Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Empresária nega que Keith Richards tenha cheirado cinzas do pai
Horas após a divulgação da história de que Keith Richards havia cheirado as cinzas de seu pai misturadas com cocaína, a empresária do guitarrista dos Rolling Stones negou a veracidade da declaração.
Jane Rose respondeu a um e-mail da MTV norte-americana em que afirmava: "[Keith] disse [aquilo] como piada". "Não consigo acreditar que alguém tenha levado a sério". Essas foram as únicas palavras divulgadas como resposta enviada pela empresária de longa data de Richards.
Na terça-feira (3), o semanário britânico "New Musical Express" publicou uma entrevista com o rolling stone. Em uma das respostas, o guitarrista declarou: “A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. As cinzas do meu pai”.
“Ele foi cremado e eu não pude resistir a misturá-lo com um pouco de pó (cocaína). Meu pai não se importaria”, disse Richards. “E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo.”
O pai do músico, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.
fonte:
globo.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, sei não.
Esse povo adora aparecer um pouco...
Se ele cheirou ou não, tanto faz. O cara já é louco mesmo!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
pq será que alguém levou a sério???
será que é pq é o Keith Richards que deve ganhar até do Maradona em quesito "cheirada"?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
auhauhauh eu falei EXATAMENTE no Maradona pra ver se ele aparecia aqui!
ahahaha mas até agora nada!
mas se ele aparecer capaz de dizer que o Keith perde...afinal pra ele o Maradona ganha em tudo!capaz então de ganhar até em "cheirada" ¬¬
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
UAheUAHWUEhausehUASHE
totalmente seqüelado de tanto cheirar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|