A paraquedista vai chegar na ilha, sem saber de nada, sobre os Outros, etc... to quase acreditando que ela é mandada pela Penny, e não pela Dharma, como eu andei lendo.
Faz sentido. Talvez seja isso o que o Desmond está prevendo. Seria algo ruim, a chegada dela, mas que ele queria que acontecesse, porque ele poderia reencontrar a Penny (mostra as imagens dela no promo e tals).
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
Mikhail, Juliet e Ben parecem ser farinahs do mesmo saco... se um ta jogando o joguinho, todos os outros também vão... se a Juliet tá lá fazendo teatro, ela saberia do teatro do Bakunin e iria mante-lo...
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum
Sobre a música: a trilha sonora do filme Requiem for a Dream (que é um filme ótimo btw) é composta por Clint Mansell e o Kronos Quartet. Algumas músicas usam o mesmo ritmo do Quarteto mas 'remixagens' diferentes... a mais comum/conhecida é a primeira (que toca no filme), Summer Overture.
A trilha sonora ao todo tem umas 19 músicas acho, e as que são parecidas assim são Summer Overture, Winter Overture, Fall Overture, Hope Overture e Lux Aeterna. =)
Ouvi muita gente em vários forum's e blog's dizendo quem seriam o próximo morto da ilha, e que nos surpreenderia, nomes como Charlie (acho já descartável, já que os produtoes disseram que seria uma surpresa, e a morte do músico já é esperada), Desmond (depois de tentar ajudar os outros com seus poderes, ele iria pro saco!... eu acho que não pois sua história ainda não foi muito desenvolvida na série) e Claire.
Meu palpite de quem será a surpreendente morte seria de Jin, acho que sua vida está com os episodios contados já... apesar de eu gostar muito dele. _________________ Alice. My little baby.