Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
também acho que o Ben tem algum controle no Lostzilla, por ele ter feito o scan logo na Julliet, e isso também pode fazer parte do plano do Ben em deixar a Juliet lá pra se infiltrar
quer dizer, acho não, não acho nada !!
EDIT: acabei de ouvir hahaha
é legal os comentários off lost, eu apoio !
ah, claro, sensacional a presença feminina, ficou mais suave de ouvir
aquilo que o kennewick falou do lostzilla fez MUITO sentido! fiquei bolado, nem lembrava!
tchau.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
LBCast 3x15 tava show de bola..
Espero mais presença feminina nos próximos
Sempre é bom ouvir vozes bonitas de fundo(Vivi tem uma voz bem bonita ), ainda mais discutindo sobre lost
E aquela teoria do LostZilla que vocês falaram foi muito fóda! Awesome.
Editado pela última vez por Abd em Segunda Abril 09, 2007 11:17, num total de 1 vez |
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Nada me tira da cabeça Também que a Kate está grávida do Sawyer. Tudo aponta para isso.
Sobre a mãe da Kate: têm muitas histórias de mães que matam filhos por causa de maridos. Não teve aquele mãe americana que matou os 3 filhos?? E aqui o DF Também já aconteceu.
Já sobre o Locke, para mim, ele sempre foi egoísta mesmo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Uma coisa q me toquei agora quando ouvi a galera supondo q o Ben tem controle do Lostzilla é ligar o fato de Lostzilla ser uma "fumaça" com eles (Outros) indo embora (pra não sei onde) de MÁSCARA.
Parece idiota, mas nesse tempo todo assistindo Lost eu percebi que tudo é possível!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Danielxv
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Uma dica, antes de grava vocês podem regular o volume do microfone de cada um pra não fica um falando mais alto que o outro.
Nesse ultimo LBCast achei varias coisa errada, como por exemplo quando vocês fala pq ela estava algemada se tinha a chave.
Depois dela ativar a cerca e o monstro ir embora a Kate fala da chave, a Juliet fala umas coisa e a principal delas é "Talvez se eu pudesse lhe fazer pensar que estávamos na mesma situação...que talvez eu não fosse ser deixada para trás de novo".
Isso não diz quem algemou quem (os Outros ou ela mesma) mais mostra que ela só não tiro pq não queria ser deixada para traz mais uma vez.
E sobre a bomba de gaz, ela chuto apenas uma vez pra manter a lata longe.
Sobre como eles estão indo para outro lugar, esquecerão do barco do Desmond e do próprio barco que eles usarão pra voltar da estação Hydra.
Com todo o respeito, se querem comentar e fazer uma coisa bem feita, tenha mais atenção no que fala e certeza do que esta falando.
Postei aqui pq não sei onde esta o tópico sobre o LBCast.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Uma coisa q me toquei agora quando ouvi a galera supondo q o Ben tem controle do Lostzilla é ligar o fato de Lostzilla ser uma "fumaça" com eles (Outros) indo embora (pra não sei onde) de MÁSCARA. |
Olha, eu posso até discordar, mas seria muito engraçado ver alguém passar mal pq inalou o Lostzilla.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Uma coisa q me toquei agora quando ouvi a galera supondo q o Ben tem controle do Lostzilla é ligar o fato de Lostzilla ser uma "fumaça" com eles (Outros) indo embora (pra não sei onde) de MÁSCARA. |
Olha, eu posso até discordar, mas seria muito engraçado ver alguém passar mal pq inalou o Lostzilla. |
Hahaha...vai saber. Teorias a, talvez, confirmar nos próximos episódios.
quanto ao post do rapaz aí de cima falando q a galera do LBCast fica supondo coisas sem saber, eu tenho algo dizer. Os caras que fazem este podcast são publico assim como todos nós...obviamente não são produtores! Então acho absolutamente normal que haja suposições. Como eles manjam mais que nós, este LBCast serve para fomentar idéias e deixar a série um pouco menos confusa (o q é o lance legal).
LBCast apoiado!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Com todo o respeito, se querem comentar e fazer uma coisa bem feita, tenha mais atenção no que fala e certeza do que esta falando. |
Você viu cena do barco do Desmond depois disso?! Viu cena do barco dos Outros depois disso? Então porque temos que acreditar que eles têm um barco que carregue tanta gente assim?
Aqui a gente supõe. Só os produtores sabem, e olhe lá.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Afff...
Lecheer sugador que nunca postou ta querendo dar uma de esperto pra cima de nós?
Sem respeito algum por esse tipo de user eu digo uma coisa:
Não gostou do programa? Então enfia uma dentadura no c* e ri pro palhaço!
|
|
|
|
Danielxv
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Maurycius
Mais ai que ta, não é só pq eles não aparecem mais que deve se esquecer deles e pensar só no que tinha vista por ultimo (submarino).
Bandit
Veja a data em que me registrei, não é só pq nunca postei que eu não sei de nada.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
LBCast do 3x15 foi MUITO bom!! A presença feminina ajuda muito o Cast!
Kennewick tava lesadão!
Achei que vocês destrincharam muito bem a parte da votação do Sawyer e também a parte das brigas entre Juliet e Kate.
Realmente o mic do dell estava mais alto que dos outros mas isso não atrapalhou!
Continuem nesse caminho galera!
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
sinceramente, dsd o primeiro lbcast q scutei,
não tenho o q reclamar com respeito aos comentários
d vocês, vocês sabem conduzir bem uma conversa!!
estávamos bem representadas!!! mulherada mostrando
q manja d lost Também
altas teorias!!! kate grávida d sawyer?! isso q é ser
traíra com qm te ajudou
ahhh, o q citaram sobre os números Também faz sentido, realmente
eles aparecem toda hora, algumas tenho certza q
tem algo a dizer, mas muitas vezes aparecem c/ simples
números, ou apenas p/ nos fazerem pirar um pouco.
Ahh sim, pelo menos vocês disseram tchau desta vez!
teve um ai q acabou assim do nda.
LBcast é isso, nos faz pensar em outras hipóteses,
e mesmo q não concordemos com elas (nanorobos?!?!)
com certeza, nunk é d+ pararmos p/ pelo menos considerá-las...
mais uma vez
|
|
|
|
asdcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Paulínia-SP
Grupos: Nenhum |
Gostei muito de todos os lbcasts até agora, mas será que alguém podia fazer um feed para o iTunes?
Excelente trabalho e obrigado!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mais ai que ta, não é só pq eles não aparecem mais que deve se esquecer deles e pensar só no que tinha vista por ultimo (submarino). |
Concordo com você nisso cara. Mas não sabemos o que foi feito do barco, nem aonde se encontra, nem se o pessoal fugiu pra mesma ilha.
Mas enfim, aqui é LBCast. Nas Teorias com certeza você acha algo falando sobre isso...
Ahh sim, pelo menos vocês disseram tchau desta vez!
teve um ai q acabou assim do nda. |
E foi um tchau realmente longo, não?!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar