Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
*Observador*
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 00:23  |  Assunto: Fim de uma fase Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Nem sei se tem mais o que ser comentado. O episódio foi bom pq lançou várias dúvidas e só. Mas, vamos lá:

1. Juliet ficou pq os produtores, fãs e críticos adoraram a atriz. É tão óbvio que ela continua mancomunada com "os outros" que até pode ser que não esteja.

2. Lostzilla é surpreendente. Aliás, é surpreendente ver o que fizeram dele, quando não se sabiam mais o que fazer. Uma fumaça preta que derruba árvores e rosna como se fosse um tiranossauro rex, hummm.

Bom, me parece que este episódio foi o fim de uma fase. Uma fase em que ti vemos mais contatos com os outros. Uma fase mais distante da praia. Dizem que segredos foram revelados. Mais quais? Conhecemos mais os outros habitantes, mas não fazemos idéia do que ele pretendem. Agora, acho que as coisas vão voltar a ter como centro o velho acampamento. S[/list][/list]ó me intriga o que vai acontecer com o Locke.

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bom galera. Acabei de assistir o episódio, não li nenhum post mas vou postar o meu aqui. vãos desculpando aí qualquer coisa repetitiva, depois vou ler alguns posts com calma, blz? Smile

Pra começar, votei em eXcelente. Putz, eu tenho votado em eXcelente direto. p****, mas nem tem como mudar, todos os episódios desde q voltou tem sido ótimos, exceto "Not In Portland" e "Tricia Tanaka" q fora chatos pra cacete. Mas voltando, q o assunto aqui é "Left Behind".

Flashback da Kate, nossa digníssima Kate Austen. p****, até q esse foi massa. Ficou bem interessante pelo fato de ela ter cruzado com Cassidy nessa vida de fugas dela, mas uma relação aí entre os Losties. Mermão, qd a Cassidy se vestiu de Kate e foi pega pelo Agente Federal Tampa de Crush eu jurei véi, jurei q era a Kate mesmo. Huahuahuahuahuahuahuahua A bundinha das duas são iguais, bicho.
Hehehehehhe Mas gostei de a Cassidy ter se passado por ela, pq a Kate fugir e ser pega, fugir e se pega de novo como tem sido todos os flashbacks dela ia ser pau né? Nesse pelo menos ela foi muito mais esperta (pô, qual é mesmo o nome do US Marshal? Esqueci agora, f***?)

LostZilla: PQP! Momentos de tensão! O LostZilla voltou botando pra F. Mas na boa, na cara q Juliet sabia sobre ele, sobra a cerca sônica lá e tal, sabia q depois q ela acionasse o LostZilla não ia passar e tal. Ela dizer pra Kate q nunca tinha visto o monstro e depois vai lá e liga a cerca sabendo q ele não vai passar?! Ah, bom. Depois desssa e da chave da algema a Kate ficou mais p*** da vida ainda, e com razão. Ei mermão, LostZilla agora tira fotos é?! Shock

Outros: Putz, vacilo, negócio de amador da p****. Desligar a cerca pra saírem e deixarem desligada mesmo? Confused

Sawyer, o bonzinho Laughing : Mermão desde o início eu saquei q aquilo era onda de Hurley, não ia ter votação alguma. me admirou o fato de a galera querer elege-lo como o novo líder temporário. E parece q ele gostou. Hehehe, até a Sun olhou ele com outros olhos Hehehehhe.... rapai, na boa, uma olhadinha daquelas se ue fosse o Jin ia ter ciúmes.

Jack, Sayid: p****, esses dias lá com os outros deixaram o Jack papudinho bicho. O cara inchou!!! Parece até q tomou cachaça. Laughing
Ah: Jack vai voltar à praia, Jack vai voltar a praia, Jack vai voltar a praia... Hehehhee Parece q o Sawyer vai ter seu tempo de líder temporário mais reduzido do q esperávamos, a menos q aconteça algum imprevisto. Sim rapá: qd o Sayid perguntou ao Jack pq deveriam levar Juliet pensei q ele ia responder algo, tipo: "Pq ela agora é minha mulher p****!" Hehehehe, a Kate da com um ciúúúúúúme, q só ela. Hehehehehhe E o Sayid com um pé atrás em levar uma outra à praia, e com razão. O cara tá com o pé atrás desde a época q balearam Shannon, e com razão. Bom pessoa, sem mais por hora. Acho q já falei demais. Vou dormir e até amanhã.

Ah, e já vou deixar baixando o LBCast para ouvir mais tarde!

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigantethemaster
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

parece que a guarda de perimetro serve so para o lostzilla

gigantethemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucascorato
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

gigantethemaster escreveu:
parece que a guarda de perimetro serve so para o lostzilla

Se a Juliet (e todos os outros) de fato não conheciam a fumaça preta, podemos pensar que a cerca não tenha sido feita originalmente com essa função.

Por outro lado, a Juliet diz algo do tipo "não sabemos por quê, mas ele teme nossa cerca", o que deixa claro que ela mentiu de novo para a Kate sobre não conhecer aquilo, e o fato de ela ter sido deixada para trás ganha força como armação.

Mas uma dúvida fica: se até os tontos dos losties conseguiram passar por cima da cerca, porque a fumaça não passa?

lucascorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rondibenicio
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Como quase todo FB da kate, esse foi meio inútil....

Serviu pra gent saber q o Sawyer é papai... rsrsrs...

Gent, esse LOSTzila é essa fumaça preta???
é a duvida q não quer calar...
MEU DEEEEEEEEEUS.... o barulho dessa vez foi muito alto...
Esse LOSTzila.... ele sim é o principal da série!!!

Outra coisa...
E agora???
Juliet vai conviver com os do avião???
seraaaahhh???

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
herikinha
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

eu achei excelente, e os fb Também!!!
os fb sempre nos mostram algo importante,
esta ligacao entre o sawyer e a kate, deixa
claro q de modo algum eles estao ao acaso,
sei lá, da pra achar Também q tipo a sina deles
era realmente estarem ali, naquele avião,
então tods tem um propósito, independente
de se achar o personagem importante ou não (?)

Lostzilla OMG Shock

sistema d segurança?!?! hummm........

fdumoncel
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

rondibenicio escreveu:

Bateu amnésia na galera.... A série já havia mostrado que o Sawyer era pai, de uma menina. Foi no episódio. que ele estava na prisão, a Cassidy foi visita-lo e mostrou a foto da menina pra ele. Tanto que ele deu a grana que ganhou do FBI (por entregar um companheiro de prisão...) para a menina.

Valeu...

fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KNaranek
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

De boa, não dá p acreditar q o monstro não tenha conseguido atravessar a barreira, se isso realmente for erro de produção, é grande o bastante p esconder a ilha de LOST dentro.
mostraram q ele pode alcançar coisas mais altas, arrancar arvores pelas raízes e se locomover por debaixo da terra.
Os escritores podem ser enrolados mas nessa serie acho difícil de deixarem passar erros assim. E eu Também não gosto muito da idéia do monstro ser um plagio tão feio de um livro, então deve ter uma explicação melhor q uma nuvem de nano maquinas. Ou pelo menos eles vão dar uma turbinada legal nesse conceito.
Boa sorte quebrando a cabeça com isso.

KNaranek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

fdumoncel escreveu:
rondibenicio escreveu:

Bateu amnésia na galera.... A série já havia mostrado que o Sawyer era pai, de uma menina. Foi no episódio. que ele estava na prisão, a Cassidy foi visita-lo e mostrou a foto da menina pra ele. Tanto que ele deu a grana que ganhou do FBI (por entregar um companheiro de prisão...) para a menina.

Valeu...

Sim, mas ninguém tinha certeza sobre isso, nem o próprio Sawyer, tanto que na hora ele foi o primeiro a duvidar. Agora foi confirmado.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
KNaranek escreveu:
De boa, não dá p acreditar q o monstro não tenha conseguido atravessar a barreira, se isso realmente for erro de produção, é grande o bastante p esconder a ilha de LOST dentro.
mostraram q ele pode alcançar coisas mais altas, arrancar arvores pelas raízes e se locomover por debaixo da terra.
Os escritores podem ser enrolados mas nessa serie acho difícil de deixarem passar erros assim. E eu Também não gosto muito da idéia do monstro ser um plagio tão feio de um livro, então deve ter uma explicação melhor q uma nuvem de nano maquinas. Ou pelo menos eles vão dar uma turbinada legal nesse conceito.
Boa sorte quebrando a cabeça com isso.

Pois é... estamos quebrando a cabeça sobre isso lá na seção de Teorias Brick wall
Da uma olhada no nesse Tópico!

Abraços..

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
JihadNow
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Rolling Eyes

Sabe...

Quando postarem uma unica imagem do Lostzilla flutando a mais do que 1,5m de altura, eu começo a concordar com o pessoal que diz isso.

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

fdumoncel escreveu:
rondibenicio escreveu:

Valeu...

Sim, mas ninguém tinha certeza sobre isso, nem o próprio Sawyer, tanto que na hora ele foi o primeiro a duvidar. Agora foi confirmado.

Desde Every Man From Himself já estava bem claro q Sawyer era pai. Nem ele tinha dúvidas disso. Tanto é q mandou a grana.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adao
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Rafilskeeper escreveu:
Citação:

fdumoncel escreveu:
rondibenicio escreveu:

Valeu...

Desde Every Man From Himself já estava bem claro q Sawyer era pai. Nem ele tinha dúvidas disso. Tanto é q mandou a grana.

Mas baseando-se no que a Cassidy disse, poder ser ou não filha dele. Ela mesmo fala pra Kate, "estou gravida dele, pelo menos acho que é dele..." Mas é filha sim... Rs

Abs!

adao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
radiotrash
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 04:37  |  Assunto: Responder com Citação

MAS... Se Juliet foi mesmo abandonada, porque no PROMO do próximo episódio, o Sayid pede para ela contar tudo e ela diz "Se eu contar, eles me matarão..."

Se ela já foi abandonada (se é que foi mesmo, eu acho que ela não é espiã, seria como retroceder a uma coisa já ocorrida no seriado, mesma coisa dos LOSTS encontrarem outra escotilha e passarem episodios pensando em como entrar... Eu acho que ela foi deixada pra tras mesmo)...

Mas o porque do medo de contar.... Bom eu não assisti ao episódio aida, mas talvez ela acabe contando algo aos Losts....

Lostzilla é mesmo intrigante...

Será que a cerca foi construida só para segurá-lo? Ou será que tem também algo haver com os boatos que existe um terceiro grupo na ilha?

Saywer dando uma de bonzinho? Wow....

Jack.... ahh jack...

Locke... Marditão... O que ele tá armando, será que o Ben prometeu a verdade da ilha? Será que ele volta no final da temporada com alguma revelação BOMBASTICA???

Ai AI Ai...

Eu acho que o lostzilla vai aparecer até o final da temporada, pois ele ta tendo um certo destaque a mais que nas temporadas anteriores, então eu acho que logo saberemos qual é a dele!

Shock

Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....

você É ALGUMA COISA, MENOS UM FÃ !!!

radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Retirado do: http://lostportugal.blogspot.com/

Left Behind é desde logo o título da obra de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, composta por vários livros que retratam os últimos dias na Terra depois do arrebatamento da Igreja Cristã. Os livros baseiam-se nos eventos descritos no Apocalipse de São João, da Bíblia. A obra intitula-se "left behind" ("deixados para trás"), pois milhões de pessoas em todo o Mundo, mais concretamente aqueles que aceitaram o perdão de Cristo, desaparecem sem deixar rasto, deixando os restantes habitantes da Terra à mercê de Satã.
Em termos de relações com este episódio de Lost, podemos dizer que o arrebatamento cristão é semelhante ao desaparecimento dos Outros: não só desaparecem sem deixar rasto (como Sayid referiu), como também deixam para trás aqueles que não foram perdoados ou são inadequados. De facto, sabemos que Juliet foi marcada na sequência do seu julgamento no episódio "Stranger in a Strange Land", certamente uma forma de a identificar como problemática para a sociedade dos Outros. Da mesma forma, Locke diz ter elaborado um "caso forte" por Kate, mas o perdão não é "o forte" dos Outros. Por último, sabemos também que Mikhail considera Sayid incapaz de compreender a missão dos Outros. Locke, por sua vez, terá sido alvo de um teste ao ter de enfrentar Cooper, um teste do qual não conhecemos ainda o resultado, mas que Locke parece ter passado.
Quanto a Jack, o seu papel nesta comparação não é de todo claro. Será Jack um dos "rejeitados"?

Relativamente às intenções de Ben, muitos Losties pensarão estar perante uma armadilha quando Juliet chegar ao acampamento ou quando souberem do abandono da vila dos Outros. Este conceito de "armadilha" está ligado a um dos jogos existentes no salão onde Kate foi aprisionada, o nosso já conhecido "Mouse Trap":

"Mouse Trap" surge pela primeira vez na série durante o episódio "Deus Ex Machina", onde Locke explica, a um potencial cliente, a mecânica do jogo. Locke diz ainda que este é o seu jogo favorito e que costumava jogá-lo com o irmão adoptivo. Será este irmão alguém que conhecemos? Alguém que pertence aos Outros?

Armadilha ou não, o abandono de Juliet deixa uma grande questão: até que ponto poderemos confiar nela, sabendo que mentiu sobre as algemas e, inicialmente, sobre o monstro de fumo? Será verdade que Juliet foi gaseada enquanto fazia chá na sua casa?
Analisando a sequência de eventos que levou Juliet e Kate a ficarem gaseadas, algemadas e deitadas na selva, parecem existir vários pontos a esclarecer.
Em primeiro lugar, o que aconteceu exactamente na vila dos Outros? Terá sido abandonada, pois agora os Losties conhecem a sua localização? E se foi um simples abandono, como justificar as máscaras de gás e as armas? Terá existido algum tipo de revolta por parte dos membros anti-Ben (dos quais Juliet faz parte)?

Mas o aspecto mais estranho será provavelmente o facto de a vedação ter sido desligada. Sabemos, através do mapa que Sayid encontrou em "Enter 77", que os Outros possuem pelo menos duas passagens subterrâneas com origem na Othersville. Nesse caso, não necessitariam de desactivar a vedação para sair e a sua vila continuaria protegida contra os Losties, animais selvagens, o monstro de fumo, etc.
Uma boa hipótese é a de que Juliet não tenha conhecimento destes túneis e tenha sido ela a desligar a vedação. Depois, tenha sido gaseada ou não, arrastou Kate para o interior da selva e algemou-se a ela. Tal explicaria porque razão Juliet estava convicta de que a vedação estaria desligada quando fugia do monstro de fumo.
Outra hipótese é a de que tudo isto faça parte de mais um plano muito elaborado de Ben. Esse plano poderia ter-se iniciado com o vídeo que Juliet mostra a Jack, prosseguindo com o julgamento, a intervenção de Jack e a consequente "marcação" de Juliet. A confiança de Jack está ganha, o próximo passo é trabalhar sobre Kate.

De qualquer forma, o facto de os Losties terem sido gaseados poderá estar relacionado com as tais passagens subterrâneas. Dado que não é de todo evidente, pelas imagens a que temos tido acesso, qualquer tipo de entrada para um desses túneis, é possível que esta entrada seja feita através dos próprios edifícios. Em particular, é possível que o salão de jogos onde Kate se encontrava aprisionada seja um desses locais, daí a necessidade de a gasear, para manter o secretismo relativamente à entrada para os túneis.

Quando Juliet reactiva a vedação sónica, podemos observar que o código para o efeito é 16-23, novamente uma aparição dos Números:

http://www.dailymotion.com/video/x1mqxp_slowmotionkeypad

Em seguida, segue-se o confronto com o monstro de fumo. Muitos fãs têm questionado porque razão o monstro de fumo não sobrevoou os pilares, visto que tem a capacidade de se elevar. Uma possível explicação é a de que o monstro tenha ido em direcção a Juliet, que se posicionou adequadamente, e esbarrado na vedação. Analisando a cena novamente, parece ser precisamente isso que acontece:

http://2.upload.dailymotion.com/video/x1mufw_smokey3

No entanto, isto não chega para explicar porque razão o monstro, depois de ter esbarrado na vedação, não tomou medidas para ultrapassar este obstáculo. A explicação mais simples é a de que a maior parte dos fãs tenha partido do pressuposto errado de que o monstro é dotado de inteligência. De facto, independente da sua origem mecânica, biológica ou de outra ordem, nada indica que o monstro seja capaz de efectuar raciocínio dedutivo e aprendizagem. Tal é evidente quando Kate e Juliet, à semelhança do que tinha acontecido em episódios anteriores, se conseguem proteger do monstro, escondendo-se atrás de uns troncos. Mais uma vez, a "máquina" encontra um problema que não está "programada" para resolver e não tem outra hipótese senão recuar.

Para os que defendem que o monstro se trata de uma criação do Homem, a explicação poderá ser outra: o monstro pode ser uma manifestação electromagnética e como tal necessita de um "plano de terra" (ground plane). Um plano de terra é como um ponto de referência e bastaria que este se encontrasse a uma altura inferior à dos pilares da vedação para que o monstro não conseguisse atravessá-la.
Continuando a assumir que o monstro tem origem científica e que terá sido criado pela Iniciativa Dharma, acaba por ser lógico que o monstro, enquanto sistema de segurança que protege algo na Ilha, tenha sido programado para ser incapaz de vencer o sistema de protecção da vila dos Outros, que poderia servir de base de operações para os projectos da Iniciativa.

Independentemente dos pormenores sobre a sua criação, a origem mecânica do monstro parece ser a única forma de explicar o que o monstro fez a Eko e Juliet. Em 23Psalm, a mente de Eko é alvo de um "scan" e vemos, no interior do monstro, imagens do passado do Padre Nigeriano. No encontro com Juliet, vemos algo semelhante, mas com uma luminosidade mais intensa, o que pode ser explicado com o facto de a cena decorrer num cenário nocturno. Será o monstro de fumo um sistema desenhado para analisar profundamente os habitantes da Ilha e decidir o seu destino? Mas como justificar a sua ligação com as aparições de Yemi, por exemplo?

Aqueles que defendem que o monstro se trata de uma criação da Natureza, não ficarão muito surpreendidos com o comportamento "animal" evidenciado neste episódio. Contudo, mesmo assumindo que o monstro precede a Iniciativa Dharma e os Outros, a função e composição desta criatura permanecem um mistério.
Desde que Locke descobriu o mapa da escotilha, tem sido feita a associação entre "Cerberus", algo que Radzinsky refere no mapa, e o monstro de fumo. Recentemente, através dos puzzles oficiais de Lost, foi revelado o significado da sigla CV, que surge várias vezes no mapa. CV é então a sigla de "Cerberus Vent", ou "Respiradouro de Cerberus". Parecem existir quatro "respiradouros": CV I, que Radzinsky identifica como "pouco provável" (a sua localização?); CV II, que Radzinsky considera estar "inactiva depois do incidente"; CV III, anotada com "Save yourself from Hell/the Underworld" ("Salvem-se do Inferno/Submundo); e CV IV, anotada com "A mouse does not rely on just one hole" ("Um rato não se limita a um único buraco"). Os primeiros dois respiradouros situam-se perto da estação Cisne. O terceiro respiradouro está localizado junto de uma zona identificada como "Primary Nexus of Cerberus related activity" ("Núcleo principal de actividade relacionada com Cerberus"). Por fim, o quarto respiradouro situa-se perto de uma escotilha, não identificada por Radzinsky e possivelmente ainda por descobrir.

Todas estas referências do mapa levam-nos a concluir que o monstro de fumo tem uma função semelhante a Cerberus, ou Kerberos, um cão da mitologia Grega que guardava a entrada de Hades, o reino subterrâneo dos mortos ("Underworld"). Cerberus possui várias cabeças, geralmente três, e como cauda apresenta normalmente uma serpente e, por vezes, um dragão. A função de Cerberus é impedir que as almas abandonem o Inferno, isto é, impede a saída e não a entrada. Da mesma forma, a função do monstro de fumo poderá ser impedir a saída da Ilha.

A correspondência entre Cerberus e o monstro de fumo é ainda mais evidente se observarmos com mais atenção o segundo encontro de Juliet com o monstro:

Nestas imagens, o monstro parece estar dividido em três partes, as três cabeças de Cerberus. É possível que cada uma destas partes tenha uma identidade própria, o que explicaria os ruídos tão distintos que o monstro produz. De facto, por vezes, ouvimos ruídos próprios de um animal de grande porte (antes de esbarrar na vedação, ouve-se algo muito semelhante a um elefante), enquanto que outras vezes ouvimos um som semelhante ao de uma montanha-russa (algo que alguns fãs identificam como sendo o som da abertura "dos portões para o Inferno") e em outros momentos ouvimos ainda um som sibilante.

Por último, e referindo novamente a ideia de que o monstro analisa os habitantes da Ilha, podemos pensar que este ser é o reflexo das emoções de cada um desses habitantes. Talvez faça parte da "caixa" de que Ben fala em "The Man From Tallahassee", a "caixa" que concede desejos.
O piloto do voo 815, por exemplo, demonstrava sentimento de culpa pela queda do avião e talvez sentisse que deveria ter morrido durante a queda. O monstro acaba por matá-lo.
Locke, quando encontra o monstro pela primeira vez, estava maravilhado com o que veio encontrar na Ilha e, deste modo, viu "algo belo" durante esse encontro. No segundo encontro, temos Locke já obcecado com a escotilha e com o desejo de conhecer o que se encontra no subterrâneo. Curiosamente, o monstro tenta arrastá-lo precisamente para o subterrâneo.
Eko, por sua vez, estava confiante e sem medo no seu primeiro encontro com o monstro. no segundo encontro, Eko encontrava-se num estado psicológico bem mais fraco, lutando contra os seus demónios interiores, algo que lhe poderá ter sido fatal. Nesse caso, será que, interiormente, Eko não se tinha perdoado a si próprio pela vida que levou?

Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo Página 19 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida