Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
E não entendi o esquema dos geradores eólicos. Eu pensei que a Heather ia aprender como fazia para construir alguns em Jericho. Não tinha entendido que Jericho tinha comprado os geradores. |
Foi isso mesmo, ela foi com Russel e o resto do povo pra ajudar a montar o cata-vento gigante...
Achei bom April morrer, ela tava afastada da série tinha alguns episódios.
Código Morse do 1.16:
A costly deal
Fonte:
Jericho Wiki
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
eita, April morreu? nem sabia dessa, quando mostrou isso?
ta certo que dar as roupas dela comprova isso, mas eu não vi em nenhum momento mostrando que ela morreu hauhuaa
e realmente, o Dale é muito chato, quando mostra ele estraga totalmente, ele e a namoradinha idiota dele tao tirando minha vontade de ver essa série
esse episodio foi melhorzinho que os outros
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
ta certo que dar as roupas dela comprova isso, mas eu não vi em nenhum momento mostrando que ela morreu hauhuaa
e realmente, o Dale é muito chato, quando mostra ele estraga totalmente, ele e a namoradinha idiota dele tao tirando minha vontade de ver essa série
esse episodio foi melhorzinho que os outros |
Você pulou um episódio né? o_O
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Jericho S01E18 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Mor q isso rs, como assim "April morreu?"? Lógico que morreu e você viu, não pulou epi nenhum huahaua doidinho. =*
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Episódio centrado no Hawkins é sempre melhor que a média. Esse deu uma melhorada, já preparando o terreno pro final. Resta saber se o final vai ser só da temporada ou da série de vez. Alguém sabe se vai ser cancelada ou renovada
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom episódio. Não parece ritmo de fim de série, mas veremos. Se bem que mais uma temporada seria demais, são poucos bons episódios...
E ainda não mataram os velhos Green, que droga...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
pelo q eu saiba... foi renovada sim...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
giuliano' escreveu: |
Você pulou um episódio né? o_O |
não pulei, realmente ela morreu, mas só foi percebi no ultimo episodio, com o tumulo dela, ou no ultimo, com os velhos dando as roupas dela
a april tava viva e tava olhando pro cara la
dae ela fecha os olhos, oq seria normal na situaçao dela
dae tem aquele choro e tals, como eles sabiam q ela morreu?
em nenhum momento isso foi tocado
ela tinha acabado de perder o filho, poderia ser por isso a tristeza de todos, sem contar a situaçao dificil em que estao
essa cena tinha muitas possibilidades de interpretação
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
como eu disse espero que seja renovada e tenha 12 episódios apenas...pq ai seria de alta qualidade...uma segunda temporada com 20 ou mais vai ser bem arrastada e nem sei se tem trama pra isso!!!
a verdade é que Jericho sempre teve um ritmo arrastado mas antes ainda mostravam todos os personagens e tals...agora os personagens tão sumindo tão saindo do nada e tá meio que big brother cada semana sai um, quando não sai mais de um...enfim espero que seja renovada e os caras tenham otimas ideias ou 12 episódios apenas esta suficiente pra terminar a série
ps não vi o 18 ainda parei no 17
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Melhor episódio da temporada.
Hawkins da CIA, uma coisa que eu nunca imaginei. Eu gostei e o melhor foi o Jake ficar do lado dele. Bom, restam 4 episódios e vamos ver se eles vão usar o míssel.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Legal falar do Hawkins e explicar um pouco as coisas, mas achei o epi bem morno.
|
|
|
|
psychobain
|
|
bom, o epi foi interessante sim
mas ta muito longe de ser o melhor da temporada
com sorte entra no top 8
os primeiros episodios, que tinha açao pra kramba, que tinha muito misterio, teorias, akela loucura toda, isso sim foi legal
ou um epi como aquele, que foram buscar o remedio pro velhote la nakela cidade vazia
essa serie se tornou muito fraca, tomara que consigam dar um bom final pra ela
se n fosse pelo Hawkins ou Jake.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, o seriado parece que vai acabar. Adiantaram a história demais, esse mistério do cabeça das atentados era para ser o principal da trama, e já adiantaram tanto...
Provavelmente fizeram isso por que a produção já sabe se vai ou não ter segunda temporada.
Um erro: Se o cabeça careca sabia do Robert, por que ele permitiu que uma das células dessem uma bomba para ele???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar