|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] Motoqueiro Fantasma |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
http://www.rottentomatoes.com/m/ghost_rider/
Pode se orgulhar de estar na frente de Eragon......
"I kept hoping the Scooby Doo gang would come out, rip the mask off of Cage and reveal Ghost Rider really is crazy old man Ben Affleck! That would explain so much."
AHUAHUAhaUHAuAH
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Acabei de assistir e é uma pena o filme é fraco, e realmente essa história de empresa não dar pre estreia para jornalista é garantia que o filme é furada total.
Não é tão ruim quanto Quarteto Fantastico ( aquilo nem deveria ser chamado de filme )mas o filme é bobo demais
Deu para ver que o trailer tem cenas que foi cortada, e no trailer as cenas são melhores mas completas como por exemplo o ângulo da queda dele com a moto , já que mostra bem com foi a pancada no pescoço, e a cena do policia que quando mede a velocidade da moto que no trailer mostra logo que a velocidade é espantosa sureal, e não uma moto que vem simplesmente rápido demais
Os efeitos até que são legais , mas para mim esse filme é a 1° decepção de 2007
ainda mai com a noticia de que Cage não faria um segundo pelo menos com ele no papel.
Agora é esperar 300 que segundo o Omelete foi OVACIONADO de pé em Berlim
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ctrl C + Crtl V do ultimos filmes
Citação: |
Motoqueiro Fantasma ( Ghost Rider, Mark Steven Johnson - 2007)
Eu fico super sem graça de criticar duramente filmes. Fico com medo das pessoas acharem que eu sou um chato, que faço pra aparecer. Mas não dá. Tenho ceretza que fazem de proposito comigo.
Esse filme foi uma aula de como não se fazer um filme. Depois de 35 minutos arrastados eu resolvi dar uma olhada marota no IMDB pra saber algumas informações. Quando eu vi q o diretor desse filme foi o cara que dirigiu, ou melhor, cometeu "Demolidor" (pq o filme foi um crime) eu brochei.Sabia que oq viria era bomba.
Não deu outra.
Imagina um filme ter tudo ruim. Mas tudo MESMO: Roteiro? pra q? Edição? Dane-se. Fotografia? Pega na minha e balança.Enfim, uma tortura. aí eu me peguei pensando, no meio do filme, "oq diabos estava fazendo o Nicolas Cage no meio dessa pataquada?". Pq esse pessoal de Hollywood tem essa mania feia de andar na corda bamba, de tentar jogar a carreira deles fora. Eu sei q o Cage é fã de quadrinhos - o doente pos o nome de filho de Jorel, isso mesmo: Jor-El. E o Cage é por causa do Johnny Cage - mas ele poderia se dar ao luxo de pedir "melhorias nas condições".
Outra coisa incrivel: Eu vi o filme numa versão CAM. Ok, é um lixo (embora estivesse muuuuito superior a maioria das versões CAM q eu vejo por aí) mas mesmo assim deu pra ver q os efeitos especiais são um cocô. Parecia coisa feita no Paint. O motoqueiro fantasma me lambrou o Eddie do clip de "the Angel and the Gambler". E o som! meu deus, o ghost rider parecia uma velha gritando.
Sinceramente, convencia muito mais aquela caveira numa bicicleta de uma antiga pegadinha do Silvio Santos.
1.14 |
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Desde o começo,no primeiro trailer,já deu pra ver que o filme ia ser fraco,não dava pra esperar outra coisa. Não é surpresa que seja mesmo uma porcaria,como 90% dos flmes de heróis B.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Até me recuso a comentar alguma coisa, o filme é ruim do começo ao fim, cenas previsíveis e efeitos especiais toscos, destaque pros métodos idiotas do Ghost Rider pra matar os elementos. Nunca vi coisa tão tosca na minha vida.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não é surpresa que seja mesmo uma porcaria,como 90% dos flmes de heróis B. |
Nas mãos certas o motoqueiro fantasma poderia ter sido um filme memoravel.
Se dessem pro Rob Zombie ia ficar cabiocarico
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Motoqueiro Fantasma
Adaptação para o cinema dos quadrinhos da Marvel resulta em filme juvenil
01/03/2007Marcelo Forlani
Motoqueiro Fantasma (Ghots Rider, 2007), nova adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics, é mais uma prova da atual preguiça hollywoodiana, que prefere apostar no certo - mesmo que isso seja o errado. Não importa que eles tenham em mãos uma matéria-prima sombria - ei, estamos falando de um cara que vende sua alma ao diabo -, eles preferem encher o filme de cenas engraçadinhas, dar ênfase na namorada gostosa (Eva Mendes) e enrolar até a hora da batalha final.
Tamanha leviandade na hora de tratar o tema rendeu ao projeto uma classificação indicativa nos Estados Unidos igualmente rasa, o PG 13, que garante uma agradável sessão de cinema para qualquer adolescente a partir dos seus 13 anos - e parece que o filme foi realmente feito apenas para eles, independente do fato do personagem ter sua época áurea nos quadrinhos lembrada apenas por maiores de 20. O diretor Mark Steven Johnson (Demolidor) tentou se defender, dizendo que não era nada disso e que a transformação da cabeça flamejante ia deixar muita criancinha molhando a cama. Balela! Não há estranheza alguma na cena. Nicolas Cage se contorce e grita, mas não dá para ter qualquer tipo de sentimento além do "ah, legal, mas vai demorar muito ainda?"
Por falar em demorar, Motoqueiro Fantasma atrasou mais de seis meses para estrear. Inicialmente, ele era prometido para o meio de 2006 (verão no hemisfério norte, época dos grandes blockbusters), mas foi empurrado para o início de 2008 (período bem mais tranqüilo). Se por um lado isso já demonstrava a desconfiança da Sony com o filme, deu à pós-produção tempo de sobra para finalizá-lo e conseguir boas imagens, como as transformações, a moto, a corrente e o "olhar da penitência". Tudo bonito, bem acabado, mas nada inovador.
E parece que a aposta era essa mesmo, o look. O diretor diz que "Motoqueiro Fantasma era um mais interessantes visualmente e, na minha opinião, o personagem mais cool", no que é complementado por seu protagonista: "Ele é também na minha opinião o super-herói com o visual mais cool. Não dá pra ter nada melhor do que um dublê de motocicletas vestido dos pés à cabeça em couro negro com um crânio em chamas." Só assim para explicar um roteiro tão... sem surpresas: Ao descobrir que seu pai tem problemas de saúde, Johnny Blaze se desespera e é facilmente enganado pelo Diabo (Peter Fonda, de Easy Rider), que fica com sua alma e o priva de uma vida pessoal, incluindo aí o seu amor de infância, Roxanne Simpson. Seguindo os passos do pai, Blaze se torna o maior maluco sobre duas rodas, realizando números impossíveis para uma pessoa normal, afinal o diabo está cobrindo a sua retaguarda, impedindo-o de morrer antes da hora certa de recolher sua alma. O momento chega quando Coração Negro, o filho de Mefístoles, planeja tirar o pai do trono. É aí que entra o Motoqueiro Fantasma, para salvar a pele do seu "patrão".
Os capangas de Coração Negro (Wes Bentley) são capengas. Blaze conhece um antigo cowboy (Sam Elliot) que também foi dominado pelo Espírito da Vingança na sua época e vira uma espécie de tutor. Tenta reatar com Roxane, mas é impedido por forças maiores. E há muitas situações "engraçadinhas", como por exemplo a obsessão de Blaze por jujubas e Karen Carpenter. Tudo bem que Nicolas Cage não se leva mesmo a sério, mas calma lá, né?
Mas talvez o grande feito de Motoqueiro Fantasma seja finalmente colocar Cage no papel de um herói vindo das HQs. Desde que Hollywood começou a adaptar desenfreadamente as histórias dos gibis, o ator - fã confesso de HQs - era cotado para quase todos os projetos. Do bizarríssimo boato de que ele seria o novo Super-Homem até um interessante papel de Namor, ele ia tentando realizar um sonho. Antes vê-lo acelerando uma moto do que na pele de Luke Cage, célebre personagem negro da Marvel que Nicholas Kim Coppola usou como inspiração para batizar seu nome artístico e assim fugir da sombra do tio Francis Ford. Se ele teve que vender sua alma para o diabo para realizar esse sonho, não cabe a mim julgar.
Fonte:
Omelete
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Não digam que o filme é tosco...
Não digam que o filme é digno de sessão de cinema da CNT...
Não digam que é muito pior que Demolidor...
Afinal EVA MENDES está no filme !!!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nicolas Cage sugere levar Motoqueiro Fantasma para a Europa em novo filme
O ator Nicolas Cage não desiste. Sempre que pode, ele diz que adoraria fazer mais um Motoqueiro Fantasma. Desta vez deu até palpite sobre a história.
"Encontrei com executivos do estúdio há três meses para discutir essa possibilidade. Falamos sobre tomar um rumo internacional com o personagem, levá-lo em uma tour sobre duas rodas pela Europa. Tem elementos no continente que estão na moda, com o Código Da Vinci e tal...", diz Cage ao CinemaBlend, provavelmente referindo-se à tradição cristã no Velho Mundo, que pode se encaixar no contexto infernal das histórias do Motoqueiro.
Claro, esse filme está longe de se tornar realidade. Mas do jeito que Hollywood anda ultimamente é capaz que surja, já na semana que vem, até mesmo um reboot-realista do anti-herói flamejante, cuja primeira aventura é execrada aqui na Cozinha.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |