Data de Exibição: 11/04/2007
Sobre: Juliet
Sinopse: A comemoração da volta de Jack ao acampamento é interrompida assim que uma Outra aparece, Juliet, que na qual iremos ver como ela chegou na ilha e se tornou uma outra. Enquanto isso, Claire é ameaçada por uma misteoriosa doença.
Promo:
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
lembrando... qualquer mensagem que não seja sobre o episodio será deletado.
postem apenas depois de terem visto o episódio.
sempre pedimos isso e sempre tem gente que posta assim mesmo. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Ia dar só um Muito Bom, mas esse final ownou tudo!
SEASON FINALE VAI SER RLZ! (Daqui a 7 dias = season finale)
Flashback apenas bom. Não revelou MUITA coisa e ainda colocou mais lenha na fogueira sobre o tal Jacob, que tá mais pra Deus do que qualquer coisa na ilha.
Gostei de ver sangue saindo da boca da Claire também, isso é lindo.
Agora Sun dando uma de bitch de novo e Jack tirando o Sayid no começo do episódio... tem gente nessa ilha que tem que ser picotada e jogada aos porcos.
Excelente episódio, me deu mais animo depois do lixo que foi o 3x15.
Próximo é do Desmond \o/ _________________
Editado pela última vez por ogro em Quarta Abril 11, 2007 23:35, num total de 1 vez
Vou ter que ver de novo pelo menos umas 2x pra assimilar tudo!
Juliete como eu SEMPRE desconfiei é uma BITCH!! Tá fingindo desde o primeiro segundo que apareceu!
Ben é o capeta! Só pode. O cara consegue tudo que quer. Agora que eu fiquei mais curioso ainda pra saber o que diabos eles estão fazendo com o Locke.
Gostei do flashback dentro da ilha! Já estava faltando mesmo um FB assim que mostrasse mais a vida das pessoas dentro da maldita ilha. Deu pra entender muita coisa. O porquê de pessoas como a Juliet estarem lá. Pq desde o começo estão sendo manipuladas.
Só não gostei de 2 coisas: Ceninhas de reunião na praia, com musiquinha bonitinha de fundo e todo mundo se olhando sorrindo e se abraçando já deram no SACO! Chega disso!
Outra coisa: se vai ficar repetindo cenas, não tem porque repetir TUDO igual. Aparecer a cena da queda do avião de novo igualzinho a do 3x01 me pareceu muito encheção de lingüiça.
De resto curti MUITO o episódio. Sem dúvida um dos melhores da temp. Espero que o ritmo de melhora continue até o fim!
edit: Esqueci uma coisa. Juliet fazia uma pesquisa "profunda" com o Goodwin! Imagina se ela tem raiva ou não dos Losties? _________________
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum
WOW! É tudo que consigo dizer sobre este episódio. Fala sério!!! Muito bom!!!
EXCELENTE!!!
Aquelas respostas super lógicas e eu caí igual uma patinha! Estava toda feliz que já tinhamos respostas concretas sobre várias coisas, e não é bem assim.
Mas agora sabemos que os experimentos tem a ver diretamente com algum fenômeno da ilha, e que essa vai ser a grande questão no final das contas.
Agora, a Juliet realmente queria sair, mas com a explosão do submarino mudou de idéia? Que nova promessa o Ben fez? Cacete!!!
Eu já tava até gostando da Juliet como um dos mocinhos! Amei o final! Mardita! Grande atuação! O Jack igual um idiota acreditando nela!
Ela ownando o Sayid e o Sawyer, tô quase com mais medo dela que do Ben!
Passei o episódio inteiro juntando A + B, mas agora virou sopa de letrinha de novo!
Maldita série que me deixa de olho seco e arregalado! LOST voltando pra arrebentar!
E, o Jacob, eu tô esquecendo alguma coisa ou a gente realmente não sabe absolutamente nada sobre ele até agora?
Editado pela última vez por Ladylethal em Quinta Abril 12, 2007 00:17, num total de 2 vezes
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Então provavelmente ela já tava amiguinha do Jack no começo da temporada justamente pra uma situação dessas.
E o interesse deles nos Losties é puramente científico, cobaias caindo no colo deles, cobaias que podem ser usada da maneira que eles quiserem porque pro mundo já estão mortos mesmo, não têm que inventar nada pra disfarçar o desaparecimento deles e talz.
WTFFFFFFFFFFFFFFF
OMG oO
Total OWNAGE...que final f*** Deus do ceu...
Juliet com aquele olhar da até medo
Curti muito o episodio...excelente vou votar.
To até meio travado pra comentar...esse final pra mim foi um dos melhores...
Dei uma lida rápida no fórum da ABC e tem gente perdido porque acham que a Juliet tava falando a verdade sobre porque a Claire tá passando mal. Ativaram o implante na Claire. Ok, sequestraram a Claire e puseram um implante nela que pode ser ativado remotamente, MAS, será que a Mittelos tava envolvida na gravidez da Claire de alguma forma, desde o princípio?
E quem vai juntar os pauzinhos pra saber que as mulheres que chegam na ilha grávidas não têm problemas com a gravidez, e que neste caso a Juliet tava mentindo? Vamos ter que esperar essa explicação chegar nos ouvidos da Danielle? Porque ela teve a Alex na ilha, lembram?
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
FANTÁSTICO !
Estava achando o episódio excelente até o final e pensei , como será que vai temrinra isso? não tem como melhorar
me enganei
OWNAGE !
nossa , falsidade total p*** q pariu, Elizabeth mitchell interpreta muito , sem noçao
Jacob citado DENOVO
esse ai deve ser o Deus como falaram
ahauhauh
nossa , lost é f***, quem não gostou desse episódio que pare de ver duma vez