Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pelo visto Jack realmente não deixa ngm encostar a mão nela por enquanto.
Citação: |
Juliet teve um caso com um outro, que não foi nem Ben nem Henry (Nota do Kenne: minha aposta? Eathan) |
Também acho, aquele 'shiu' da promo e ele consertando o encanamento e tudo deixa meio a entender que é isso...
E como é episódio da Juliet e do pouco que li do resumo já me arrependi, não entro mais no topico por hj.
* "If you choose to stay, I promise you we will *a** ******'* *i**. |
Essa fala deve ser "have algumacoisa time", eu acho.
Editado pela última vez por jujuh em Quarta Abril 11, 2007 15:22, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
E como é episódio da Juliet e do pouco que li do resumo já me arrependi, não entro mais no topico por hj. |
Bom, acabei de traduzir o FAQ do episódio...e este é o maximo de "contaminado" por spoilers que eu aguento!
Pelo nivel de animação que eu estou, eu votaria em excelente sem mesmo ter visto!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Sem sombra de duvida... definitivamente LOST voltou aos bons dias... vai ser mais um episodio excelente.
|
|
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
jujuh escreveu: |
Pelo visto Jack realmente não deixa ngm encostar a mão nela por enquanto.
Juliet teve um caso com um outro, que não foi nem Ben nem Henry (Nota do Kenne: minha aposta? Eathan) |
Também acho, aquele 'shiu' da promo e ele consertando o encanamento e tudo deixa meio a entender que é isso...
|
é o goodwin.. ele ta na cama com a juliet quando o karl bate na porta com os x-ray do ben.
e o shiu.. é pq o ethan ajuda a claire com as vacinas la no sequestro.
dai ele ajuda ela escondido.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
k surpresa! depois de todo o mundo pensar que era o ethan!
Então o ethan é que deve ser a personagem gay
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: