Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Nada como ouvir vozes femininas... só cueca falava
Brincadeira a parte , uma presença ou uma visão feminina do fatos pode ser bastante util vide o caso da hipotese levantada por umas das meninas que quem sabe kate não estária gravida do Sawer já que parece que os produtores estavam preparando o terreno como no caso a presenda da Cassinde dizendo que está gravida , o Sawer ninando o Aaron..e etc...
Na hora foi um certo espantos de alguns dos participantes mas para mim foi uma tipica visão femenina das coisas que homens talvez passace despercebidos.
Agora para o podcast ficar melhor só falta melhorar a questão dos microfones que ainda está ruim, as veses fica muito baixo a fala de alguns dos participantes
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
De acordo com o 3x16...eu chutaria que o LBCast do 3x16 terá umas 2 horas de duração. Muitos detalhes e coisas pra comentar.
Mwhahaha!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
De acordo com o 3x16...eu chutaria que o LBCast do 3x16 terá umas 2 horas de duração. |
Faltam alguns detalhes, mas aparentemente terá 4 horas e meia.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
De acordo com o 3x16...eu chutaria que o LBCast do 3x16 terá umas 2 horas de duração. |
Faltam alguns detalhes, mas aparentemente terá 4 horas e meia. |
Eu juro que vejo completo.
Quem participará desse podcast?
Quero Kenne + del + ogro igual no 3!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem participará desse podcast? |
Segreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Every man is entitled to his secrets
Ps.: Pô, Kenne. Quarta feira quase você coloca 1000 na sua sign!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem é del?
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Quem é del? |
Quem sabe uma fusão de fell com dell?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Fell tem que estar muito dopado para participar de um LBCast, foge de spoilers que é coisa triste de se ver.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Quem é del? |
lol dellnemo, ops, dellmelo.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
o podcast 3 sobre o 313 foi expetacular, engraçado demais, ouço todo dia... |
Pega o PodCast do 3x13, bota em 57:11 mins e escute até 1:02:49 é impossivel não rir
A parte que eles zoam prison break...HAUhAUHUAHUAhauha!
tem a parte comédia bagarai também que é a parte que o ogro vai dar o recado do others.tv, aos 58:42 mins
"E se você entra no others.tv pra falar merrda você vai tomar um
Calcanhar no Supercílio."
uHAHUAuhauHAUHAUH
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Ahuahuahua, podes crer...mas a melhor fala do ogro foi 'to cansado!', ele falou de um jeito muito f***. o dellmelo começou a rir pra p**** ehueuhehue...
|
|
|
|
Moncks
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Se eu conseguir baixar eu ouço até o final o LBCast do "One of Us",mas toda hora ele trava no meio...com arquivo meio grande acontece isso ás vezes...e n da pra usar nem gerenciador
:/
|
|
|
|
jvictorgm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SAO LUis - ma
Grupos: Nenhum |
só ouvi o ultimo sobre 'one of us', achei legal, melhor do que o do lost in lost porque é mais descontraído e tal, porém um pouco cansativo pois é muito longo. Acho que deveria ter no máximo 50min por ai.
vlw lb ;D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: