Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
OMFG, LORD BE PRAYED!
Que promo foi esse??? Eu tou arrepiado!
Eu JURO que vi alguém sendo enforcado (Charlie?). Preciso ver mais vezes!
Edit--------------------
O Sawyer no final grita "Vincent!", não é?
Tenho quase certeza que alguém vai ser enforcado (Charlie?).
Cara, eu não costumo botar fé nos promos... mas nesse eu tou botando!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Segue abaixo um resumo do Livro Ardil-22 (no original Catch 22)
Citação: |
A história, que se passa em 1944, é sobre um pequeno grupo de pilotos de avião que vive no Mediterrâneo. Existem vencedores e perdedores, oportunistas e sobreviventes. Juntos ou separados, eles são nervosos, assustados, quase sempre profanos e, de vez em quando, patéticos. Com a finalidade de ser enviado para casa, Yossarian, um guerrilheiro da Segunda Guerra Mundial, faz de tudo para que a Força Aérea o considere insano. Durante os acontecimentos ele assiste lentamente cada um de seus companheiros morrerem. Ardil-22 é uma paródia, com proporções épicas, da "mentalidade militar" e da burocrática sociedade em geral. |
Sim, parece ser o charlie sendo enforcado (mas isso me lembrou o enforcamento dele pelo Eathan na 1° temporada)
Sim, o Sawyer grita "Finish it!"
Sim, Teremos flechadas - Rousseau? Eu li que ela vai participar de todos os episódios até o finale
Sim, A Motherfucker Hellicopter
Ps.: O SOS me lembrou o SOS do Bernard...
EDIT: A barba do charlie não esta meio grande demais nessa promo não?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Esse filme também se chama Ardil-22- http://www.imdb.com/title/tt0065528/releaseinfo
Ele é baseado no livro?
E sim!! Teremos uma porr* de um helicoptero!!!
Aquela flecha não me parece da Danielle...
Edit: Ahhh...e digamos que fiz uma pequena propaganda lá no blog do darkufo, hehehehehehe
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Abril 12, 2007 01:59, num total de 1 vez |
|
|
|
ELDS
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
OMFGBBQ!!! Que promo é esse???
Eu não costumo comentar sobre promos, mas OMG, estou sem palavras pra esse!
Bem, mas vamos a algo interessante... Andei vendo as screens que o mallojack postou, e uma chamou minha atenção:
Ardil-22
Acabei achando algumas coisas interessantes, segue abaixo...
Joseph Heller (1 de maio de 1923 - 12 de dezembro de 1999) foi um escritor estadunidense mais conhecido por ter escrito o clássico satírico ambientado na II Guerra Mundial Catch-22 (Ardil 22 no Brasil). Os mecanismos literários estabelecidos em seu primeiro romance continuariam a aparecer em suas obras posteriores. Catch-22 foi parcialmente baseado nas próprias experiências de Heller e influenciou, entre outros, a comédia M*A*S*H de Robert Altman e sua subsequente série televisiva, situada na Guerra da Coréia. A frase "catch-22" entrou para o jargão inglês, significando uma situação sem ganhos, particularmente aquelas criadas pela lei, regulamentos ou circunstâncias.
Fonte: Wikipédia
Mais sobre o Ardil-22 (Catch-22):
A história, que se passa em 1944, é sobre um pequeno grupo de pilotos de avião que vive no Mediterrâneo. Existem vencedores e perdedores, oportunistas e sobreviventes. Juntos ou separados, eles são nervosos, assustados, quase sempre profanos e, de vez em quando, patéticos. Com a finalidade de ser enviado para casa, Yossarian, um guerrilheiro da Segunda Guerra Mundial, faz de tudo para que a Força Aérea o considere insano. Durante os acontecimentos ele assiste lentamente cada um de seus companheiros morrerem. Ardil-22 é uma paródia, com proporções épicas, da "mentalidade militar" e da burocrática sociedade em geral.
Se esse episódio não for mais do que f***, não sei mais o que pode ser!
Edit....
Eita, agora que eu ví os tópicos acima falando sobre o mesmo assunto, mas enfim, quanto mais informações melhor! =D
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Ahhh...e digamos que fiz uma pequena propaganda lá no blog do darkufo, hehehehehehe |
Thanks to Gabriel from Lost Brazil for the screencaps below. |
AheaUIehaeiuhAEiea, boa!
E sobre o promo, estou até sem palavras, simplesmente fodástico. Que chegue logo quarta-feira!
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Quem esta transando na promo? Sun e Jin? Kate e Jack?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
caaaaaaaaaaramba!!!
Promo de responsa esse!!! Eu estou enganado ou ouvi barulho de helicóptero?
Será a salvação ou ou começo do fim? (hahahahaha) Episódios do Desmond estão se tornando cada vez mais Fodasticos......
Essa espera vai ser angustiante até quarta...
PS: não deu pra identificar quem está transando no promo.. vi umas 40 vezes e parece, parece que é a Sun....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem esta transando na promo? |
Kate e Sawyer
Alguns fatos e um pouquinho de lógica:
- Teremos a tal personagem Naomi, a paraquedista. ouvimos um helicoptero. Logo, podemos imaginar q o tal helicoptero largou ela ali.
- Aparece em um dos screens do MelloJack a tal foto do Des e da Penny.
- O nome do episódio é Cacth 22, mas o livro q aparece é Ardill 22 (titulo em portugues)
- Pelos spoilers, Desmond no fim do episódio encontrará algo com a paraquedista que estaria "fora de lugar"
Pensando um pouquinho, chegamos a conclusão:
A foto seria o objeto fora delugar, pq não deveria estar com a mulher ali. O Livro em portugues talves seria dela Também, pois ela teria vindo da base dos portugueses na antardida.
A paraquedista viria a mando da Penny para encontrar o Desmond
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Só espero que do epis. 16 pra frente seja FODASTICO, Lost é porrada na cabeça. No final do promo aquele que dá uma pancada na cabeça do locke é o saywer, ou eu estou enxergando demais.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Quem esta transando na promo? |
Kate e Sawyer
Alguns fatos e um pouquinho de lógica:
- Teremos a tal personagem Naomi, a paraquedista. ouvimos um helicoptero. Logo, podemos imaginar q o tal helicoptero largou ela ali.
- Aparece em um dos screens do MelloJack a tal foto do Des e da Penny.
- O nome do episódio é Cacth 22, mas o livro q aparece é Ardill 22 (titulo em portugues)
- Pelos spoilers, Desmond no fim do episódio encontrará algo com a paraquedista que estaria "fora de lugar"
Pensando um pouquinho, chegamos a conclusão:
A foto seria o objeto fora delugar, pq não deveria estar com a mulher ali. O Livro em portugues talves seria dela Também, pois ela teria vindo da base dos portugueses na antardida.
A paraquedista viria a mando da Penny para encontrar o Desmond |
Fazendo uma pequena pesquisa na Internet, parece que Catch-22 foi traduzido para Ardil-22 apenas no Brasil. Em Portugal, na primeira edição, foi traduzido como Artigo 22. Já na segunda, permaneceu com o título em inglês. Então, se o que você falou acontecer, os caras na Antártida são brasileiros.
AUTOR: HELLER, Joseph, 1923-
TÍTULO: Artigo 22 / Joseph Heller
PUBLICAÇÃO: Lisboa : Palirex, cop. 1961
DESC. FÍSICA: 619, [1] p
COLECÇÃO: (Obras e autores ; 2)
DESCRITORES: Literatura / Romance / Séc. XX / Estados Unidos da América
CDU: 821.133.1-31"19"
COTA: -31 HEL ART BPS 22105
AUTOR: HELLER, Joseph, 1923-
TÍTULO: Catch 22 = Artigo 22 / Joseph Heller
EDIÇÃO: 2ª ed
PUBLICAÇÃO: Lisboa : D. Quixote, 1986
DESC. FÍSICA: 426 p
COLECÇÃO: (Ficção universal ;
DESCRITORES: Literatura / Romance / Séc. XX / Estados Unidos da América
CDU: 821.111(73)-31"19"
COTA: -31 HEL CAT BPS-S 35551
|
|
|
|
SMYMER
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
cara promo filé parece que o proximo episodio pode ser um dakeles episodios,
chalie jin desmonde e the nacional house of pankecas vao pra floresta acho que pegar o tal helicoptero que deve ter caido
a flecha pode ser mesmo da rosseu a fransesa que ficou psicotica pk não fode
sawyer de alguma maneira aparece dentro de uma escotilha, e loke aparece la tambem
a cena do charlie sendo enforcado era ano passado akela vez do ethan
no final ali aparece o loke e atraz dele parece ser o sawyer ele dando um kcete no velho ghandy e no final derruba ele no chão com a faca no pescoço dele e grita Finish it!
ponto pro sawyer pois ele comeu a ana lucia e vai comer a kate de novo
agora é esperar pra ver
|
|
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
MINHA NOSSA!
Esse promo foi de arrepiar... Sawyer atacando Locke pelas costas... Jin sendo derrubado e Hurley com uma arma? Será o inicio de uma guerra
E que som de helicoptero é esse???
CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!
|
|
|
|
planewasher
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Parnaíba - PI
meu primeiro post =P
achei f*** quando o Desmond falou: "I saw a sequence of events... things that gonna happen!"
Hurley atira após ser ferido por algo? (era ele ali mesmo? )
Sun sendo enforcada? (pra mim era ela =P)
Lost... daqui pra frente só episódio de pular da cadeira =P
|
|
|
|
DuDu_PaYsAnDu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
SMYMER escreveu: |
cara promo filé parece que o proximo episodio pode ser um dakeles episodios,
chalie jin desmonde e the nacional house of pankecas vao pra floresta acho que pegar o tal helicoptero que deve ter caido
a flecha pode ser mesmo da rosseu a fransesa que ficou psicotica pk não fode
sawyer de alguma maneira aparece dentro de uma escotilha, e loke aparece la tambem
a cena do charlie sendo enforcado era ano passado akela vez do ethan
no final ali aparece o loke e atraz dele parece ser o sawyer ele dando um kcete no velho ghandy e no final derruba ele no chão com a faca no pescoço dele e grita Finish it!
ponto pro sawyer pois ele comeu a ana lucia e vai comer a kate de novo
agora é esperar pra ver |
O que ele grita é "TRAITOR!"; referindo-se ao fato do Locke ter ido junto com os outros; ninguém ainda escreveu sobre o fato do Desmond chamar o Jin a Sun e o Hurley para dar uma volta... Seria para protegê-los de algum ataque que o acampamento sofrerá nesse dia ? Já que ele tem flashes do 'passado' (para ele) e do 'futuro' (para os demais); pois no final do 'One of us' o Ben entrega uma máscara protetora para a Juliet após combinarem o plano do possível ataque e diz "See you in a week"; e o nome seria uma referência aos possíveis 22 sobreviventes que serão levados nesse ataque ?? Catch 'the' 22...
Quarta que vem saberemos, esses últimos episódios serão f*** !!
|
|
|
|
planewasher
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Parnaíba - PI
depois de ver várias vezes... o lugar onde Sawyer derruba Locke não é o mesmo onde Sawyer grita: "Finish it!"
até por que se Sawyer fosse fazer algo com Locke, quem falaria isso seria Locke e não Sawyer
alguém vai por Sawyer na parede, e, como ele não é de ter medo, usa artifícios pra intimidar quem fez isso gritando "Finish it!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar