Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O Código Da Vinci foi um dos principais sucessos de Holywood em 2006. A adaptação para o cinema de "Anjos e Demônios", livro de Dan Brown também estrelado por Robert Langdon, teve início tão logo o sucesso foi confirmado. Pois agora Tom Hanks pode ter confirmado sua presença no novo filme, por um salário "jamais pago a qualquer outro ator na história". A Sony Pictures, produtora do filme, ainda não confirmou sua participação, revelada por uma fonte que pediu para se manter em anonimato. De certo até o momento há apenas a participação de Akiva Goldsman, contratado para escrever o roteiro do novo filme.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei o livro melhor que CdV. Vamos ver em relação ao filme.
E se a Sony investir, preparem-se para um final apoteótico!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O livro é melhor que CdV e muito mais "cinematográfico",não só pelo final,mas também por todo o resto,aquela história de Fire,Earth,Water.....muito bom.
Resta saber se quem vai adaptar o roteiro é competente. Ah, Ron Howard de novo não,por favor.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Realmente o livro é melhor que o Código. O filme deve ser muito melhor também com mais ação e mais efeitos especiais.
E qualquer ator diferente do Tom seria uma catástrofe!
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Eu também gostei mais do Anjos e Demônios, mas o livro é SEMPRE muito melhor que o filme...
Sempre saio decepcionada do cinema, com o CDV não foi diferente
Espero que eles sejam mais felizas na adaptação desse livro!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O único filme que achei melhor que o livro foi O Iluminado.
Eu AMO Tom Hanks. Gosto de quase todos os filmes em que ele atuou. Sou fã declarada.
Mas, cá entre nós... ele tava um saco em Codigo daVinci!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Anjos e Demônios é legal, mas não chega nem perto de O Código Da Vinci. Que isso gente, tá todo mundo doido.
Aliás aquele final de Anjos e Demônios é uma das coisas mais bizarras e surreais que já li na vida, espero que modifiquem o roteiro, e que modifiquem o diretor também não suporto Ron Howard.
cika__ escreveu: |
Eu AMO Tom Hanks. Gosto de quase todos os filmes em que ele atuou. Sou fã declarada.
Mas, cá entre nós... ele tava um saco em Codigo daVinci! |
Concordo 100% cika__.
Tom Hanks é meu ator favorito, mas a atuação dele em Códogo Da Vinci foi, no mínimo, apagada.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Também concordo com pessoal falando que AeD é melhor que CDV, eu particularmente achei que prende bem mais o leitor do que o Código. E o final é bom demais.
E como tava falando uns dias átras aí, que é basicamente o que a cika__ falou, legal o Tom Hanks ter aceitado porque aí continua com o mesmo ator, mas teria sido bem melhor se tivessem escolhido outro ator pro primeiro, porque o Hanks ficou bem fraquinho.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
O único filme que achei melhor que o livro foi O Iluminado |
me desculpa Kubrick, mas o livro do Iluminado é bem melhor!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu nem consegui terminar de ler O Iluminado
Questão de gosto, né?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
haendeldias escreveu: |
me desculpa Kubrick, mas o livro do Iluminado é bem melhor! |
Eu tambem gostei bem mais do livro. Aliás, poucas vezes vi uma diferença tão grande entre o filme e o romance inspirado. Kubrick criou outra história para o filme, dizem até que Stephen King ficou p* da vida com o Kubrick, tamanha a diferença entre os roteiros.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Eu tambem gostei bem mais do livro. Aliás, poucas vezes vi uma diferença tão grande entre o filme e o romance inspirado. Kubrick criou outra história para o filme, dizem até que Stephen King ficou p* da vida com o Kubrick, tamanha a diferença entre os roteiros. |
é verdade sim. tanto que logo depois ele fez a sua própria versão cinematografica do filme. é um filme gigantesco que apesar de não ser tão bom quanto o do kubrick segue fielmente ao livro.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
GOD!
NUNCA imaginei que leria isso do Haendel. NUNCA.
Merecia até o screen isso. Ahuah.
----
E aliás, nesse papo de livro melhor que filme. Tem muito Jeremias por aí que prefere os filmes do que o livro Senhor dos Anéis.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
AeD é muito melhor que CdV.
Quero só ver como vao fazer a cena final
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_