Autor |
Mensagem |
prodvx
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: cANOAS
Grupos: Nenhum |
Onde tem as musika dos LBCast pra baxa???
ta rulando muito isso...." o moderador,moderador...eles tão morrrto é?"
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a partir da semana que vem, postaremos junto com o episódio a trilha, na ordem em que é tocada, pro pessoal que gostou ouvir
|
|
|
|
prodvx
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: cANOAS
kenne...ow...vocês tão de parabens mesmo manu..curto por d+ as musika q você colocam...se você puder dizer as musikas q rolaram nos outros LBCast também
agradeço
abraços
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Luisfn, sempre é bom ter voz de mulher, cara. Voz da phoenix e da vivi achei muito bonitas
Podiam fazer um LBCast inteiro só com as colaboradoras
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Cara, curti muito mesmo o LB cast dessa semana! Sei que estou postando um pouco atrasado, mas como ficou grande, só tive tempo de escutar no trampo, mas mesmo assim faço questão de comentá-lo!
Primeiramente, kenne, vou adotar sua teoria do final de Lost! Cara, muito bem pensado! Tomara que os roteiristas ouçam o LB Cast e digam: "boa idéia!"
Seria um ótimo final de Lost... vou sair por ai defendendo agora! hahaha
A qualidade dos comentários foi excelente, sempre bom ouvir gente nova... guicn, barbabela, grilo, estão de parabéns também... sem contar com o nosso sempre presente kennewick e seus "cara" e "caras"
Ah, com relação às músicas, quando tocou Dire Strait - Sultans of Swing, até me arrepiei! Mal posso esperar pra ter os links das músicas nos próximos podcasts...
Bom, chega de puxar o saco senão vocês ficam spoiled
Namastê
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
Hueshieahepoa, eu gosto de lost faz tempo, acompanho com a ABC etc, fui no encontro aqui na Devir, Mas nem sou muito ativo no forum....
Ouvi o LBCAST, ficou _MTO_ loco mesmo... suhahesohaeo , comentarios Menos inibidos né? Hahahah, vlw mesmo, se kizer me chamar pra comentar tamos aew SEHSOIHAEOHEAO
Vlw mesm galera , muito legal...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Esse ultimo podcast foi o que mais gostei, mas deixa eu fazer uma pergunta/sugestão (não me levem a mal):
Vocês poderiam ter colocado na 'trilha' Downtown, "música-tema" da Juliet, hehehe.
Já que não colocaram, fica aí a sugestão: colocar músicas que tocam no respectivo episódio.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Amigos, por favor, me ajudem...
Não consigo baixar os arquivos! Sempre que clico aparece "servidor não encontrado".
E aí, alguém dá uma mão?
Obrigada!
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Amigos, por favor, me ajudem...
Não consigo baixar os arquivos! Sempre que clico aparece "servidor não encontrado".
E aí, alguém dá uma mão?
Obrigada! |
Estranho, você está usando alguma firewall? se sim desabilite-a enquanto baixa o arquivo.
-----------------
Ahhhh muito bom o LBCast da pra aprender bastante e rir D+ hahahaa adoro isso CARA ow CARA muito bom mesmo!!! ^.^ muito bom como sempre!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Curti muito o LBCast dessa semana... muito bem discutido, todo mundo falou mais ou menos o mesmo tanto (lógico que o kenne fala muito mais) e a trilha sonora foi FODONA!
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
lbcast pra variar estava óteemoo
kennewick (ahhh cara) falou pra caramba, tava inspirado õ/
Imagina o Sawyer dizer pro Jack "dxá eu soltar um catarro na sua mão"
Interessante o comentário sobre
a dedicação dos outros a ilha, realmente eles
creem q há um objetivo ali,
Tanto q quando o aviao cai e o Ben
fala pro Ethan e o outro irem lá e se fazerem d sobreviventes,
os cara nem hesitam, já saem correndo.
Jacob = Caixa
procês ~
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
kennewick
Estão de parábens cara, fantástica iniciativa. Queria falar também que no LBCAST do epis. 3x13 vocês estão muito engraçados, principalmente o OGRO que é muito figura, muito engraçado.
Renato
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Eu achei a voz da Phoenix muito legal! E a da vivi Também é linda Wink
luisfn, você ñ vai querer ouvir a minha ... quase uma dubladora de anime =p
É a primeira vez q escrevo sobre o LBCast... admito q ñ sou muito fã de podcasts mas dá pra divertir um pouco Very Happy
O melhor disso é poder ouvir a voz de vocês Wink |
Eu voto na LostLady pra participar do proximo LBCast
tinha que ter sempre uma mulher participando.
So homen fica meio sem graça
senti falta da Phoenix e da Vivi
LostLady numca ti vi e numca te ouvi mas sem ti conhecer eu te
Editado pela última vez por zabuza em Quarta Abril 18, 2007 01:33, num total de 1 vez |
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
"Fhoenix"
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
phoenix escreveu: |
"Fhoenix" |
é phoda
wiwi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |