|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x06 - I Do (Eu aceito) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 18 ] |
Bom |
|
12% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Episódio muito bom...
Discordo do amigo Hustler.... esse cliffhanger deve ter deixado vocês, ABCianos, de cabelos em pé.... ... sorte que semana que vem mataremos nossas curiosidades...
Observações:
Tom "Zeke" está completamente descaracterizado.... impressionante! Transmite fragilidade, indecisão, medo, etc... muito diferente do barbudo casca-grossa que conhecemos na 2ª temporada.....
Já Jack mostrou pq é o líder dos losties.... esse é o cara que detonou Ethan na 1ª temp, que salvou a vida de metade (no mínimo) dos sobreviventes até agora..... e, mais uma vez, parece que salvará novamente............. só fiquei com uma dúvida: Jack pede para Kate e Sawyer fugirem ou somente Kate?
Essa omissão de informações entre os losties (nesse caso, a outra ilha) ainda incomoda.... seria a 1ª coisa que diria a Kate caso estivesse no lugar do Sawyer....
(a 2ª seria: " - Damn freckles, you are hot chick!!!")
Sayid de olho em Locke....
Então esse foi o motivo da captura dos 3..... usar Kate (ameaçando Sawyer) para convencer Jack a operar Ben....
Flashback da Kate foi morno, mas adoro ver Marshall... a "cumplicidade" entre eles já é clichê nos cinemas, mas não deixa de ser legal...
....................................................................................................
E finalmente:
Pickett escreveu: |
"Shephard nem estava na lista de Jacob!" |
ferrou.... quem diabos é Jacob??? Algumas possibilidades:
Ethan? (pouco provável)
(não sabemos o nome completo dele, sabemos que fez uma lista dos sobreviventes do acidente aéreo)
Alvar Hanso? (não comentarei essa possibilidade pois acompanhei as descobertas do jogo interativo
Lost Experience....)
Spoiler:
(sugiro aos amigos assistirem (se quiserem, claro... é um país livre...) ao vídeo intitulado "Sri Lanka"... têm no Youtube... e não acredito que seja mostrado na série... mas é uma opinião MINHA.)
|
"ELE"??? (muito provável!!!)
(lembrando que essa opção abre um leque de outras tantas.... já que no tópico que criei (e "linkei" acima) levantei a possibilidade d"ELE" ser um dos losties, além do pai de Jack e até do próprio Ben (essa perdendo força cada vez mais... )
................................................................................................
E se Jack NÃO está na lista de Jacob, quem estaria?
Qual é o parâmetro usado pelos others para que alguém faça parte da lista ou não?
Façam suas apostas.....
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Valeu pela informação Hustler
Então temos um novo personagem: Jacob. (Será o pirata do tapa-olho )
Se levarmos em consideração de que Ethan e Godwin foram enviados por Ben para fazerem uma lista dos dois grupos de sobreviventes e que Picket menciona "a lista do Jacob", conclui-se que ambas as listas foram levadas a alguém "superior" que escolheria, nas listas de Ethan e Godwin, quem deveria ser capturado, logo, concordo com os amigos que Jacob é ELE
Outra coisa, ficou clara a relação entre o Ben e a Alex e se considerarmos o fato da Rousseau dizer ao Sayid que Ben era um mentiroso quando o capturou, podemos concluir que a Rousseau também conhecia o Ben, logo:
A Rousseau pode ter participado da armação da captura do Ben;
A "doença" pode ser uma invenção da Rousseau, a mesma desculpa dada pelo Kelvin ao Desmond;
A Rousseau pode fazer , ou ter feito no passado, parte do grupo dos outros;
O mapa da Rousseau pode conter, propositamente, alguns erros (para desespero do fell ) para despistar tanto os losties quanto os outros;
Ou não.
Porém acho cada vez mais imprescindível um flashback da Rousseau
|
|
|
|
jottabr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu gostei do FB da Kate. Aliás, gosto das maiorias do FB... eu acho que eles tão lá não somente pra acrescentar algo material no contexto, mas, também, pra saber quem REALMENTE são os losties.
Detalhe no romance de Kate e Sawyer: quando ele pergunta se ela realmente falou aquela frase, se realmente amava ele, ela beijou-o. Sinceramente... isso não quer dizer um sim definitivo. Mas... sei lá.
Aparentemente eles fazem de tudo pra manter o Ben vivo... só a Juliet que mostrou-se um pouco contra as coisas que ele faz (ou não?). Com a vida nas mãos de Jack, vimos o ponto fraco dos Outros.
Próximo episódio que venha!
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Excelente!! Amei o epi!!
E entendi pq os fãs dos EUA e demais q acompanham pela ABC ficaram p................................................!!! kkkkkkkk
Felizmente nós não passaremos por tamanha tortura psicológica!!
Bom, adorei a análise sobre Jacob (Bíblia). Na verdade a série faz muitas alusões à Bíblia...
quanto ao cajado... no meio de tantas coisas escritas uma sobressai... será q a msg era mesmo para Locke?
Não acho q a lista de Jacob seja uma compilação das listas de Ethan e Goodwin, acho mais provável ser uma lista anterior... mas....
Aposto (quase) todas as minhas fichas de q Jacob é Ele.
Ben: acredito q ele esteja "saindo da linha" nos últimos tempos motivado por interesses particulares (seu tumor seria um deles) e deixando os demais meio p... da vida pq são diretamente afetados (morte de Colleen).
O vídeo da Juliet pode ser armação também.
Depois da conversa de Jack e Kate fiquei com a nítida impressão dela ter sido violentada após o famoso café da manhã... e na época me lembro de alguém ter sugerido isso...
A Alex... toda essa história dela me fez pensar na questão da fertilidade dos Outros e naquela possibilidade de uma doença hereditária que levantei em outro tópico. Estariam eles impedindo o nascimento de bbs gerados na ilha? ou sei lá, algo parecido?
o q me leva a crer na teoria de experimento científico q vise a "formação" de uma raça humana superior!!
----------------------------------
kd o Leoff?? Edgar???
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Amigos AXNianos, como foram de Páscoa? Bacalhau, anyone?
Bom, vamos ao episódio.
fell
Citação: |
...só fiquei com uma dúvida: Jack pede para Kate e Sawyer fugirem ou somente Kate? |
Somente Kate. Pode ter sido ato falho, ciúmes, ou inferência de que ela levaria Sawyer consigo. Lembremo-nos que ele não sabia a situação pela qual Sawyer passava naquele exato momento.
Questão: com Ben inconsciente, irão os outros disponibilizar um barco pra tirá-los da ilha?
Cajado de Eko: a inscrição é bíblica (é mesmo?), e parece ter um significado oculto que talvez o próprio Eko não tenha intencionado. Mas "acendeu uma luz" para Locke. Ou Eko sabia mais do que supunhamos.
Concordo com todos que Jack "virou a mesa", mas era meio previsível, não?
Ele deu, inclusive, um "nó" no Ben ao sugerir, egoisticamente, que o acordo valia só para ele, conforme propôs Ben. Isso, acredito, os desarmou e deu a Jack uma ampla vantagem, mesmo sobre Juliet. Agora, que era previsível, era.
Jandirapp
Depois da conversa de Jack e Kate fiquei com a nítida impressão dela ter sido violentada após o famoso café da manhã... e na época me lembro de alguém ter sugerido isso... |
Sim, e acho que é intencional (por parte da produção), pra criar um clima. Mas não acredito que tenha ocorrido.
Triângulo Ben/Rousseau/Alex. Aí tem, com certeza.
Seria ELE = ELA (Rousseau)?
E, finalmente, só pra concordar com a maioria, o FB da sardenta foi mesmo fraquinho.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 10, 2007 14:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Amigos AXNianos, como foram de Páscoa? Bacalhau, anyone?
Bom, vamos ao episódio.
fell
...só fiquei com uma dúvida: Jack pede para Kate e Sawyer fugirem ou somente Kate? |
Somente Kate. Pode ter sido ato falho, ciúmes, ou inferência de que ela levaria Sawyer consigo. Lembremo-nos que ele não sabia a situação pela qual Sawyer passava naquele exato momento.
Questão: com Ben inconsciente, irão os outros disponibilizar um barco pra tirá-los da ilha?
Cajado de Eko: a inscrição é bíblica (é mesmo?), e parece ter um significado oculto que talvez o próprio Eko não tenha intencionado. Mas "acendeu uma luz" para Locke. Ou Eko sabia mais do que supunhamos.
Concordo com todos que Jack "virou a mesa", mas era meio previsível, não?
Ele deu, inclusive, um "nó" no Ben ao sugerir, egoisticamente, que o acordo valia só para ele, conforme propôs Ben. Isso, acredito, os desarmou e deu a Jack uma ampla vantagem, mesmo sobre Juliet. Agora, que era previsível, era.
Jandirapp
Depois da conversa de Jack e Kate fiquei com a nítida impressão dela ter sido violentada após o famoso café da manhã... e na época me lembro de alguém ter sugerido isso... |
Sim, e acho que é intencional (por parte da produção), pra criar um clima. Mas não acredito que tenha ocorrido.
Triângulo Ben/Rousseau/Alex. Aí tem, com certeza.
Seria ELE = ELA (Rousseau)?
E, finalmente, só pra concordar com a maioria, o FB da sardenta foi mesmo fraquinho..... |
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Jandirapp
Sim, e acho que é intencional (por parte da produção), pra criar um clima. Mas não acredito que tenha ocorrido. |
leoff disse, nos seus comentários, no 3x01:
leoff escreveu: |
Kate aparece com os pulsos machucados e toda chorosa após seu café-da-manhã com Ben. Teria acontecido algo nesse meio tempo que será mostrado depois? Não exatamente. Já foi confirmado que a cena foi deletada e aparecerá em DVD. Nela Kate é levada de volta ao vestiário e se pendura nas algemas para tentar retirá-las mas só consegue se machucar. Tom a surpreende depois aos prantos. |
Portanto, se leoff disse..... tá "dizido"!
............................................................................................
Se Ben "adotou" mesmo Alex.... veja bem.... "SE"....... será que a mocinha sabe que é adotada e que sua mãe perambula a cerca de 16 anos na ilha?
(ou Ben contou toda a verdade?) (e Papai Noel existe!)
............................................................................................
Partindo dessa pesquisa "bíblica" promovida por Syllost Holmes, Jacob seria pai de Benjamin.....
Quem na trama (dos personagens que conhecemos) teria idade superior aos cerca de 40 anos de Ben?
(ok, ok...... sei que tudo isso será seguido de vaias....... mas........ será que existe a "minimilíssima" possibilidade de John Locke ser pai de Benjamin e, conseqüentemente, ser Jacob (e "ELE")???)
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
fell
(ok, ok...... sei que tudo isso será seguido de vaias....... mas |
Uuuuuuuuu....uuuuuuuuuuu !!!
será que existe a "minimilíssima" possibilidade de John Locke ser pai de Benjamin e, conseqüentemente, ser Jacob (e "ELE")???) |
Sério???
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
fell
(ok, ok...... sei que tudo isso será seguido de vaias....... mas |
Uuuuuuuuu....uuuuuuuuuuu !!!
será que existe a "minimilíssima" possibilidade de John Locke ser pai de Benjamin e, conseqüentemente, ser Jacob (e "ELE")???) |
Sério???
|
(lixo!) .....
Depoooissss.... lá na frente....... quando "ELE" tirar a máscara e revelar a face de John Locke..... todo mundo aqui vai querer ser meu amigo.....
Todos dirão: " - psssity, conheço um cara que sabia desde o início.... !" ....
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Bom Episódio, principalmente do meio para o fim.
No momento em que tiram a Kate da jaula e levam para falar com o Jack, que ela pede, quer dizer, suplica para o Jack fazer o que estão pedindo se não vão matar o Sawyer, da maneira como o Jack olhou pra ela, ficou tudo claro que ali já era, tudo que podia dar certo entre os dois tinha ido por agua abaixo. Mas isso, veio se confimar somente mas tarde quando "planejadamente" deixaram o Jack sair da jaula para ver Kate e Sawyer juntos na jaula. Não gostei de ver isto também, eu prefiria que ela ficasse com o Jack.
Otima cena tambem, quando a Alex sai correndo dizendo a Kate não acreditar em uma palavra dos que eles dizem, exatamente como a Russeau disse para o Sayd.
E esse Jacob, quem será? Disseram que o Jack nem estava na lista de captura dele, o porque trouxeram ele nós já sabemos, mas porque Kate e Sawyer estão na lista, e Jack, assim como Sayd e Lock não estavam?
fell escreveu:
(ok, ok...... sei que tudo isso será seguido de vaias....... mas........ será que existe a "minimilíssima" possibilidade de John Locke ser pai de Benjamin e, conseqüentemente, ser Jacob (e "ELE")???) |
Na minha opinião acho difícil, até porque o Jacob, parece ser alguém dos outros, que está ou esteve a pouco tempo na ilha, tudo indica que na "Otherville", pois deve ter feito a lista momentos depois da queda do avião.
Voltando a cirurgia, ótimo plano do doutor, deixando Ben entre a vida e a morte e tomar o controle da situação, só não sabia que ele seria capaz disso mesmo, e embora ele queira que a Kate escape e somente quando ela estiver em segurança, ele termina a cirurgia e é libertado. Mas no fundo ele sabe que isso não vai acontecer, que estão mentindo como sempre fazem, mas tambem acho que ele está blefando e mesmo que não deixem a Kate livre, ele não irá contra os juramente que fez e deixar um paciente morrer. Basta esperar o próximo episódio para saber.
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Aquela mensagem no cajado do Eko dizendo "Levantai os olhos e olheres para o norte"(ou algo assim :P) .. pra min akilo quis dizer "suba numa montanha e olhe pro norte que você vera a outra ilha hahaha"
_________________ find yourself...
|
|
|
|
BRUNO*L.O.S.T.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
pode cre.....acho q o locke vai encontrar a outra ilha nos proximos 2 episodios no maximo.
e quem é aquele cara de tapa olho q apareceu tampando a camera q estava no seu abrigo?
ele conserteza sabe de tudo oq tá acontecendo....se não tudo a maioria...
e eu tambem não toh gostando muito do papel do santoro na serie; ele tá atuando bem e falando um otimo ingles mas....ele é simplesmente um idiota na serie. um sem noçao q não se manca da situaçao.
espero q no futuro ele seja mais importante....se não ele sera um desperdicio.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
bngm escreveu: |
Aquela mensagem no cajado do Eko dizendo "Levantai os olhos e olheres para o norte"(ou algo assim :P) .. pra min akilo quis dizer "suba numa montanha e olhe pro norte que você vera a outra ilha hahaha" |
Não é que você pode ter razão?
Aliás, off-topic, o episódio inédito da semana que vem será exibido às 22h00. Pelo que entendi, às 20h00 teremos a reprise, às 21h00 um "Enrolation" e só depois o inédito.
Sorry, só estou passando essa info porque muitos mudam de canal pra não ver o promo e podem ter perdido esse detalhe.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Exatamente Edgar, para agradar a persas e espartanos (só pra ficar na moda!) a AXN decidiu manter o Enrolation sem fazer com que fiquemos sem o episódio inédito da semana. Eu gostei!
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será q o Eko recebeu a msg do "Além" (lostzilla ou qquer outro ser estranho q perambule na ilha) ou ainda em uma "visão" devido à implosão da escotilha e "por acaso anotou" a info ali no cajado pra não esquecer (tipo: fazer compras, encontrar outra ilha, salvar o mundo....) e através dos versículos para q, caso preso ou pego por algo ou alguém ele não fosse tão facilmente descoberto??
Bom, desculpem a brincadeira, na verdade gostei da proposta de encontrar a outra ilha subindo em um monte, mas vai ser meio difícil explicar: 1) de onde saiu a info, 2) se por acaso o Eko já sabia, pq não contou nada?
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |