|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x06 - I Do (Eu aceito) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 18 ] |
Bom |
|
12% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Continuem, por favor...... não me manifestei mais pq estou adorando as pesquisas feitas por vocês......
Digo que vocês estão enriquecendo muito esse imenso mosaico cheo de detalhes que é a série.....
........................................................................................
L2_Destino escreveu: |
Cara....se alguém puder me ajudar com um desenho ou coisa parecida eu agradeço, pois sou uma negação no computador com relação à isso!! |
Lá vai L2_Destino:
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Belo exemplo Fell, com certeza dá para se ter uma boa noção de como se orientar utilizando horas como coordenadas.
Agora baseado na pesquisa de L2_DSestino e na ilustração do fell me veio uma dúvida que acho muito pertinente:
Para se usar horas como coordenadas, deve-se utilizar apenas horas exatas. Explico: no desenho do fell Lostzilla está se aproximando a 2 horas(hora exata) e o balão com o pensamento está às 8 horas (hora exata).
Ou seja a direção em que está vindo ou em que está localizado determinado objeto é "apontada" pelo ponteiro das horas de um relógio. No exemplo de Lost como Locke saberia a direção de algo que esteja a 3 horas 5 minutos de sua posição? Sendo que para se representar 3 horas e 5 minutos em um relógio, além do ponteiros das horas, é necessário o ponteiro dos minutos? Qual ponteiro apontaria a direção: o de horas ou o de minutos?
L2_Destino e fell, existe uma forma de interpretar isso?
Ou será que o 3:05 não está representando uma coordenada? Ou será que não faz sentido algum e o importante mesmo seria o John escrito no "porrete" do Mr. Eko?
fell: não entenda como uma crítica (longe disso...), mas acho que você só vai se convencer que o Lostzilla não são nanorobôs quando a série acabar ... Para falar a verdade também não acredito em tudo que dizem os produtores e acho que muitos dos mistérios da ilha pode ser explicado pela teoria de "Lapso temporal/Viagem no tempo", apesar de também ter sido desmentida pelos produtores...
Abraços!
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Huahauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahauhauhauahua!!!
Ai.....estou morrendo de rir!!!
Está perfeito Fell!!! Obrigada!!! Era exatamente isso que eu queira!!!
Citação: |
Para se usar horas como coordenadas, deve-se utilizar apenas horas exatas. Explico: no desenho do fell Lostzilla está se aproximando a 2 horas(hora exata) e o balão com o pensamento está às 8 horas (hora exata).
Ou seja a direção em que está vindo ou em que está localizado determinado objeto é "apontada" pelo ponteiro das horas de um relógio. No exemplo de Lost como Locke saberia a direção de algo que esteja a 3 horas 5 minutos de sua posição? Sendo que para se representar 3 horas e 5 minutos em um relógio, além do ponteiros das horas, é necessário o ponteiro dos minutos? Qual ponteiro apontaria a direção: o de horas ou o de minutos? |
Olha, se eu entendi o que que você perguntou, seria o ponteiro das horas e teria que ser feita uma aproximação.
Agora pensando aqui....Lock terá que achar uma referência para olhar para 3:05 se o fato de olhar para o Norte não estiver relacionado. E eu acho que não está. Então é o Lostzila!?! Ai meu Deus!!! Eu não sei mais o que pensar!!
Sinceramente, estou começando a achar que John e 3:05 estão perto um do outro por coincidência... ou não .....reparem uma coisa bem bobinha....
Perceberam que todas as referências à Bíblia, o nome está em cima e o números em baixo??
Porque o do John está um do lado do outro, como uma frase? Então seria tipo: "John olhe para a direção 3:05, ou John siga essa direção...."
Editado pela última vez por L2_Destino em Sexta Abril 13, 2007 17:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
quanto mais eles desmentem mais complicado fica!! rsrsrsrs
Olha só... estava pensando... fui escoteira durante um tempo, mas foi muito pouco tempo (e eu não me dedicava muito ) mas lembro de ter outras formas de códigos usando números que indicam direções... alguém poderia pesquisar se 3:05 poderia ser uma delas??
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
fell: não entenda como uma crítica (longe disso...), mas acho que você só vai se convencer que o Lostzilla não são nanorobôs quando a série acabar ... |
Kollber.... nem quando a série acabar e confirmarem que o Lostzilla é, na verdade, uma personificação do falecido Darth Vader, darei o braço a torcer......
Pá mim sempre será uma nano-coisa-legal!
(ah, antes que perguntem.... o indivíduo na praia, tomando sol e prestes a ser abordado pela nano-coisinha é John Locke, num momento Shannon de ser ...... )
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Não acredito que seja para posicionamento, mas pode ser que ele tenha que olhar na extensão do 3:05 entende? Em todo espaço entre os 'minutos' e as 'horas'. É como se ele pudesse ter escrito 1:15 pois daria no mesmo. Não sei se deu pra entender...
Talvez seja falta de espaço o motivo do John ficar ao lado do 3:05. Não consigo pensar em outra coisa, hehehe.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Jandirapp escreveu: |
Então... eu queria q me ajudassem a levantar as citações do cajado de Eko.
John 3, 5 eu já peguei e não corresponde ao q está escrito, coloquem as demais (tem Luke e várias outras). Meu micro é meio ruim pra abrir imagens!!
Edit--------------------
Aliás, quem são os Degroots mesmo?? kkkkk |
Da Lostpedia (sem spoilers):
O cajado de Eko foi apelidado de " Jesus stick" (cajado de Jesus) por Charlie. Eko o fez pedaço de madeira que encontrou na praia e esculpiu nele várias escrituras de Bíblia (livro, capítulo, e às vezes versículos), uma cruz pequena, e Os Números.
Quando questionado por Claire sobre o que ele estava esculpindo, Eko respondeu: " Coisas que eu preciso me lembrar ".
Depois da implosão do Cisne, o cajado de Eko caiu de uma árvore e quase bate Locke que estava deitado debaixo dela (recuperando a consciência).
Depois da morte de Eko, Locke recobrou a vara para usar como um marcador para o sepulcro de Eko. Como ele estava batendo a vara no solo, foi surpreendido ao notar a inscrição " levante seus olhos e olhe para o norte / John 3:05 ". (" I do ")
Inscrições identificadas no cajado (Também do Lostpedia):
Pelo menos:
* 23RD SALMO
* 4:8:15:16:23:42
* 9 22 (22 de setembro é a data da queda do vôo 815) acrescentado em "Live Together, Die Alone"
* ATOS 4:12
* COLOSIANS
* HAB 1:3
* HATETH (de Salmo 11:5)
* JOHN 3:05
* GEN 13:14 ERGA SEUS OLHOS E OLHE PARA O NORTE
* LUKE
* SALMO 144 (ou SALMO 14)
* REVELAÇÃO 5:3
* ROM 6:12
* TITUS:3 [assim]
* T:4
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Ufa!!! Finalmente li tudo.
Fell escreveu: |
Edgar está impossibilitado de postar no LB devido ao bloqueio imposto pela empresa dele (já perdemos jack_jbc pelo mesmo motivo....) |
Parece que as empresas estão em campanha contra o Losbrasil. (Lost é prejudicial ao rendimento do funcionário)
É exagero, eu só acessava nos momentos de folga.
Fell, eu ainda estou postando no forúm. Sempre dou um jeitinho de escrever algo no fim de semana, acho que no fim de semana vocês já estão com a cabeça no episódio de segunda e não estão vendo meus coméntarios do episódio anterior.
leoff escreveu: |
Evangeline Lilly mostra evolução como atriz..................
Kevin está fazendo um relatório sobre o "fugitivo de Tampa". Seria uma referência ao "Tampa job" citado num flashback de Sawyer (1x16), um golpe que deu muito errado? |
É como disse em outro tópico, os atores nesta terceira temporada estão dando um show de interpretação, inclusive a Lilly que demostrou um crescimento grande para o pouco tempo de atuação (quando se trata de formação de um ator, 3 anos é pouco).
leoff, você é 10, nem precisei perguntar e você já comentou. Eu realmente ia perguntar sobre este comentário do Kevin. Quando ouvir a palavra Tampa imediatamente pensei "Já ouvi isto na série, mas quando e onde?". Eis que vem a resposta Isto só acontence aqui, mesmo.
Edgar escreveu: |
"E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os olhos, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente;"
Sabem como continua (Gênersis 13:15)?
"porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua descendência, para sempre. |
Edgar, muito interessante a sua colocação. O versículo 15, deixa muito espaço para teorias. Se a msn for mesmo para o Locke e se com ela ele descobrir a outra ilha, será que poderemos supor que Locke está destinado a ficar na ilha de vez e ser um futuro Ben. Acho que viagem, demais agora.
Só por curiosidade: Deus está falando isto para Abrão que foi pai de Isac, que por sua vez foi pai de Jacob. Bem como a história da ilha vem de longas datas , diga-se pelo pé gigante, isto pode significar algo no futuro, quem sabe???
L2_Destino escreveu: |
Coordenadas podem ser:
Geográficas
Ano Latitude (°N) Longitude (°O)
2001 81.3 110.8
ou 81°3' S e 110°8' |
Esta informação do L2 somada com outra que não lembro agora de quem, sobre a dificuldade de escrever na madeira, ainda mais em forma cilindrica, levou-me a pensar se o "3:05" não seria 3°5 e simplesmente como seria muito complicado fazer o simbolo de grau o ":0" seria um tipo de código para Grau. Será que viagem mais ainda.
Até a proxima!!!
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Gostei da última sobre poder ser uma ref. latitude/longitude, só tem um problema, Eko teria que ter "combinado" essa ref. com alguém pra q a info chegasse ao Locke....
Ahhh ontem revendo o epi lembrei de uma coisa:
quando a Kate está saindo da jaula dela, discutindo com o Sawyer e quer "calar a boca dele" ela o chama de James. Já notaram como Sawyer se sente acuado todas as vezes q é chamado pelo nome verdadeiro???
Ahhh alguém levantou a hipótese de Alex ser filha de Ben (adotiva ou não)... só que quando ela chega atirando com o super estilingue dela, ela o chama de Ben e não de pai... Bom, se essa hipótese se confirmar ela deve estar com muita raiva dele!!!
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Estive conversando com um amigo meu que é escoteiro. Ele disse que não tem como 3:05 ser uma coordenada nem uma direção.
Eu cheguei à conclusão que só pode ser hora!!
Pode ser uma hora importante para o Eko....ou a hora em que o Locke impediu ele de apertar o botão, ou a hora em que ele matou alguém, ou a hora em que o irmão dele morreu...
|
|
|
|
TONYGFC
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Não sei se alguém percebeu isso mas no inicio do episódio Kate e Sawyer estão nas jaulas e eles traduzem assim
"Bom dia"
"Bom dia"
enquanto o Sawyer joga pedras no botão da jaula a máquina dis WARNING (Cuidado) e eles traduziram MORNING (Bom dia) a falta de capacidade é enorme
_________________ Guarani Futebol Clube
|
|
|
|
jottabr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ali está escrito John, não por ser John Locke (apesar do nome ter chamado a atenção deste) mas sim, por ser João escrito em inglês... acho que isso chamou a atenção dele
Fato curioso: Essa passagem não é de John 3:05, e sim de Ezekiel 8:5 que diz: "Son of man, lift up thine eyes now the way toward the north" - Alguns dizem que é de Gênesis, mas achei na internet como Ezekiel, e agora?
Há algo aí.
Credo... coordenada, cês viajam muito! hahaha
Tem coisa que eu nunca iria imaginar, tá bom o negócio... é legal ver a reação de cada um sobre uma coisa hehe
Keep on!
-
O aviso do botão vermelho que o Sawyer aperta é de "Warning" (cuidado; atenção)
Na primeira vez, no primeiro episódio, é traduzido certo. No outro está errado.
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Grupos:
|
Sabem o q é mais estranho?? Nosso amigo Edgar tinha postado uma "descoberta" que era a indicação de Gênesis logo acima do "lift up..." e que mais ou menos corresponde à inscrição. Daí na reprise do epi ontem fiquei prestando atenção pra ver o q nos levou direto ao John 3:05 e "por acaso" na legenda aparece o tal John 3:05.
Fica a dúvida: erro ou alguma indicação verídica??
Bom, na sequência de Ezequiel 8, 5 conforme postado por jottabr tem algo interessante: "De modo que levantei meu olhos na direção do norte, e eis que havia do lado do norte do portão do altar este símbolo de ciúme na entrada! E ele prosseguiu, dizendo-me: "Filho do homem, estás vendo que grandes coisas detestáveis estão fazendo, as coisas que a casa de Israel está fazendo aqui (para eu) ficar longe do meu santuário? E ainda verás mais grandes coisas detestáveis.""
Acho q o pessoal vai "captar" o mesmo q eu e na sequência ainda tem mais coisas q podem perfeitamente se encaixar na série, mas o post ficaria enorme!!!
Voltei a John 3:05:" A menos que alguém nasça de novo, da água e do espírito não poderá entrar no reino de Deus"
Será uma indicação sobre o q fazer? Pensem bem: ele "manda" olhar para o Norte. Provavelmente deve ser de algum ponto específico. Digamos ao olhar, Locke se depare com uma cachoeira ou sei lá o q e tenha q "mergulhar nas águas" pra decobrir algo... Hidra???
Bom, pode ser q eu tenha viajado muito, mas.... será??? Em Lost tudo é possível mesmo!!!
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
jottabr escreveu:
Citação: |
Credo... coordenada, cês viajam muito! hahaha
Tem coisa que eu nunca iria imaginar, tá bom o negócio... é legal ver a reação de cada um sobre uma coisa hehe |
jottabr , essa discussão toda começou porque concordamos que 3:05 não poderia ser uma passagem da Bíblia, pois se secreve 3:5.....e aí todos começaram a pensar em várias possibilidades....
Obrigada pela sua contribuição sobre Ezequiel! Sempre idéias são bem vindas! A gente está quebrando a cabeça (pelo menos eu estou), para tentar saber o porque dessa inscrição e o significado dela....nem que tenha que viajar muuuuuuuuuuito!!
Falou!
|
|
|
|
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
duduvalinoti escreveu: |
Eu não estou lembrado o que o Jack falou pra Kate enquanto ele a costurava. |
ah, ele contou uma história sobre um caso em q ele rompeu não sei o q da paciente e achou q ela ia morrer, aí ele só teve cinco segundos de pânico pra pensar e savlou a mulher, é algo assim...
e era ela q costurava ele lembra? no primeiro espisodio
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |