Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
já fiz maratona da 1ª temporada do o.c. e da 4ª do 24.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já fiz maratona das series:
24
Battlestar Galactica
House
LOST
Monk
My Name is Earl
Nip/Tuck
The Sopranos
Two and a half men *
Veronica Mars
Weeds
Dallas
Friends
Joey
Millennium
OZ
*em andamento
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
24 Quinta Temporada eu baixei e vi em casa tudo.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O tempo anda curto e tem horas que tenho 3, 4 episódios de uma série pra assistir. Aí eu pego um dia mais calmo e vejo tudo de uma vez só. Depois disso fiquei mal acostumada e agora acho um porre ter que esperar 1 semana pra ver um episódio inédito.
O bom das séries em DVD é que eu posso fazer as maratonas de que tanto gosto. Vejo 1 ou até 2 discos por dia, dependendo da série.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Hum, fiz isso com a segunda temporada de Nip/Tuck, assisti toda ela em 4 dias. A primeira havia visto toda na FOX mesmo, aí quando começou a segunda na fox, só consegui ver uns 3 episódios, aí quando acabou a temporada baixei tudo e fiz essa maratona. Agora vou ver a 3ª na FOX de novo que não tem reprises
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
LOST do 1x01 até o 3x06( o fall finale aquela pausa grande)
Prison Break 1x01 até o 2x13(o fall finale que teve pausa também)
Nip/Tuck 1x01 até o 4x15 (tá na pausa já, volta em setembro)
Grey's Anatomy 1x01 e to no 3x05 (tem mais alguns ainda pra ver)
Dexter 1x01 até 1x12 (Dexter tá na pausa também)
Criminal Minds 1x01 até 2x01 (tem mais alguns pra ver)
E pretendo fazer do 1x01 de 24 até a 6ª temporada nas férias de Julho
Editado pela última vez por Abd em Terça Abril 10, 2007 11:49, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Como começei assistir seriados a pouco mais de um ano, sempre fiz maratona das séries que gostaria de assistir.
Já fiz de:
Smallville
Lost
24
House
Nip/Tuck
Prison Break
The Office
Sleeper Cell
E de muitas outra que não lembro agora, sempre é legal. Eu por exemplo não achava nenhum episódio de Smallville ruim, mas agora...
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Curb Your Enthusiasm, nas férias eu assisti as 5 temporadas em 7 dias. Muito boa essa série.
Sopranos vi todo em maratona Também, da 1ª a 6ª temporada.
Jornada nas Estrelas (A série original)
E Nip/Tuck (como disse ali emcima) só a segunda temporada, porque a primeira já tinha visto na tv mesmo.
Acho que só, o resto fui acompanhando mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vi recentemente Heroes(1 ao 10) e Friends(até 5ª temporada) dessa forma...vale a pena não precisar esperar uma semana pra ver os episódios!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Já fiz maratona de chegar no fim do dia meus olhos arderem de tanto ver TV
já fiquei horas seguidas assintindo:
24 Horas 4° temporada, do episódio 11 ao 24 ,
24 Horas 5° temporada do episódio 14 ao 24
Prison Break 1° temporada do episódio 15 ao 22
Dexter episódio 3 ao 9
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Grey's Anatomy
Two and a Half Men
House (reassisti a 1ª temporada em 2 dias)
Lost (idem)
Só... não sou muito viciada em séries não...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu assisti 24 a 1° ate a 4° temporada em maratona, e assisti a maratona 24 na axn esse fim de semana!
já vi de lost, prison, friends!!!
e com minha namorada Taken!!!
bem melhor desse jeito, não precisa esperar uma semana pra ver!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah é, vi a segunda temporada de Grey's Anatomy assim, mas lembro que esse demorei pelo menos uma semana pra ver.
E primeira temporada de Veronica Mars vi em uma maratona há muito tempo na TNT.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Comecei as 2 da madrugada a assisti em DVD a 4ª temporada de 24 horas e terminei as 11 e pouco da manhã depois de ver 13 episódios seguidos. Terminei o resto em pedaços de dois e três episódios. Foi a única maratona que fiz.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
as unicas que eu me recordo de ter feito foi Gilmore Girls e Veronica Mars.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar