Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lordasm escreveu: |
Eu não acho que o Mikhail esteja vivo, se a cerca foi realmente ativada e funcione entrando em ressonância com algum orgão (ossos ou outra coisa), o cara tem que estar muito do morto. Além disso, a Kate checou, a não ser q ela fosse burra demais pra não conseguir detectar pulso. |
Essa parte deveria ser um argumento contra a idéia?
A Kate? Burra? Capaz.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
o que tem na primeira foto?? é q não está aparecendo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Aparece alguém lutando com o Jin.
A manga da camisa é igual a do Mikhail.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
meu deus... só falta o sagat tar vivo mesmo...
quem sabe o nome da musica do 1º promo???
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Thata_Poa escreveu: |
Ai agora essa!!!
Mas peraí galera. Onde fica aquela afirmação dos produtores: Quem morre em Lost, permanece morto?
Pô, o Mikahil móóóórreu! (...) |
Tá, mas essa afirmação quer dizer que quem realmente morreu JAMAIS ressuscitará.... Boone, por exemplo, morreu... Então até o final de Lost ele permanecerá morto....
Ninguém confirmou que Mikhail morreu, então ele pode estar tanto vivo quanto morto.... A afirmação dos produtores foi: quem morre permanece morto.... Então se o caolho morreu, então morreu... Se está vivo é por que (advinha) nunca morreu!!
Allyson Eduardo escreveu: |
meu deus... só falta o sagat tar vivo mesmo...
quem sabe o nome da musica do 1º promo??? |
"Requiem for a Dream"
Aqui tem uma versão inteira dela: http://www.youtube.com/watch?v=UC-QaKu3ZAc
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
jack1980, na verdade, o nome do filme é "Requiem for a dream". O nome da música, pelo que eu pesquisei, é "Zoo York".
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
A música é de uma orquestra, e o nome não é Requiem For a Dream, nem da orquestra, nem da música.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
mellojack escreveu: |
jack1980, na verdade, o nome do filme é "Requiem for a dream". O nome da música, pelo que eu pesquisei, é "Zoo York". |
Errei então....
Eu não encontrei Zoo York aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Requiem_for_a_Dream_%28soundtrack%29
Onde você encontrou este nome?
[]s;
As my father before me.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Bem, erro nosso, quem está certo é o Mouris! Pelo link que voce mandou, parece ser uma tal de Kronos Quartet.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Bem, erro nosso, quem está certo é o Mouris! Pelo link que voce mandou, parece ser uma tal de Kronos Quartet. |
Kronos Quartet é o nome da banda que toca as músicas do filme, não?
Oh dúvida cruel que vai nos consumindo!!! Hehehe...
EDIT:
Pronto, achei.....
Chama-se Hope Overture, segundo este site:
http://www.movie-list.com/forum/archive/index.php/t-2458.html
Zoo York seria a versão remixada da música....
[]s;
As my father before me.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Boa jack1980.
Agora olhem isso....
O docarzt, dono do thetailsection.com, descobriu duas coisas:
1ª - O que nós já sabíamos, que Mikhail está vivo.
2ª - Juliet sequestra Sun e a leva para este lugar:
Outra coisa...vamos raciocinar...se Mikhail está vivo, PODEMOS supor que a barreira estava desligada. E daí, voces perguntam.
E daí que responde uma grande dúvida desde o episódio.15. Por que diabos o lostzilla não passou por cima da cerca assim como Kate e cia??
Porque quando Kate e cia passaram por lá a barreira estava DESLIGADA!! Portanto, o pessoal não errou na parte do Lostzilla em Left Behind.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Boa jack1980.
Agora olhem isso....
O docarzt, dono do thetailsection.com, descobriu duas coisas:
1ª - O que nós já sabíamos, que Mikhail está vivo.
2ª - Juliet sequestra Sun e a leva para este lugar:
Clique aqui para ver a imagem postada
Outra coisa...vamos raciocinar...se Mikhail está vivo, PODEMOS supor que a barreira estava desligada. E daí, voces perguntam.
E daí que responde uma grande dúvida desde o episódio.15. Por que diabos o lostzilla não passou por cima da cerca assim como Kate e cia??
Porque quando Kate e cia passaram por lá a barreira estava DESLIGADA!! Portanto, o pessoal não errou na parte do Lostzilla em Left Behind. |
ai que o mikhail sangrou pelas orelhas puramente pela capacidade dele de enganar os lostsies?
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
noss...mikahil esta vivo....sun ta grávida e juliet a sequestra pra fze algum experimento pq como ela disse toda mulher grávida na ilha vai morrer.....naummm...num matem a sun...matem a claire!!
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Calma aí.
Essa imagem deveria mostrar o que, que eu não consegui ver ainda?
|
|
|
|
CCR
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
faz sentido sequestrar a sun pelo fato dela estar grávida e pelos experimentos até então mostrados na ilha, podem fazerem alguns testes e/ou experrimentos com ela. mas, eu quero ver quem no mundo é capaz de deixar-se amarrar as mãos nas costas, babar feito louco e expelir sangue pelos ouvidos?? duvido. não tem como o mikhail estar vivo ao meu ver. isso deveria ser muito bem explicado, caso realmente ocorra.
isso tudo acima, caso realmente seja o mikhail com o jin, e a sun atrás da porta com a juliet.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar