Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Pra mim o melhor foi o de Lost, ainda lembro quando vi na AXN o season premiere de 2 horas (com propagandas, né), achei simplesmente perfeito.
Mas teve outros ótimos, Arquivo-X, Nip/Tuck, ER...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
LOST, com certeza, o final do piloto me deixou arrepiado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Já tinha votado no premiere da 3ª temporada de Nip Tuck, mas agora sou obrigado a atualizar o meu voto, pois não tem piloto mais instigante e bem produzido quanto ao piloto de Dexter.
Assistam e comprovem.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
os melhores pilotos que vi até hoje foram os de six feet under, rescue me, carnivàle e black donnellys.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Dexter
Quantum Leap
24h
CSI
Day Break eu achei massa
Ed
Eureka
Jericho
Lost
Monk
My Name is Earl
PB
Scrubs
The Dead Zone
mas o melhor pra mim é do The Office (US) e o do Dexter
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
LOST
Arquivo X
Alias
The 4400
nesta ordem
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ah tinha esquecido de dizer Alias e Ally Mcbeal eu Também curti
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Black Donnellys
Melhor piloto de todos os tempos!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Lost e Traveler.
Das comediantes: My name is Earl.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pilotos de Lost e Alias.
O de Alias pra mim é perfeito, sem igual.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
1x01 LOST
3x01 Nip/Tuck
1x01 Dexter
Ordem de preferencia.
|
|
|
|
neudson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
to pensando em começar assistir outra serie....qual a melhor nip/tuck ou office?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
neudson escreveu: |
to pensando em começar assistir outra serie....qual a melhor nip/tuck ou office? |
Nip/Tuck sem duvida nenhuma.
Não que The Office seja ruim, ou melhor, the office é bem legal também ( antes que o kenne me bata )...mas Nip/Tuck é uma serie inteligente, com episodios um mais f*** que o outro, ou seja, uma serie realmente muito bem feita MESMO ( tanto é que se for olhar aqui no forum, é a serie preferida de muita gente )
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que Lost teve o melhor Season Premiere de todos os tempos.
Tudo que se falou, e claro, que se mostrou lá, ainda é motivo de teoria hoje!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|