Autor |
Mensagem |
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
- Se o objetivo era enganar o Ben e não explodir o submarino, mas apenas movê-lo de lugar, o submarino jamais poderia ficar submerso, sob pena de ninguém mais conseguir entrar nele (teria virado colônia de animais marinhos, hehehe)
O que ninguém cogitou é a hipótese de o submarino ter mais algum tripulante além do Locke, né? |
Muito boa sacada!! Eu voto no Carl..
Ele n apareceu nesse episódio, sendo que ele sabe como chegar no local, e está sumido desde que chegou na ilha principal com Sawyer e Kate...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Aqui no Brasil foi cometido um erro com um submarino nosso, deixaram a escotilha aberta e entrou água e o bichinho afundou.
Para trazer ele de volta não é tão difícil. Basta ter uma bomba de ar dentro da embarcação para a água vazar. Bombea ar, o sub sobe.
Mas os prejuízos na aparelhagem elétrica foram imensos.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Gente... Vocês não estão lendo direito...
Não estamos dizendo que ele submergiu... Estamos dizendo que o Jonh pode ter levado o Sub para algumas centenas de metros dalí, escondido perto da margem, folhas, pedras, or whatever, e depois voltou nadando, SEM TER SUBMERGIDO ELE... Talvéz quando saiu do pier, mas ELE NÃO ESTAVA SUBMERSO quando o Locke saiu...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
kbc40
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 1
lock diz que ele foi um comandante da marinha no episódio 13 no aos 16 minutos, sem duvida ela movimentou esse submarino =)
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
kbc40 escreveu: |
lock diz que ele foi um comandante da marinha no episódio 13 no aos 16 minutos, sem duvida ela movimentou esse submarino =) |
Ele diz que "Poderia ter sido um almirante"
Não faço a mínima ídeia do que ele quis dizer com isso... do porquê ele poderia ter sido.
Abraços
|
|
|
|
fernetmm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bom, isso me intrigou desde que vi o episódio.
Tenho certeza que ele ter aparecido molhado não foi um simples erro da produção do seriado, foi, na verdade, proposital, tanto que eles começam de baixo para cima mostrando o Locke e ele está enxarcado.
A especulação sobre o Carl tê-lo ajudado é interessante, mas porque diabos ele ajudaria o Locke, alguém que ele nunca teria visto na ilha.
Já quanto a ele ter levado o sub a algum lugar e voltado nadando, acho que não teria tanto tempo assim para ele descobrir como controlar o sub e escondê-lo em algum lugar que não desse para descobrir, a não ser que a piadinha sobre ele ser comandante seja verdadeira, o que acho pouco provável.
Mas como nada é certo sobre nada, tenho minha teoria... o submarino poderia ter uma câmara de despressurização que se enche de água e permite que um mergulhador de dentro do submarino submerso saia, deixando-o plenamente funcional para uma possível futura escapada da ilha. Isso seria mais fácil para o Locke, pois descobrir como submergir deve ser menos complicado do que descobrir como controlar.
Ah, sei lá, quanto mais eu penso mais nó dá na história.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu acho que o sub já era mesmo. Falo isso por causa da obsessão que o Locke tem para se manter na ilha, explodir escotilhas, bater no Sayid e etc. Ele estava todo molhado por que afastou um pouco o sub para não causar danos ali na margem.
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Olá!
Minha opinião: o Locke tendo sido comandante da marinha, não teria condições de sair navegando com o sub. Mas afastá-lo do pier, ele conseguiria.
Claramente a C4 tinha um detonador. C4 é uma massa e fim. Os fios presos a ele deixam evidente que tinha um timer ou algo do gênero.
Erro de continuidade? Nããã.... Os diretores fizeram questão de mostrar que ele estava molhado e bem molhado...
Resumo, o Locke moveu o sub até um local mais afastado, nadou até o pier, colocou a bomba no pier, chamou a atenção do povo a bomba explodiu e ninguém foi conferir se o sub estava lá ou não.
Se um iate conseguiu ficar meses sem que ninguém o encontrasse, o que dizer de um submarino que é desenhado para ser "furtivo"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar