudo baixado na net a agora acompanho pela ABC/Download. _________________ http://baurs.blogspot.com/
quando comecei a ver Lost 1 temporada foi na globo.
a 2 já comecei a baixar.
quando fui baixar a 1 e rever tomei um susto, tinhas muitas cenas ineditas pra mim.
Esse negocio de cortar deveria ser PROIBIDO!!!
Como se já não bastasse ver dublado, e de madrugada, ainda tem que aguentar cortes. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!