Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Posso pedir um avatar do Jack Bauer ou aqui são só pedidos para avatares de Lost?
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Opa, valeu.
E do House?
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Sayid16:
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
muito obrigado, Rosana
já estou usando... hehehe
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
E o meu avatar do Desmond saiu ou não sai?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Enygmatic@, tem esses que estão no meu tópico:
Mas vou fazer mais dele.
|
|
|
|
brunolost108
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Australia
Alguém poderia fazer dois avatares pra mim. O primeiro animado com Alex e Kar (se possivel com um beijo) ou um avatar com os dois juntos.
O outro com as 2 crianças da parte da cauda.
_________________ ... Cada um por sí não irá funcionar. É hora de começarmos a nos organizar. Nos temos que descobrir como iremos sobreviver aqui. ... Se vocês não quiserem vir, então achem outra forma de contribuir. Semana passada todos nós éramos estranhos, mas estamos todos juntos agora. E só Deus sabe quanto tempo ficaremos aqui. Mas se nós não conseguirmos viver juntos, nós iremos morrer sozinhos.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ai ai ..
como eu queria um do Dexter ou do Sgt Doakes....
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Um do Boone e da Shannon juntos?
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|