Autor |
Mensagem |
adrianortv
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olá a todos!!! por acaso alguém tem as capas da segunda temporada feitas pelo Oberleutnant? se tiver por favor emtre em contato, quero manter o mesmo padrão das capas da primeira. Valeu galera!!!
|
|
|
|
Saterus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém por favor pode me passar o link correto para baixar os arquivos da capa. Procurei por todo este tópico e não consegui um link válido.
O Oberleutnant fez estas capas ficarem show o cara é bom e to querendo colocar nos meus dvds que tenho.
Me ajudem por favor, se o Oberleutnant estiver vendo este post leve os meus parabens e se possível me passa o link ou por email para paulocsjr@yahoo.com.br.
Abraços a todos.
Saterus.
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Meu amigo vou te falar uma coisa : trabalho numa gráfica e vejo de tudo no meio gráfico lá a gente costuma imprimir muitas mas muitas mesmmo , coleções com vários livros , enciclopédias , estudos, etc etc
Te digo uma coisa nunca ví uma idéia tão original como éssa de formar uma imagen com as lombadas postas SHOW DE BOLA parabéns mesmo pelo excelente trabalho ...
|
|
|
|
fubecca
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá a todos!!!
Alguém por acaso teria as capas da primeira e segunda temporada feitas pelo Oberleutnant? se tiverem por favor mande por e-mail, pois não consegui um link válido no tópico todo também. Valeu pessoal!!!
fubecca@gmail.com
E ao Oberleutnant... parabéns por esse fantástico trabalho!!!
|
|
|
|
Darkhiel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pô Também quero
Se alguém tiver coloca pra download de novo
Grato
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
gente, manda um MP pro Oberleutnant
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Vein
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Um box que eu fiz pra 3ª temporada... enquanto não chega o original!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Vein
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Me manda essa fonte aí q você escreveu "Lost"....
Ou me fala o nome dela pra mim baxar....
flws..
|
|
|
|
fubecca
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Oooo pessoal!!!
Já fiz esse pedido antes....
Será q ninguem tem um link válido p/ essas capas?!?!?! ou ninguém tem elas salvas no computador e pude passar por e-mail??? Eu queria as capas da primeira e segunda temporada feitas pelo Oberleutnant.....
fubecca@gmail.com
Valeu!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Oberleutnant, é muito chato que pessoas de mau-caráter usem esse ótimo trabalho "de grátis", p/ ganhar em cima disso, sendo q nem foi eles q fizeram
Muito bem feitas as capas, congralutions!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
RAPAIZ ESTAS CAPAS ESTÃO MUITO BEM FEITAS MESMO EU VOU SALVÁ-LAS PRA MIM TAMBEM CONCORDO COM TUDO QUE você falou AI POIS VENDER SEU TRABALHO SEM SUA AUTORIZAÇÃO É SACANAGEM MESMO. MAS EU GOSTARIA DE APRENDER A FAZER ESTAS CAPAS SE você PUDER ME DAR UMA DICA AI DE PROGRAMAS EU TE AGRADEÇO VLW falou.
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
MRICHARD
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ITAPECERICA DA SERRA
Ola gostei muito das suas capas da 1º embora tenha comprado o box original gostaria muito de ter as suas capas se possivel.
não consegui baixar em nenhum link postado por favor me indique um q funcione.
meu email
michaelk@terra.com.br
brigadaum
|
|
|
|
david.cipriano
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Galera
estou tentando contato com o Oberleutnant mas ele ainda não respondeu minha mensangem. Gostaria de baixar as capas de 1 e da 2 temporada de Lost
alguém que tenha baixado as capas pode por favor disponibiliza-la novamente.
Valeu
David
|
|
|
|
mc Jay-X
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Reforço o pedido do amigo acima! Também estou no mesmo dilema!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar