|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x16 - One of Us |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 611 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 157 ] |
Bom |
|
5% |
[ 46 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 838 |
|
Autor |
Mensagem |
cromuz
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não costumo deixar minha opinao aqui no forum, apenas voto... mas esse episodio foi tao perfect q eu vou te r q deixar a minha msg aqui Também...
episodio excelente, principalmente o final, q explicou tudo pq senao ia fica muito mentiroso, imagina a claire só fica doente quando o juliet chega... mas o final foi OWNAGE e explicou tudo. o ben como sempre manipulando tudo... hehe... Lost RLZ
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Kct!! Primeira vez q o Sayid pipocou... Mó expectativa no iraquiano ainda!! Episódio ótimo na minha opinião.
O Sayid ficou muito quieto com as tiradas arrogantes (e pra variar erradas) do Jack. Acho q tá só matutando alguma coisa!
Die Juliet!!
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
3 temporadas e eu não tinha aprendido uma coisa o sayid está sempre certo, não importa do que seja.
O episódio foi excelente e, apesar do final, eu ainda acho que os outros são do bem (principalmente a juliet).
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Episódio excelente!!!
- Sentimentos durante o episódio:
Ben é um fdp, Juliet talvez Ben chantageando Juliet; Ben fdp, Juliet coitada só está fazendo de tudo para sair da ilha e sendo submissa Others são boa gente e o Ethan salvou a vida de Claire tudo não passa de um plano; Ben é um mentiroso fdp e Juliet uma fdp Também!!!
- Se Ethan realmente salvou a vida da Claire, uma coisa é certa, jamais foi para salvar uma vida, mas sim para testar em mais uma pasciente o tratamento que eles estavam desenvolvendo...
- Mikhail atira em todos que vão até "sua casa" sem avisar!!!
- Se a Juliet estiver dando um golpe no Ben, como disseram, será incrível!
- Jacob está parecendo Jesus Cristo da ilha de Lost, mas se ele se comprometeu a curar a irmã de Juliet ele mesmo, pq não curou Ben???
Ficar sem ler spoilers é a melhor coisa que existe para assistir Lost, nem promo eu vejo mais!
Abraços!
EDIT:
Printer escreveu: |
3 temporadas e eu não tinha aprendido uma coisa o sayid está sempre certo, não importa do que seja.
O episódio foi excelente e, apesar do final, eu ainda acho que os outros são do bem (principalmente a juliet). |
Quase sempre! No episódio em que Sun atira em Coleen, Sayid dá uma bola fora com seu plano, e até pede desculpas a Jin. De resto, ele é a voz da verdade nessa ilha!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Episódio absurdo... difícilm comparar mas um dos melhores da série... ficamos sabendo coisas importantes:
Eles não tem nada a ver com a queda do avião
As mulheres da ilha não podem ter filho, por isso pegaram as crianças e a Claire
Julliet não teve um caso mal resolvido com Ben
A comunicação da ilha era centralizado na "fazenda do Mikail"
Em 1 semana (na ilha) iremos descobrir (pelo menos um pouco) o porque desse plano... mas com certeza o Ben fez alguma chantagem com ela a respeito de sair da ilha e a irmã dela..
Não sei qual dessas caras eu fiz quando não mostrou nadinha da Julliet quando levantou da cama... não tem Kate nem ninguém, ela é a GATA da série...
Eu to achando que o Submarino é falso... não mostrou ela "andando" nele.. se todo mundo tomar sonífero pra chegar na ilha é só vir de outro jeito e colocar dormindo ali... parecia Submarino de papel... rs
|
|
|
|
totalvideo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Show esse episódio...
Achei muito massa a conversa no fim com o Ben, e Também quero saber o que ele prometeu agora pra ela pra ela fazer isso, e continuar sendo mal com o pessoal... claro que como mataram o namoradinho dela, ela tenha razão Também em ficar assim...
mas essa briga entre "os outros" e os "nossos amigos" (hehehe) vai dar muito pano pra manga ainda...
Como já li acima em um post, LOST é LOST...
A melhor série que cada vez mais nos engana... hehehe
E temos que dar os parabéns Também para essa atriz, Juliet ta demais nessa temporada...
e olha, o importante em Lost agora que estamos sabendo de algumas coisas importantes que sempre quisemos saber, e mesmo assim, Lost continua nos dandos surpresas...
parecia que a Juliet iria virar a casaca, mas não foi isso... hehehe
Lost é Show!!!
OBS: O Jack, como sempre, acha que é o cara, mas não desconfia de nada nunca... ta louco...
e o Saiyd ainda vai dar um tiro em todo mundo nessa ilha, pois ninguém segue o que ele fala... kakakaakkakakakakakaka
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio excelente.
No final uma disconfiança que eu tinha, Juliet está do lado dos " Others ".
Quem será Jacob, será que ele existe mesmo ou é mera ficção do Ben?
Saiyd é o cara ele sempre sestá certo.
Agora este episódio provou que o Vôo 815 caiu de forma acidental na ilha, nada disso estava programado.
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
=O
Excelente.
Sem comparações.
Cooooooomo assim a Juliet ta mentindo ?
Não acreditei na cena final . . .
então o plano foi sempre se infiltrar mais uma vez entre os sobreviventes . . .
mas por qual motivo ? algm entendeu ?
foi só eu ou mais alguém morreu de medo do olhar da Juliet pro nada, nos últimos segundinhos, antes de laçar a corda ?
meeeeeeeeooooooooo Deus.
episódio tudo na vida, e mais um pouco.
acho que depois eu volto pra comentar mais, ainda to meio em choque xD
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hhuhuhuhuhuhu!!!
Como diriam aqueles cartazes famosos:
EU JÁ SABIA!!!
E não, não li spoilers, mas já previ os acontecimentos desde o ultimo episódio.
Excelente sem duvida.
Esclareceu várias questões e ainda nos brindou com um dos melhore finai de episódio ever.
Ah, e escrevam o que eu vou dizer:
*mod nostradamus on*
O último episódio dessa temporada vai ser um flashback do Ben.
*mod nostradamos off*
|
|
|
|
lennon.rj
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Ownante!!!
Meu, aquele final...caralio, fiquei uns 2 minutos de boca aberta assimilando ainda, ME FEZ DE PALHAÇO AQUELA LOIRA SAFADA!!!
Não gostei da parte da Juliet ownando o Sayd e o Sawyer, achei estranha a reação dos dois, fiquei decepcionado
E vou iniciar uma campanha aqui agora:
DE UM TIRO NA BOCA DO JACK E FAÇA UM FÃ DE LOST FELIZ!
Cacete, Libby morreu, Ana Lucia morreu, até Mr.Ecko morreu, so essa mala que não morre? E cada vez ele se acha mais o último Trakinas do pacote. Quero ver a hora que o iraquiano matador ficar puto e passar o cerol nele
E esse Jacob hein? Sera alguém iluminado? Um messias? Um anti-cristo? Algum paranormal fod*o??? Se ele for mais um coroa normalzão estilo Ben eu vou ficar puto hehehehehhe
Finalmente confirmou-se a história da queda do avião. Foi tudo acidental mesmo, o Mikhail que descobriu o podre de todo mundo.Assim...esperava mais, porém a explicação foi boa
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Votei em EXCELENTE!!! Episódio muito bom, fiquei de cara do começo ao fim... Flashbacks na ilha muito bons... E olhadinha final da Juliet deve ter sido pro Sayid: "Iraquiano FDP, sabe que to mentindo..."
Wilson Jr. escreveu: |
Sayd sa-be tu-do! |
Printer escreveu: |
3 temporadas e eu não tinha aprendido uma coisa o sayid está sempre certo, não importa do que seja. |
tholudi escreveu: |
Quase sempre! No episódio em que Sun atira em Coleen, Sayid dá uma bola fora com seu plano, e até pede desculpas a Jin. De resto, ele é a voz da verdade nessa ilha! |
feaserra escreveu: |
Saiyd é o cara ele sempre sestá certo. |
Como vários comentaram: O homem da verdade é o Sayid, não tem como mentir para ele, o plano dele no 3x12 foi imprevisível por causa do submarino , mas ele é o CARA!!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ladylethal escreveu: |
E quem vai juntar os pauzinhos pra saber que as mulheres que chegam na ilha grávidas não têm problemas com a gravidez, e que neste caso a Juliet tava mentindo? Vamos ter que esperar essa explicação chegar nos ouvidos da Danielle? Porque ela teve a Alex na ilha, lembram? |
Além da Alex, o Ben disse que viveu a vida toda na ilha, se ele dizer literalmente, então ele também nasceu ali!
Mais alguém achou estranho o tom sarcástico do Ben quando disse "TALVEZ haja um mulher grávida no avião"?!??? Tá, eu sei que destino e acaso são teses defendidas em Lost e estão entre os temas principais da série, mas eu não engulo esse "acidente" como simples acidente ... não tem jeito! (no fundo eu acho que ainda acredito na teoria de que o avião não caiu e que foi tudo montado pelos outros ... aah essa era uma boa teoria vai )
Acho que os cientistas da Mittelos não são os good guys no fim das contas ... pô, eles têm a cura do cancer e ficam guardando só pra eles?!! PQ ??? Será que foi esse um dos motivos para o rompimento com a Dharma?? já que pelo oque se sabe, era uma iniciativa para salvar o mundo, e então eles provavelmente queriam dividir suas descobertas ...
E Jack, eu te adoro, maaas peloamordedeus você já devia saber que se o Saidy disse, tá dito! Cala a boca e obedece.
no mais, excelente episódio.
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
SPOILER RÁPIDO :
. Ainda acho q a Juliet não chegou na ilha de LOST naquele submarino. Ela foi dopada e acordada quando ele já estava submerso. E agora tenho a CERTEZA :
Juliet pro Dr. Richard - ''Wow, não sabia q tinha um Aeroporto aqui perto !''. - Só eu q percebi ? =D
. Ficou MAIS do q provado - Ben é um dos seres mais manipuladores e inteligentes q já se viu no Brasil e no mundo (sabe-se lá se para o ''Ben'' ou para o Mal, yasshuhaushasyashsyahyashaysaysa !!!) !!!
. Soubemos por ele também o PQ da Juliet fazer tudo o q ele pedia. Como ela iria salvar a irmã sem um ''milagre'' ? Tinha q aceitar !!! E caomprovou depois !!!
. Todo mundo pôde dar a teclada num PC (lá na escotilha)...mas quem tinha o'' Parrudão'' na Ilha de LOST era o Mikhail ! E agora já Elvis !!! Huhauahsuahsauahusashaushasa !!!
Sawyer ao ver o Dr. Jack chegando : ''SON OF A BITCH !!!'' :P Mas também depois q viu a Keitinha se derreteu mais q todos parecia q ia chorar de tanta emoção...ri tão alto q o vizinho mando ueu calar a boca e tomar naquele local !!!
Sayd + Sawyer Contra Juliet - Se um dos 2 partir pra cima o Jack passa o rodo ? Ou o contrário ?
Troca de cumprimentos do Jack e Sawyer foi legal...mas foi só ele abraçar a Kate e ver a Juliet no horizonte q o tempo fechou (era só uma eclipse !) ! ;P
. Muito estranho no episódio 1 a Juliet na maior depressão (e agora sabemos q ela tinha rolo com o Goodwin).
. A voz do Ben tá diferente do tom do acidente no EPI 1...eles regravaram, ficou muito diferente...e engraçado !!!
Na minha humilde opinião eu cada vez mais me convenço q Os Outros são na verdade uma cambada de manipulados aonde Ben promete mundos e fundos...vai saber se é verdade ? =/
. Podem dizer q foi o pior episódio de LOST, q não mostrou nada, não se falou de nada, e tal...enganem os cegos e surdos !
. Pra mim o EPI tá do jeito q o BEN planejou...acho até q ele é da produção de LOST , yepoeuaushuashaushsuashaushsuahuahaus !!!
|
|
|
|
rosostolato
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Duas questões:
a Juliet conta pro Jack que foi ela que arrastou a Kate pra floresta e se acorrentou nela...e mesmo assim ele ainda confia nela??
e o submarino com certeza é de mentira, aquilo tudo é só simulação...o Ben deve ter dito que agora vai deixá-la realmente ir embora pelos meios realmente possíveis, se é que isso é possível...
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ótimo episódio, mas não achei surpreendente como alguns disseram. Valeu pela tensão de cada cena, uma vez que a todo momento eu pensava que iria ser revelado algo relevante.
Confirmou um monte de coisas das quais nós já suspeitávamos desde o primeiro episódio da Juliet, como o problema de infertilidade na ilha.
Não gostei de alguns artifícios usados para não revelar determinados segredos. O fato da Juliet tomar tranquilizantes ante a desculpa de que ia ser uma viagem "turbulenta" pra mim não colou. Foi algo mais pro telespectador ficar na estaca zero do que para manter o segredo da localização do lugar para a Juliet. A Juliet, no caso, éramos nós.
O mesmo na cena idiota da Juliet com Sayid e Sawyer, extremamente forçada só para dar uma satisfação ao telespectador, como se dissesse: "ei, eles tentaram interrogá-la, mas ela os fez enxergar que eles não tinham direito a tal coisa naquele momento". Alguém quer apostar comigo que algo vai acontecer com a Juliet e ela vai acabar nunca tendo essa conversa com Sayid, a qual era a grande promessa do episódio?
Alguns super-poderes de certos personagens acabam atrapalhando Lost. Sayid está sempre certo nas suas desconfianças, então logo no começo do episódio já dava pra sacar que a Juliet tava de armação (se é que alguém achava que aquela história das algemas tinha algum sentido).
Aliás, foi a parte menos surpreendente do episódio a trama dela com o Ben. Sinceramente, espero que ela acabe dando o golpe no Ben e dê uma sacudida nesse núcleo de Lost. Tá tudo muito óbvio demais e acredito que os roteiristas não vão querer ficar o tempo inteiro nessa coisa de "olha como o Ben e a Juliet são espertos e os demais são burros". Desde o começo da temporada a premissa é essa e, ao menos pra mim, já esgotou.
Surpreendente mesmo foi saber que as mulheres não só tem um problema de infertilidade na ilha como acabam morrendo quando tentam resolvê-lo. É uma espécie de cenário ainda pior que o mostrado no filme "Children of Men". Detalhe interessante é que parece que toda essa parte foi pensada desde a primeira temporada, o que nos deixa satisfeitos em saber que os caras têm um rumo mais ou menos definido. Isto foi o que me fez votar em ótimo, pois era uma sensação que eu não tinha mais vendo Lost.
De resto, o mistério dos milagres da ilha permanece. O tal Jacob Também descansa em berço esplêndido, provavelmente esperando o momento pra mostrar a cara no último episódio dessa temporada e dando a tônica para a próxima.
Quando penso em Jacob, logo minha mente lembra do "arquiteto" em Matrix. A forma como Ben se refere a ele deixa claro que o cara é f***.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |