|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x06 - I Do (Eu aceito) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 18 ] |
Bom |
|
12% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x06] I Do (Eu aceito)
Data de Exibição: 09/04/2007
Sobre: Kate
Sinopse: Jack toma uma decisão a respeito da oferta de Ben; Kate se sente indefesa quando parece que Pickett cumprirá sua ameça de matar Sawyer, Locke descobre um mensagem escondida que pode ajudar a desvendar os segredos da ilha.
Promo americano:
Download |
Legenda
Promo canadense:
YouTube
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Um episódio cheio de aventuras e dinamismo . As memórias da Kate, nem tanto. E estou doido para ver o próximo episódio...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Antes de qualquer coisa, assisto Lost pela ABC. Portanto já vi até o episódio 3x15... vou passar a comentar os episódios aqui na area da AXN, pois sempre revejo os episódios e acho essa area aqui mais divertida, com comentarios mais interessantes. Podem ficar tranquilos que não vou colocar spoilers aqui, tomo bastante cuidado em relação a isso. A maioria dos meus comentarios eu já faço quando vejo o episódio da ABC também, então nem tem perigo.
Quando vi o episódio na época que passou na ABC, fiquei super desapontado. Lá, teriamos uma pausa bem grande entre esse e o 3x07, esperavamos algo surpreendente... e isso. Pra piorar as coisas, não lembro quem disse, se foi um dos produtores ou sei la quem, que teriamos um cliffhanger muito bom... e não achei graça nenhuma nele.Imaginem esperar semanas e mais semanas com um final desses, meio sem graça!
Agora, revendo na AXN, achei o episódio muito mais interessante. Sem pausa, então não precisaria ser algo melhor do que o costume.
Enfim, vamos aos comentarios:
FB da Kate, desprezivel.
Cenas do pessoal da praia, Locke e cia, foram interessantes. Notem que na mensagem do cajado do Eko, esta John 3:05... 3x05... temporada 3 - episódio 5, lol. Sera isso alguma mensagem =O! Se fosse 3:06 seria mais interessante
Kate e Sawyer. Foi legal... pros que gostam dos dois juntos, e de romance em geral, deve ter sido mais legal ainda ^^. Mas ainda não é uma solução para o triangulo Sawyer-Jack-Kate.
Jack vendo Sawyer e Kate juntos foi legal também.
Final do episódio, achei razoavel. Quando acaba, nem da pra perceber que acabou, fica a impressão de que ainda vai continuar. E não se espera que o Sawyer morra.
Bom, foi o que consegui lembrar agora. No final das contas, fico com um bom. Não recebe mais pelo final razoavel, enrolação e FB da Kate.
Editado pela última vez por Hustler em Terça Abril 10, 2007 06:57, num total de 1 vez |
|
|
|
PB
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Simplesmente maravilhoso! Tô sem respirar até agora!
Perguntinhas básicas...
- O que exatamente Ben falou sobre a Alex? Ele diz algo de te-la levado pra casa...
- O que Pickett fala quando está indo matar Sawyer? Ele diz algo sobre Shepperd e Jaccob, certo?
- Será que foi o próprio Ben que abriu a porta para o Jack sair e ver o casal junto?
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
Não sei se vocês viram mas o Ben perguntou sobre a Alex (filha da francesa) antes de ser sedado por Jack. Será que ele é namorado dela ou gosta dela, OU realmente ele é o marido da francesa? Já que ela falou que o marido dela levou a filho dela embora.
Sendo assim os outros seriam tripulantes do barco da francesa?
Bom vo esperar o leoff e o fell pra poder comentar mais... hehe
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Kate não consegue se fixar, nem em um único local (vida de eterna fugitiva !) nem com uma única pessoa (de novo, na ilha, pendendo entre Sawyer e Jack).. Quer se definir mas não consegue e fica se arrependendo das decisões que toma e voltando atrás...
Jack dando uma de esperto - pareceu entrar ora no jogo do Ben, ora no jogo da Juliet, mas na verdade virou a mesa e estava jogando o próprio o jogo (garantir a fuga da Kate e do Sawyer)... E será que, de quebra, se salvar mesmo o Ben, ainda vai cobrar sua saída da ilha, como combinado ?
Ben pergunta a Juliet se Alex perguntou por ele -portanto, ele espera que ela se importe com a condição de saúde dele. Juliet informa que ela foi levada para casa na noite anterior.. Que há uma ligação explícita entre eles, fica claro.. E ele espera que seja emocionalmente positiva, embora tudo nos dê a entender que ela está visivelmente revoltada com o que acontece entre o grupo dos Outros que, ao qeu parece, está sob o comando claro do Ben.. Portanto, parece que ela está, na verdade, se rebelando coontra ele e o que ele representa... (filha adolescente rebelde ? Ele seria o verdadeiro pai dela ou a teria "adotado" ao roubá-la da Rousseau ?) Talvez por isso a preocupação dele em relação ao que ela estaria sentindo a respeito dele naquele momento...
E a pergunta maior de todas, que não quer calar :
"Shephard nem estava na lista de Jacob !" ??? Afinal, quem é Jacob ??? Que lista é essa ? Seria um primeiro indício de que eles não estão lá por acaso ?? Seria uma primeira lista dos que (ou pelo menos de alguns que) deveriam estar no vôo que cairia na ilha ??
JACOB é ELE ???
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Episódio fraquinho. Votei em regular.
O que tenho para destacar:
Flashback da Kate muito ruim. Não acrescentou em nada.
Finalmente o cajado do Eko ganhou a importância que os produtores especulavam. Aparentemente ele deu alguma informação valiosa para o Locke.
Quem diabos é Jacob Seria ele o poderoso chefão
A melhor cena do episódio foi mesmo a cirurgia final. Sinceramente eu não esperava aquela atitude do Jack.
Resumindo: pra mim foram 40 minutos de enrolação e 20 minutos que valeram a pena.
|
|
|
|
TigerLilly
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao paulo
Também achei muito chato aquele FB da Kate (pra variar )
Acho que além da pergunta "Quem é Jacob?", me pergunto: "Quem está na lista, e pq?"
Também gostei de ver o Jesus Stick mandando recado... O norte leva ao "?" Sei lá... viagem, pode levar a mil coisas hehehe '
Sera que o Ben é pai da Alex?? Sei lá... Mas que os bbs e crianças sequestrados sempre tem um papel importante pros Outros... Pq? não tem muito a ver, mas isso me fez lembrar do FB da Claire onde o vidente falava pra ela nunca deixar outra pessoa cuidar do bb.
Mas adorei o final... Fazia tempo que eu não me sentia "eletrizada" numa cena desse tipo... Mas, pra variar, a Kate choramingando e o Sawyer apanhando...
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Eu não estou lembrado o que o Jack falou pra Kate enquanto ele a costurava.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Enquanto ela dava os pontos nele... ele conta uma história de quando estava em uma cirurgia, teve medo, fechou os olhos e contou alguns segundos, e depois de abertos, não sentia mais nada... algo assim.
Quem e quando falam que "Shepard nem estava na lista de Jaboc!"? Pelo jeito perdi essa parte ^^.
|
|
|
|
leosaiter
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu estava acompanhando pela AXN até que eu cheguei ao século XXI e, com ele, à internet banda larga
Assisti ao episódio novamente e, tomando o cuidado de não adiantar spoilers, vamos ajudar a quem só pôde ver uma vez:
- Ben perguna à Juliet se Alex perguntou sobre ele. Está claro que há uma relação entre os dois, assim como houve entre ele e Juliet. Mas, no momento, não é possível saber que relação é essa, nem se há um envolvimento de Rousseu.
- Quando estão indo matar Sawyer, Danny Picket e o outro carequinha discutem esta decisão e Picket afirma que deixar sua vida nas mãos de um dos losties é problema dele e que Jack nem estava na lista de Jacob. Picket era o marido da loira (Coleen) que a Sun matou no veleiro.
- Parece que Ben é o lider dos Outros, mas não o "Grande Líder". E, pelo visto, Jack só foi raptado, para operar Ben. Nada mais.
- Realmente, as grandes perguntas deste episódio são: "Quem é Jacob?" Teria alguma relação com a Dharma (Alvar Hanso, talvez)? A outra pergunta seria "Que lista é essa? E quem está nela?" - Gosto de imaginar que Walt estava na lista. Alguém sugere outros nomes?
Vlw
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Quem é Jacob ??
Referências da Bíblia - Jacó (Jacob) é irmão gêmeo de Esaú. Veja o que diz a Wikipedia -
Esaú e Jacó é uma história do livro de Gênesis, parte integrante da Bíblia. Trata da relação entre os filhos gêmeos de Isaque e Rebeca. Segundo a tradição, o filho primogênito tinha direitos exclusivos. Dentre os gêmeos, o que nascera primeiro fora Esaú. A mãe tinha preferência pelo mais novo, Jacó, chegando a planejar junto com ele, para enganar o pai que estava velho e já não enxergava bem. Rebeca ajudou Jacó a passar-se por Esaú, para roubar o direito deste. O fato cria uma inimizade grande entre os gêmeos. No entanto, no capitulo 32 de Gênesis nós encontramos a reconcilição destes dois irmãos. Esta história faz parte dos acontecimentos bíblicos mais conhecidos.
O nome Jacó ou Jacob deriva do latim Iacobus, que por sua vez é uma latinização do nome hebreu Ya'akov (יעקב), que significa literalmente calcanhar.
De fato, sabe-se que Jacó teria nascido segurando o calcanhar de seu irmão gêmeo Esaú. O mesmo termo poderia também ter o sentido de suplantar, em alusão ao prato de lentilhas que toma Jacó em lugar de Esaú, quebrando um direito de primogenitura, pelo qual o prato corresponderia a seu irmão, nascido alguns minutos antes.
Jacó ou Jacob, filho de Isaac, foi um dos patriarcas da nação de Israel. Teve doze filhos e uma filha chamada Dina, a cada um dos filhos varões correspondeu uma das Doze tribos de Israel.
Os nomes dos doze filhos são:
* Rubem
* Simeão
* Levi
* Judá
* Dã
* Naftali
* Gade
* Aser
* Issacar
* Zebulom
* José
* Benjamim
Foram doze filhos de quatro mulheres diferentes, que eram irmãs, todas filhas de Labão. Jacó praticava a poligamia, costume de seu tempo. As mães foram: Léia, Raquel, Bilá e Zilpá.
Jacó , pai de Benjamin !!
Ben estaria assumindo a liderança como uma espécie de "herdeiro" do verdadeiro líder Jacó ? Jacó estaria na ilha ou fora dela ? Ele teria assumido essa liderança por ter recebido essa função de Jacó ou por ter usurpado tal liderança ?? Por isso alguns estariam se rebelando contra ele ??
Jacó Bíblico, pai de Benjamin, polígamo ! Já imaginei infinitas possibilidades para o enredo de Lost !! Hahaha!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Terça Abril 10, 2007 11:25, num total de 3 vezes |
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Amigos, pra mim o Jacob é o cara que a gente chamou de Ethan na primeira temporada, mas não tenho certeza, quem tiver o episódio da terceira temporada onde ele aparece consertando alguma coisa na casa da Juliet favor observar de que nome ele é chamado pelo Ben.
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Caramba eu gostei do FB da Kate, quem diria que a bandida já foi dona de casa, ela bem que podia fazer uma janta lá em casa e uma faxina também, tá precisando, somente tenho que tomar cuidado para ela não botar fogo na minha casa.
Eu compreendo a insegurança do Sawyer, mesmo com a Kate abraçada a ele o cara ainda fica na duvida: " será que ela realmente gosta de mim" quem é que nunca passou por algo parecido? Mesmo com todos os sinais agente fica na duvida, e sempre é naquele momento desgraçado da vida da gente que aparece um mulherão desses. O meu conselho para o Sawyer é: "aproveite o máximo que puder mas não confie totalmente".
O Jack é o cara, mas mulher não gosta do estilo bonzinho e certinho tem que ser um pouco cafajeste. O Jack não pegou a Kate mas aposto que é questão de tempo até o cara pegar a bandida da Juliet.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
syllost, excelente teoria, parabéns por ter pensado nisso
xmen, acabei de checar aqui.... o Ben chama ele de Ethan mesmo, acho nque você se enganou. Até pq seria estranho, pois p Jacob deve ser o grande lider, e o Ethan era um dos que recebia ordens do Ben. Acho a teoria do syllost bem mais provavel... seria legal ver o pai do Ben!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |