Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
também concordo que os Outros não tiveram nada a ver com a queda do avião.
E repito que o Ben foi irônico ao falar que pode ter alguma grávida no avião.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Os outros podem não ter nada a ver com o acidente, mas é fato que o Ben queria se livrar de dois problemas: o tumor e a infertilidade.
Ele pode ter pedido ajuda ao Jacob...e este pode ter mexido os pauzinhos para colocar aquele pessoal no avião e colocaria eles lá na ilha de algum jeito. Falei sobre isso na página anterior.
Fora essa hipótese, resta a caixa mágica
É uma mato sem cachorro...se admitirmos que ninguém teve nada a ver com o acidente, admitiremos que todas aquelas relações mostradas entre os personagens foi coincidência. Pensem em termos de probabilidade, pegando só o caso do Jack e da Claire: é possível tanta coincidência? Tá, se fosse só eles dois até seria, mas e o resto?
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Grupos: Nenhum |
Eles não queriam pegar só a Claire, tanto que quando o Ethan chega no "cajado" só com a Claire o cara lá (não lembro o nome) falou com o Ethan que ele fez errado, que era pra ele pegar uma lista com o nome dos passageiros, e ele disse que ele teve que sair de lá porque eles tinham um manifesto e só deu tempo de pegar a Claire.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Hustler escreveu: |
o avião foi derrubado propositalmente (de alguma maneira) pelos Outros. |
Essa teoria foi pro saco quando Ben chega na Flame e temos o seguinte diálogo:
Mikhail: Vocês viram aquilo?
Ben: É claro que vimos. O que sabe até agora?
Mikhail: Vôo 815 da Oceanic. Saiu de Sidney, Austrália, rumo a Los Angeles.
Acho que essa conversa deixa bem claro que Os Outros não tiveram nada a ver com o acidente ou com o fato de terem agrupados todos essas pessoas no mesmo vôo, como algumas teorias dizem! |
Não concordo.
Acho que esta claro que o Ben é líder dos Outros, pelo menos ali na Others' Ville. Então, ele pode saber de algo muito maior, como o acidente, e não falar para ninguém. Do mesmo jeito que ele disse pro Locke um monte de coisa que o povo dos Outros não sabem.
Enfim, ele poderia ter mentido. Se o acidente foi provocado pelos Outros, acho que só o Ben, o Ton, o Mikhail e a outra lá que o Mikhail matou sabem. Ou então só o Ben, sei lá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar