Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Já pensaram o LBCast do Season Finale? Uôôôôe 7 horas de duração. |
Olha, eu já comecei a pensar e se der certo, faremos algo bastante especial...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Very Special
Mais tem tempo ainda de pensar, mais 6 episodios de lost
Se o season finale tem 2 hrs de duração, e o LBCast normal de episodios com 45 min tem em média 1 hr, o do Season Finale realmente deve estar muito bom mais tempo
--
To indo pelo jeito q cai direto no WMP e tá indo bem. Ps.: Voz creepy do guicn.
Kenne, depois posso mandar uma mp pedindo as musicas?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! E o mistério de quem é Jacob foi revelado! Jacob é o DellMelo! AUAUAHAUHA ri demais nessa parte, acho q acordei a casa inteira
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
gustavocna escreveu: |
Eu to querendo, + não sei direito como... tipo, eu deposito o dinheiro e tenho q mandar a foto escaneada do comprovante pra vocês? |
O Gustavocna você deposita o dinheiro e manda um e-mail pra forum@lostbrasil.com , ou manda um MP pro Dellmelo com as informações que ta no comprovante de deposito.......
qualquer duvida você pergunta ai.....e vem ser colaborador sim...que vale muito a pena........isso vale pra todos q tão pensando em fazer colaboração.....vamos ajudar o LostBrasil crescer mais ainda...
Falow
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Já pensaram o LBCast do Season Finale? Uôôôôe 7 horas de duração. |
Olha, eu já comecei a pensar e se der certo, faremos algo bastante especial... |
LBCast do season finale tem que ter todos os mods + todos os colaboradores!!!
23 h de LBCast... EDITADO!!!
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa se tiver todos os colaboradores....já vai dar o dia todo....imagina se tiver todo mundo do LostBrasil....
Editado vai dar uma semana....ahahahhah
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se a nossa ideia vingar, nem vai ficar grande desse jeito.
É capaz até de ficar bem menor q o usual...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Nossa o que será que você ta aprontando em Kenne......
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ouvi todo o LBCast 3x16 e tava excelente, como sempre.
Destaque pra parte que dizem que o Jacob é o Dellmelo auAUIHIAHiuah
Teorias muito boas e tudo mais.
Voz creepy do guicn
E sobre o agradecimento no final, quem agradeçe é agente Sempre é bom ouvir o PodCast de LOST, continuem fazendo, pois enquanto estiver, eu vou ouvir.
E a musica do fim de lost, no fim do podcast fico ótima combinou e tudo mais.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
muito BOM O LBCAST 3x16.
Foi uma rebatida em quem criticou o 3x15! E o LBCast como um todo.
Parabens!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Legal.... Gostei
Fica a dica do problema do áudio do kennewick que varia muito, as veses está muito baixo.
Para quem ouve no PC não chega ter tanto problema mas para que está ouvindo em um Mp3Player sofre pq você tem que aumentar o volume muito para poder sanar essa parte e as outras que estão normais ficam muito alta tornando o áudio um pouco desagradavel.
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Kennewick, é você quem escolhe a trila sonora do LBCast?
Se for tá de parabens, só musica rlz.
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Acabei de ouvir o LostCast do 3x16 e mais uma vez adorei! Realmente vem melhorando cada vez mais. Me senti na obrigação de elogiar o ótimo trabalho e a boa vontade de todos, as vezes chego a querer estar junto prá estar "debatendo" com você
Prá continuar ótimo, só não chamem mais a Fênix pq é impossivel aguentar a voz dela.. se a presença dela for inevitável, peçam por favor que ela escreva e vocês leiam
Grande abraço a todos!
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
O LBcast 3x16 foi muito bom mesmo.
Concordo com o cara que falou que a voz do kenne varia... tem uns lbcasts passados que, em alguns momentos, dava pra ouvir mais a música de fundo do que a voz dele.
E sobre as teorias...tem umas lá no fórum de Teorias e Especulações que nem os próprios criadores devem acreditar no que escreveram
O podcast como um todo tá de parabéns.(modo puxa saco off)
Abraços
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
luisfn escreveu: |
Prá continuar ótimo, só não chamem mais a Fênix pq é impossivel aguentar a voz dela.. se a presença dela for inevitável, peçam por favor que ela escreva e vocês leiam
Grande abraço a todos! |
tem coisas que seria melhor guardar pra você, amigo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu achei a voz da Phoenix muito legal! E a da vivi Também é linda
luisfn, você ñ vai querer ouvir a minha ... quase uma dubladora de anime =p
É a primeira vez q escrevo sobre o LBCast... admito q ñ sou muito fã de podcasts mas dá pra divertir um pouco
O melhor disso é poder ouvir a voz de vocês
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: