Autor |
Mensagem |
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Meu palpite é que o Hurley vai morrer. A flecha (que parece montada numa armadilha) e, depois, a cena do Hurley, com cara de quem levou um golpe, atirando para cima, dá a impressão de que ele foi gravemente ferido.
Seria f**a, pois o Hugo é o diferencial no humor da ilha.
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Alguém vai morrer nesse epi? o__o
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
IIIIIIIXXXXX
Até eu me assustei com a cara no Desmond no fim desse Sneak Peak. Tipo com cara de: Ferrou!!! O bicho vai pegar....quarta-feira está chegando.......
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Tensão pré-promo ou pré-episósidio, que loucura cara. Eu acho que Hugo não morre, eu acho que aquela flecha chega muito perto dele, ele se assusta e cai no chão atirando para o alto.
|
|
|
|
Sa_Mi_Ra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Só morre se for o Desmond !
E que venha e quarta logo hahhahahah
_________________ -___-"
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Já saiu a promo3, é a mesma coisa das outras duas promos apenas com uma cena do Charlie falando com o Desmond, "Você vai conhecer uma de suas visões", e no final da promo Desmond gritando o nome de Charlieeeee, novamente, com aquela cara de pavor!!!
Ai....a batata do Charlie ta assando.
Acho que os produtores disseram que outro personagem morre só pra ver agnt ficar loquinho pensando em quem será. Mas deve ser só o Hobbit da Drive Shaft mesmo.
EDIT: Achei um video de uma parodia da seson finale. Foi feita pelos proprios atores de LOST (sawyer, kate, sayd e benjamin linnus), como introdução à Evangeline Lilly na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas.
Imagina o quanto esse povo não pagou por isso!!!
http://www.youtube.com/watch?v=1nzw9ZmMAiM
Ps: está legendado em castellano
Edit 2:Desculpa Mello, quando passei pela pagina anterior o video tava com o link quebrado, por isso postei o link novamente. Não faço mais
Editado pela última vez por Thata_Poa em Segunda Abril 16, 2007 14:21, num total de 3 vezes |
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Só posso dizer uma coisa, q esse episodeo PROMETE
o quarta feira q não chegaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Meu Deus do céu...começar a ler o tópico, que você vai ver o quanto a gente já falou e discutiu sobre elas.
Thata_Poa escreveu: |
Já saiu a promo3, é a mesma coisa das outras duas promos apenas com uma cena do Charlie falando com o Desmond, "Você vai conhecer uma de suas visões", e no final da promo Desmond gritando o nome de Charlieeeee, novamente, com aquela cara de pavor!!! Shock Shock
Guris, postem a promo aqui direto, eu só tenho o link http://www.dailymotion.com/video/x1q5ha_catch-22-promo-3 |
Esse vídeo foi postado ontem, está na página anterior.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Caraca, o Desmond gitando Charlieee! ficou o bixo...
Ainda faltam 3 dias pra eu assistir essa %$#@ de episodio
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Pensando bem, se alguém for morrer nesse episódio, infelizmente é 95% de chance de ser o Desmond... Embora eu não goste disso, quase todos os personagens principais que morreram, morreram em seus próprios flashbacks...
Brothaaaaaaaaaaaa... Noooooooooo...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
sergio_w_r
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Belém
Li algumas teorias sobre o sawyer falando "finish it" e acredito que seja o seguinte:
Ben manda o locke levar o sawyer para o lugar que está o pai dele, anthony cooper, já que ele sabe que os dois o odeiam. Em algum momento locke tenta matar o seu pai e o sawyer, por Também querer ele morto fala "finish it".
eu acho bem razoavel mas é só uma teoria
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
cara
se o desmond morrer eu nunca mais assisto lost !!!
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Selmont, o original ú_u escreveu: |
Alguém vai morrer nesse epi? o__o |
Acho que não. Os spoilers dizem que haverá uma morte chocante ainda nesta temporada e que pode não ser o Charlie.
Mas não diz que será nesse episódio. Pode ser até na Season Finale.
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Fabius escreveu: |
Meu palpite é que o Hurley vai morrer. A flecha (que parece montada numa armadilha) e, depois, a cena do Hurley, com cara de quem levou um golpe, atirando para cima, dá a impressão de que ele foi gravemente ferido.
Seria f**a, pois o Hugo é o diferencial no humor da ilha. |
Concordo com você, o gordão é o cara da ilha, grande personagem! seria uma perda f***
fer.sanfran escreveu: |
cara
se o desmond morrer eu nunca mais assisto lost !!! |
Ele não vai morrer sem antes reencontrar a Penny de novo! pode apostar!
--------------------------
Esse episódio promete muuuuuito!!!
abraços!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|