Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
leosaiter
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Se foi para se livrar de dois novos personagens inúteis (assim considerados pela audiência), foi bem escrito. Foi muito legal mostrar a visão dos acontecimentos na ilha, do ponto de vista de outros personagens que não os principais.

Um ponto que eu gostaria de destacar é a ironia entre a primeira e a última cena do episódio. Explico:
- Em "Exposé" a personagem de Nikki é morta, mas o produtor cogita trazê-la de volta em outro ano da série, sugerindo que Corvette poderia estar usando um colete à prova de balas;
- E no final, eles não estão mortos, apenas paralizados. J. J. ABrams disse que "quem morre em Lost, permanece morto". Ele não falou nada sobre sobre quem é picado pela aranha-medusa (lembrar de pesquisar no Google).
- Além disso, Locke aconselha Paulo a não enterrar nada na ilha, pois tudo pode voltar a aparecer.
- Sendo assim, acredito que estes dois personagens ainda darão o que falar na série. É esperar para ver.

leosaiter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronion
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Claro que eles voltarão. Alguém apegado ao vil metal (provavelmente o Sawyer) tentará desenterrar os diamantes e (oh!) se assustará ao perceber que eles estão vivos.

ronion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigantethemaster
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 03:39  |  Assunto: Responder com Citação

miraducn escreveu:
Episodio BOM,

nada para acrescentar na serie, somente para tentar tampar uns buraco da produção.

Apesar que eles tem uma camada de ozônio inteira pra tampar ainda, mais pelo menos como disseram ai, menos 2 pesos mortos.

Agora o ponto forte do episodio é rever a primeira e parte da segunda temporada nos flashback foi sensacional.

Destaco Também a atuação do Santoro, voçes são muito critico ehhe, teve uma participação boa, meio inutil(tentaram fazer util).
isso que é nadar nadar e morrer na praia (Literalmente!!).Bad Grin Bad Grin Bad Grin

EDIT:
Caramba, estava lembrando de um detalhe aqui agora, na verdade eles não tamparam buraco nenhum, pq se me lembro bem, os produtores, disseram que Paulo teria uma importante participação para o TRAMA, ou ele sobrevivi aquilo, ou então os produtores deram outro FURO.
A não ser que eles acham que ele ter descoberto os outros, a perl, sobre o michael, tenha cido importantee assim..., bom vai entender cabeça de produtores!
Bad Grin Bad Grin Bad Grin

acho q ele seria importante porque quando ele foi esconder os diamantes na base pearl, ele viu ben e juliet, olhando atraves dos monitores o jack, então ele sabia que iriam sequestra-lo, quem iria fazer, no caso o michael, e não fez nada pra ajudar.
talvez seja essa a importancia dele

gigantethemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
ronion escreveu:
Claro que eles voltarão. Alguém apegado ao vil metal (provavelmente o Sawyer) tentará desenterrar os diamantes e (oh!) se assustará ao perceber que eles estão vivos.

Tu não viste o episódio 3x15 ? Hurley mencionou claramente que eles se foram Crying or Very sad Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

^

Embora que postar esse tipo de coisa aqui possa ser considerado Spoiler...

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
RyuRanX

Ahhh veio!!!

eu ainda não vi o 3.15

eu tinha esperanças ainda, e acabar com as esperanças de alguém não é um ato legal.

zuera.. vi sim, mas não coloque spoilers aqui amigão... valeu!!

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gigantethemaster
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

foi comigo isso?

gigantethemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oliverkiles
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

leosaiter escreveu:
Se foi para se livrar de dois novos personagens inúteis (assim considerados pela audiência), foi bem escrito. Foi muito legal mostrar a visão dos acontecimentos na ilha, do ponto de vista de outros personagens que não os principais.

Um ponto que eu gostaria de destacar é a ironia entre a primeira e a última cena do episódio. Explico:
- Em "Exposé" a personagem de Nikki é morta, mas o produtor cogita trazê-la de volta em outro ano da série, sugerindo que Corvette poderia estar usando um colete à prova de balas;
- E no final, eles não estão mortos, apenas paralizados. J. J. ABrams disse que "quem morre em Lost, permanece morto". Ele não falou nada sobre sobre quem é picado pela aranha-medusa (lembrar de pesquisar no Google).
- Além disso, Locke aconselha Paulo a não enterrar nada na ilha, pois tudo pode voltar a aparecer.
- Sendo assim, acredito que estes dois personagens ainda darão o que falar na série. É esperar para ver.

acho q eles vao voltar pra puxar os pés do sawyer Rolling Eyes

oliverkiles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Curti o episódio, mas acho que deixou a desejar !!!
Espero que os proximos esclaressam mais !!!

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
gmochel
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

RyuRanX escreveu:
ronion escreveu:

Tu não viste o episódio 3x15 ? Hurley mencionou claramente que eles se foram Crying or Very sad Laughing

aquela jogada de diamantes do sawyer no buraco foi ridicula! vocês acreditam que realmente ele ia fazer isso? acho que ele voltou lá a noite pra desenterrar as pedras, achou os caras lá vivos mas resolveu guardar segredo a troco de ninguém saber qu ele voltou pra pegar as pedras, isso em troca de ter salvado suas vidas. sawyer não me engana não. daqui há uns capitulos vão mostrar os caras vivnhos e morando na pearl. hehehe.

gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

BEm explicativa a saída deles. aagora fik o enigma se eles continuam vivos ou morreram mesmo???
TEve um diálogo que relata que o venenos não é vital, e sim, que permanece horas na corrente sanguinea. e agora !??
Enterraram-lhes na real!??!fui ...

jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bianovox
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Caracas.. muito bom
Achei que o Santoro té foi bem... de beijar aquela coisa linda "Nikki"
Muito doido os caras interrados vivos.... mas e aí ??? ele voltam ? tipo "Carie a estranha"..... hahahahahahah

bianovox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Cara......olha, eu só gostei das partes em que tem a cena com o Ben e a Juliet, e da cena do avião quando caiu da 1ª temporada..........
Mas claro que o Santoro tinha que ser cozinheiro, ladrão e assassino!!! Paia

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BoB_Marley
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Achei um bom episódio.

Rever as outras temporadas por outro ângulo foi muito legal.

Acho que os dois personagens foram pro saco mesmo, afinal eles tinham sido inseridos na história do nada e agora saíram do mesmo jeito.

Se algum deles voltar será surpreendente.

Pelo menos foi um episódio que levantou questões e respondeu as mesmas, não ficou muita coisa no ar (como a maioria dos episódios de LOST) Applause

BoB_Marley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafiiusk
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow eu sou o louco mesmo ou NINGUEM viu a parte que o cientista que explodiu, Artz sei lá o nome daquele inutil, ele diz que no momento em que aquela espécie de aranha ataca, ela solta um liquido, aquele amarelinho que ficou na mão do Paulo, ele atrai centas de machos no exato momento, que poderiam causar um grande estrago, poeque picariam a todos e todos ficariam paralisados. alguém AI PRESTO ATENÇÃO NISSO OU SÓ FUI EU???

- i'm one of oceanic 48

http://br.geocities.com/galerialost/assinaturas/together.jpg

rafiiusk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 41, 42, 43  Próximo Página 42 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida