Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
felipe.italia escreveu: |
Vale lembrar que o Buffon já faz isso na Juventus há um bom tempo (não sempre). |
hmmm quando você achar onde que eu falei q ele 'inventou' isso, me avise...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não disse, mas passou essa impressão.
De qualquer maneira, eu não disse que você afirmou isso. Então fica elas por elas.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Nunca um goleiro vai conseguir competir no quesito camisa com o Ronaldo.
Sim, ele era meu idolo...
Em relação ao numero.... Rogerio Ceni é ainda muito juvenil...
Da minha pequena coleção, eu gosto dessa do Milan.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Não tem quem me faça mudar de Ideia que a Camisa mais linda de todas seleções é do English Team!
To Querendo muito a Versão 07/09
Golero:
Ainda não Revelaram a Away 07-09 mas eu provavelemente vo comprar ela Vermelha d+!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pô...este tópico me fez viajar no tempo....
Meu pai era cronista esportivo em Goiânia, e desde moleque vivo entre camisas de futebol. Tenho a mesma paixão de muitos aqui.
Pela profissão dele, era mais fácil conseguir as camisas oficiais, e foi juntando ao longo da carreira, camisas diversas, muitas repetidas.
Por um problema financeiro, muitos anos atrás, meu pai se defez de um arsenal de camisas...algumas históricas que hoje valeriam uma boa grana. Lembro como meu pai ficou triste.
Tínhamos a camisa usada pelo Flamengo, a "papagaio de vintém", contra o Uruguai no Serra Dourada na estréia do Romário em 1995...inclusive conseguimos uma assinatura do Pelé nela, pois ele tava em goiânia pra prestigiar o evento.
Tínhamos a da seleção italiana da Copa de 90, na qual meu pai trabalhou.
As do Botafogo e do Corinthians, times do coração dele, ele tinha aos montes, de várias gerações. E se desfez de uma que era do Dr.Sócrates, a famosa nº 8, numa das vezes que ele foi a Goiânia.
Tinha a do Grêmio de 83, usada pelo time na Libertadores daquele ano.
Enfim, inúmeras camisas usadas pelos jogadores...oficias mesmo....
Mas eu consegui que ele não se defizesse de uma relíquia que eu guardo com muito carinho: uma camisa manga comprida do flamengo, num pano pesadíssimo, usada pelo Baltazar, o artilheiro de Deus, quando ele atuava pelo mengo.
Hj tenho pouquíssimas camisas, infelizmente. Me sobraram uma do Alex Dias quando ele jogava pelo St.Etiene, uma do Ajax, uma do Atlético/PR, uma do PSG e outras fuleras lá.
Parabéns pelo tópico....fugi um pouco do assunto, mas tá valendo.
P.S.: A mais feia é a do Brasiliense sem dúvida nenhuma...aliás, aquilo não é uma camisa de time, é um outdoor ambulante...coisa ridícula.
A do Goiás, pela Puma, tá bem bonitona.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bibs, se quiser mandar uma pra mim, nem me importo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sempre fui fã dessa camisa, com esses desenhos no fundo.
Agora, essa, arde o olho. Só HDTV pra mostrar a verdadeira cor disso!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Bibs, se quiser mandar uma pra mim, nem me importo |
Pô, Kenne....siga o conselho do Maurycius....arruma uma do Dragão....tá na moda e tá bonita (apesar de não ser a cor dos seus sonhos, né??)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
minha ultima compra:
E quaaaaaaaaaaaase que eu comprei essa, mas tava muito cara e eu desisti:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tô pensando seriamente em comprar aquela preta do Chelsea.
R$ 110,00 não ta caro né?!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Minha nova aquisição
Mas Kenne, pq diabos uma camisa do Corinthians, se você é carioca?
Bem, a camisa é comemorativa e tem edição limitada. relembra os 30 anos da invasão conrinthiana no maracanã - foi em 77. Flu 1X1 corinthians. flu 1X4 corinthians nos penaltys.
Tudo bem Kenne, mas a camisa é azul!
Eu sei. na verdade, a camisa é a replica utilizada pelo goleiro moisés.
Ah ta. Mas tem um monte de camisa retrô. Pq justamente essa?
R$49,90
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Mostra que Kenne aprecia o "belo" (não o cantor de pagode!) .....
Também sou desses... não me incomodo em admirar e até adquirir camisas que não sejam do meu time.....
Um dos meus maiores sonhos de consumo era uma camisa do Botafogo da 7up, toda dark, da época do Túlio Maravilha, se não me engano....
Ótimo tópico, vou postar, em breve, minha coleção.... tenho uma do Arsenal que considero a camisa + bonita que já vi nos gramados.....
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
A camisa da Fiorentina é linda. Queria uma do Toni.
Kenne, essa do Corinthians tem número atrás?
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
fell escreveu: |
Mostra que Kenne aprecia o "belo" (não o cantor de pagode!) .....
Também sou desses... não me incomodo em admirar e até adquirir camisas que não sejam do meu time.....
Um dos meus maiores sonhos de consumo era uma camisa do Botafogo da 7up, toda dark, da época do Túlio Maravilha, se não me engano....
Ótimo tópico, vou postar, em breve, minha coleção.... tenho uma do Arsenal que considero a camisa + bonita que já vi nos gramados..... |
Isso mesmo. Ela ficou famosa pq aquele time, que tinha o Túlio Maravilha como centroavante, conseguiu títulos importantes. Realmente a preta era bonita.
E só a título de informação, o Túlio estava jogando o campeonato goiano, pela Canedense (time do interior) e disse que quer chegar também ao gol mil. Ele chegou aos 700 recentemente....o Túlio é um figuraça..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar